Doente_Capitalista*

CroCop não entende o porquê.

Recommended Posts

Fedor deu uma Ricksonzada !!!!!!!!!!!!!!!

Putz essa foi boa :D ppunkk :D :foimau:

Na minha opinião Fedor não quer ser mais uma marionete do Careca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fedoretes vivem chamando alguns com opinião própria de haters, mas eles deviam entender que TODOS queremos ver o fedor lutando mais vezes e com desafios interessantes, desculpem pessoal mas cada um tem sua opinião e sem desrespeitar este grande lutador, mas vai ficar é feio se ele perder para estes "tops" questionáveis, ele devia por a cara como o minotauro e o próprio vovô ta fazendo, é perder ou ganhar mas queremos ver luta e o fedor é um talento e quem não gostaria de ver ele lutando com mais frequência? poxa isso não é ser hater e sim fã de MMA.

ta dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crocop tem culhão, fedor não.

fedor arrebentou no pride e agora ta querendo se manter lá no topo comendo canja de galinha. rickson 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

a tradução tá errada...o CC não falou que não SABE se Fedor esta com medo, e sim que não ACHA que ele esta com medo...

Mas uma coisa é certa, o CC pelo menos deu a cara a tapa no UFC já o Fedor nem isso.

Editado por MMANIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a tradução tá errada...o CC não falou que não SABE se Fedor esta com medo, e sim que não ACHA que ele esta com medo...

Mas uma coisa é certa, o CC pelo menos deu a cara a tapa no UFC já o Fedor nem isso.

Verdade tem erro de tradução mesmo, mas o Mirko é um dos fãs do padeiro e foi super respeitoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As fedoretes vivem chamando alguns com opinião própria de haters, mas eles deviam entender que TODOS queremos ver o fedor lutando mais vezes e com desafios interessantes, desculpem pessoal mas cada um tem sua opinião e sem desrespeitar este grande lutador, mas vai ficar é feio se ele perder para estes "tops" questionáveis, ele devia por a cara como o minotauro e o próprio vovô ta fazendo, é perder ou ganhar mas queremos ver luta e o fedor é um talento e quem não gostaria de ver ele lutando com mais frequência? poxa isso não é ser hater e sim fã de MMA.

ta dito.

Queria vê-lo no UFC porque seria lutas mais emocionantes e disputadas.

Editado por ryan tyerry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o porquê é: se fedor entrasse no UFC, a empresa dele - ele é um dos donos mesmo -, M-1, faliria... ou, no máximo, teria sucesso apenas na Rússia. o porquê é: UFC é concorrente do Fedor, pq Fedor e M-1 são praticamente a mesmas coisa. É mesma coisa que um dos donos da Coca Cola trabalhar na Pepsi.

acho a resposta muito simples. mas também ela não exclui a possibilidade de o Fedor não estar mais querendo lutar 3/4 vezes por ano, o que acho possível, mas não necessário.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Fedor, mais do que ninguém, sabe o que é o melhor para ele. Certo que, em termos de desafios, sua carreira perder muito. Mas financeiramente ninguém, a não ser ele, seus agentes e o próprio SF, sabe exatamente o tanto que ele está ganhando por luta.

O valor da bolsa do Mousasi, na luta contra o Babalu, já deixou no ar que rola muita grana por debaixo dos panos.

Editado por Leôncio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Particularmente eu acho o Brett Rogers muito mais perigoso pro padeiro do que o Crocop e Cigano por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke
no ufc ele vai ter que lutar direto.. e quem luta direto corre risco de perder...

vide wanderlei no pride... e wanderlei no ufc... quanto mais luta, mais desgastado fica... a chance é maior de perder.. os adversarios observam as falhas.. menos tempo pra corrigir elas.. menos tempo pra curar lesões

jurei que não ia mais nem ler tópicos desse tipo, mas concordo com vc, lutador tem que jogar tênis mesmo, quando na vida ele tem que ficar lutando né ???? vai que machuca, desgasta menisco, dá hernia de disco, bico de papagaio.....e se perder então, como fica ? melhor mesmo ficar quieto.

ahhh tá !!!!

osssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor ta com medo sim!

Com medo de aguentar a trocaçaum insana e a tecnica apurada de Lesnar, Carwin, McDuffe...

Com medo de aguentar o chão refinado e a potencia dos golpes de Velaskez e Kongo;

Com medo de aguentar o wrestling de 1ª linha do Cigano;

Com medo de aguentar o gosto de sangue de HH para voltar a ser "o cara";

Com medo de aguentar a movimentação insana e gás ilimitado de Napão?

Com medo de aguentar as lendas vivas Couture, CC e Minota (lembrando que o russo foi ajudado nas 3 lutas contra o brasileiro e na unica contra o croata... ganhou roubado!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu não entendo o porquê do Fedor não ter assinado com o UFC.

Estranho isso.

O cara não quer ser visto por milhares de amantes do MMA.

Não quer crescer junto com o maior evento da história.

Nem enfrentar os atletas que lá estão.

Estranho isso.

Eu não tô entendendo mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem desvia verba para a educação nesse país deveria ser fuzilado em praça pública

kkkk espancou !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora