Axe_Spartan

Mousasi: "Paulao usou esteroides"

Recommended Posts

jaca deu um calor fudido no mousasi, acho q o paulao eh ainda melhor que o jacare no JJ aplicado ao MMA, ficaria pequeno se o Paulada quedasse eim

Essa é uma revanche que eu adoraria ver!

Pqp, o cara chamou do Paulão de poney!! Totalmente sem noção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi já deu entevista que deixava a entender que tomava bomba. Se não me engano foi esse ano a entrevista.

Mas o Paulão começou com o trash talking e inventou coisas do gringo, agora o gringo valou um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Mousasi não deveria ter feito esse tipo de acusação... com toda certeza ele ficou puto com os comentários do Paulão..

agora é o Dream casar essa luta..

pq o Dream? Não pode ser no Strikeforce? Ou ele só luta bem no Japão como o Mousasi disse? :lol:

brincadeiras a parte o Mousasi hoje é mais lutador que o Paulão e seria o grande favorito da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma ai quem provocou foi o Paulão, o próprio mousasi falou na entrevsita que não gosta de falar assim, mais ficou sabendo do que o paulão disse, e não gostou.

Ai vc quer demais né. A galera que é doida para alejar o Paulão jamais vai reconhecer que o deus supremo deles poderia começar uma intriguinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulão disse que lutava contra ele e que se não ganhasse não queria nem bolsa poderia ficar tudo para ele.....

o que eu vi foi um cagão correndo da luta...

anabolizantes não aumentam a técnica do cara não e pra falar isso tem que se ter certeza e poder provar se eu fosse o paulão metia um processo nesse palhaço e ainda levava o braço do infeliz pra casa....

Hahah quanta raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai vc quer demais né. A galera que é doida para alejar o Paulão jamais vai reconhecer que o deus supremo deles poderia começar uma intriguinha.

hahaha nem me fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar é na 93kg???

Acredito muito que o Paulão possa vencer...no Dream!! hauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra mim fora do UFC naum tem nenhum LHW capaz de vencer o Mousassi...

Como nao??? O JACARÈ passou o carro no mousashi, tava domindo a luta inteira, deu mole numa pedalada, mas tava tirando o mousa pra nada.......vc ta enganado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq o Dream? Não pode ser no Strikeforce? Ou ele só luta bem no Japão como o Mousasi disse? :o

brincadeiras a parte o Mousasi hoje é mais lutador que o Paulão e seria o grande favorito da luta.

eu não sabia que o Paulão tinha contrato com o Strike Force.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Paulão... tirou onda com sua cara... te comediou e te tratou como uma puta...

Tirou vc como otário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Como nao??? O JACARÈ passou o carro no mousashi, tava domindo a luta inteira, deu mole numa pedalada, mas tava tirando o mousa pra nada.......vc ta enganado

O Jaca luta na MW.

A luta entre os 2 aconteceu na MW...

Até acho que o Jaca deu sufoco, mas infelizmente naum tem ninguem mesmo melhor do q ele fora do UFC...

Lutas boas contra Arona ou Paulão mesmo...E mesmo assim acho q ele vence os 2.

Editado por Shaolin B. Navigtor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora