Recommended Posts

1049.jpg

Porra! Minha meta é ficar como esse cara. Antes de treinar MMA, o Baroni era fisioculturista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

PQP, 7Uis de HGH dia fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Tá muito paquito, em off eu acho que ele fica com um shape mais irado.

Coleman em compensação... quem te viu, quem te vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coleman em compensação... quem te viu, quem te vê.

A idade chega pra todo mundo meu brother. Sem contar que aí ele aestá em Off. Espera chegar umas 2 semanas 10 dias antes de uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

mark_coleman2.jpg

vai ficar assim, e aí ?

Pra quem já teve 120kg com abdomem de alienigena, isso aí é shape do tiozão fitness da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem já teve 120kg com abdomem de alienigena, isso aí é shape do tiozão fitness da academia.

Eu me sentiria abençoado em ter esse corpo na idade que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí o tipo de shape que sempre quis pra mim. Como disse o Leo aqui acima, nada muito grande, nada exagerado. É um físico proporcional e não tão absurdamente difícil de alcançar (em termos de volume, mas de definição são outros quinhentos, pois eu duvido que conseguisse chegar a tal ponto e manter por muito tempo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu prefiro shape mais desproporcional, bem mais pra ogro.

Mas se fosse pra ter um shape mais fitness, eu considero o mais irada esse aqui do Don Frye.

Frye.jpg

Denso pra caralho, seco e "possível".

Eu prefiro mil vezes um abd reto e seco, tipo esse, do hendo etc do que ter um seis janelas me privando de todo o tipo de coisa, vivendo pra ficar cortado.

Esse shape do Don Frye que eu me refiro quando digo que ombro tem que se confundir com peito, não curto peito prato de bateria tipo o do Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente, acho que uma pessoa normal não conseguiria nunca manter um BF% baixo assim por muito tempo. Concordo contigo, sickus, não vou viver pra ficar cortado.

Mas acho o físico do Baroni sim, menos definido um pouco (eu mesmo não aguentaria nunca uma dieta pra chegar a tal ponto e daí manter esse nível), seria um shape ideal para mim e acho que para muitos aqui. Nada tão grande, tão ogro, mas acima da média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baroni ta com corpinho de modelinho. Mas como disseram ai, se fosse pra escolher eu ia preferir ficar igual ao Don Frye na foto sickus postou.

E realmente o Coleman no auge era muito diferente de hoje em dia, parece outra pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu me sentiria abençoado em ter esse corpo na idade que ele tem.

2!!!

ninguem quer ter o shape do fedor?! hehe

o cara n eh fraco n....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

O Fedor com 5 ou 6kg a menos de banha seria mais cortado que 99,99% dos LHW.

Ele é gordo, mas a massa muscular que tem também é absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro shape mais desproporcional, bem mais pra ogro.

Mas se fosse pra ter um shape mais fitness, eu considero o mais irada esse aqui do Don Frye.

Frye.jpg

Denso pra caralho, seco e "possível".

Eu prefiro mil vezes um abd reto e seco, tipo esse, do hendo etc do que ter um seis janelas me privando de todo o tipo de coisa, vivendo pra ficar cortado.

Esse shape do Don Frye que eu me refiro quando digo que ombro tem que se confundir com peito, não curto peito prato de bateria tipo o do Coleman.

Respeito a sua opnião, cada um tem seu gosto!!!

Pra ficar seco aí só através de dieta é praticamente impossivel, com certeza ele utilizou alguns auxiliares :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora