Recommended Posts

eu ja vi mto puxador de carroça com o shape do baroni, a genetica do pessoal aqui deve ser mto ruim pra achar que precisa de gh e o caramba pra ficar igual ele.

Kramba hein, puxador de carroça, seco, vascularizado e com massa? podia ta ganhando a vida de gogoboy. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz, o negócio é largar academia e dieta e arrumar uma carroça pra catar latinha e plástico.

da mais resultado e ainda da pra tirar uma graninha do fim do mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20090112020013_zuluzinho.JPG

Ninguem falou do mestre Zuluzinho...

Puro musculo o garoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja vi mto puxador de carroça com o shape do baroni, a genetica do pessoal aqui deve ser mto ruim pra achar que precisa de gh e o caramba pra ficar igual ele.

essa doeu meu rim esquerdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele era mais forte mesmo:

phil%20baroni.jpg

Inclusive sempre que ganhava ficava mostrando o adbomen trincado e talz, era um mala.

Agora, sem querer dar desculpas, mas pra quem faz outras coisas na vida além de se dedicar ao físico (estudar, trabalhar, ir em bares, baladas, etc) acho bem improvável ter um shape deste, pra não dizer impossível.

Ah sim, claro. A não ser que seu trabalho seja puxar carroça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o shape do Baroni é dificílimo de se manter. Alguns poucos abençoados com boa genética (e com uma carteira gorda pra bancar outras coisas) é que conseguem isso, e acho que nem por tanto tempo assim.

Eu objetivo mesmo é um físico proporcional, como o dele, mas obviamente que menos trincado, até pq sempre tive tendência a acumular gordura, não sou de me privar totalmente dos prazeres da vida e tb pq manter isso dá um trabalho fora do normal.

Mas atire a primeira pedra quem não queria ter um físico assim hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gay pq amigo?

aqui não é o off não ...

+1

Não que aqui seja um "santuário", mas ver nego falando que discussão sobre fisico ou coisa do tipo é "gay" é definitivamente frustrante.

Aqui é lugar pra quem aprecia esportes em geral e também bodybuilding, homofobias e coisa do tipo não combinam com a seção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que passou o campeonato vamos ver se eu consigo chegar aos 80/83 kg seco.... esse deve ser +- o peso do phil baroni ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que passou o campeonato vamos ver se eu consigo chegar aos 80/83 kg seco.... esse deve ser +- o peso do phil baroni ne?

chuto q nessa fto ele deve ta com uns 85 mas na epoca q ele era maior ele pesava uns 92 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter isso msm, 1.75 com uns 85kgs. Não é um kra gigante, mas tem uma definição invejavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que passou o campeonato vamos ver se eu consigo chegar aos 80/83 kg seco.... esse deve ser +- o peso do phil baroni ne?

mas vc sabe q isso nao qr dizer nada neh??? tem nego q pesa 70kg e é bombado e o outro pesa 70kg e é ''magro'' (supondo a msm altura)

o q importa é ganhar massa muscular e nao peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora