Doente_Capitalista*

CroCop não entende o porquê.

Recommended Posts

Particularmente eu acho o Brett Rogers muito mais perigoso pro padeiro do que o Crocop e Cigano por exemplo...

kkkkkkk soh rindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, brilha muito no Strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado valdebarbosa
fedor está com medo sim! e não me canso de diser, fedor é uma farsa!

fedor está com medo sim! e não me canso de diser, fedor é uma farsa!

Verdade, ele é uma farsa, vc que é a realidade kkkkkkkkkkk

Editado por valdebarbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Particularmente eu acho o Brett Rogers muito mais perigoso pro padeiro do que o Crocop e Cigano por exemplo...

OgAAAGaRvTv1ZAoZuyDZ-j7_4IEv6OHT175X2qxD00A7QwjOK4Lp835cATLCzvbi0FHIJLeaxJ8ZNFdUPA37vqjEvkUAm1T1UM0tyYC2b_ZOHgRX3cYL8BHnCfq4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

falar no fedor...hoje ele fez 2 gols contra o Peru...o cara eh phoda faz até gol em partida de futebol.

Venezuela 2 a 1 (Até esse momento) com 2 gols de fedor.

Editado por Shaolin B. Navigtor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK
falar no fedor...hoje ele fez 2 gols contra o Peru...o cara eh phoda faz até gol em partida de futebol.

Venezuela 2 a 1 (Até esse momento) com 2 gols de fedor.

Mas o Fedor não é russo?? vammpire :lol:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. o fedor nao assino o UFC pq ele axou q nao seria bom para ele.. sera q eh tao dificil respeitar a opiniao de um atleta?

qr dizer q ele tem q tomar as decisoes q vces qrem q ele tomem??? cada um faz o q qr..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não assinou pq tem contrato com a M1, e a M1 só aceitaria "emprestar" o Fedor para o UFC se houvesse co-promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho mesmo, cara

Eu sempre ouço os grandes lutadores do UFC falando que querem enfrentar os melhores

Couture sempre quiz enfrentar o Minota e vice e versa, o Minota quer lutar de novo com o padeiro, o sonho do Couture e enfrentar e padeiro também antes de se aposentar, então, não entendo como pode um grande lutador como é o Fedor, não querer lutar com esses caras, sem falar na frustação dos aficcionados pela luta, se caso nunca verem esses combates épicos.

O cara tem que ir para o UFC agora, que ele está no melhor da sua forma física e técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito estranho mesmo, cara

Eu sempre ouço os grandes lutadores do UFC falando que querem enfrentar os melhores

Couture sempre quiz enfrentar o Minota e vice e versa, o Minota quer lutar de novo com o padeiro, o sonho do Couture e enfrentar e padeiro também antes de se aposentar, então, não entendo como pode um grande lutador como é o Fedor, não querer lutar com esses caras, sem falar na frustação dos aficcionados pela luta, se caso nunca verem esses combates épicos.

O cara tem que ir para o UFC agora, que ele está no melhor da sua forma física e técnica

se tivesse lido o post anterior ao seu saberia a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falar no fedor...hoje ele fez 2 gols contra o Peru...o cara eh phoda faz até gol em partida de futebol.

Venezuela 2 a 1 (Até esse momento) com 2 gols de fedor.

Foi por isso que o russo não foi pro UFC, Dana White liberava ele pra lutar Sambo mas não liberava pra jogar de centroavante, aí o Hugo Chavez pagou bem e ele estreou na Venezuela com dois gols :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora