Axe_Spartan

Mousasi: "Paulao usou esteroides"

Recommended Posts

"What happened when [Filho] came to America, he wasn't...he got beat up really bad. Now he's back in Japan and he feels like a kid in a candy story, I think. He can use all kinds of steroids. And I think the steroids have gone to his head...[Filho] didn't perform the same as he does in Japan as he does, how you say, in America. And now he suddenly has a big mouth again. I would say that he's a little donkey that, he's on steroids, he thinks he's a running horse. But, he's more like a little poney...I really believe that he used steroids. He also backed out a couple of times when he had to fight Chael Sonnen. He said he was crazy. Maybe he is crazy. I don't know. I think he wasn't feeling very good mentally because he cannot use his magic stuff...I also fight in Japan and I don't use anything...If there's an athletic commission test, he can fight me everywhere, everywhere he wants."

Fonte: bloodyelbow.com ( http://www.bloodyelbow.com/ ) Tem o video dele falando no site.

Traduçao feita por mim

O que aconteceu quando Filho veio pra America, ele nao veio...ele foi surrado. Agora ele esta de volta ao Japao e se sente como uma criança numa loja de doces, eu acho. Ele pode usar todos os tipos de esteroides. E eu acho que os esteroides foram pra sua cabeça...Filho nao lutou do mesmo jeito no Japao do mesmo jeito que ele lutou na America. E agora de repente tem uma boca grande de novo. Eu diria que ele é um pequeno burro, que usando esteroides ele pensa que ele é um cavalo de corrida. Mas, ele é mais um pequeno poney...Eu realmente acredito que ele usou esteroides. Ele tambem recusou algumas vezes lutar contra o Chael Sonnen. Ele disse que tava louco. Talvez ele é louco. Eu nao sei. Eu acho que ele nao estava se sentindo muito bem psicologicamente por causa ele nao podia usar as coisas magicas (leia-se esteroides). Eu tambem luto no Japao e nao uso nada... Se houvesse um teste da comissao atletica, ele poderia lutar comigo em qualquer lugar, qualquer lugar que ele queira."

O que eu senti na entrevista foi que ele realmente ficou puto com os comentarios do Paulao sobre lutar contra ele e de ter citado o Gono como referencia, acho que principalmente por esse ultimo. Lembrando que o Paulao disse que era mais forte que o Mousasi, que uma luta contra ele seria uma coisa totalmente diferente, que se o armenio o vencesse, ele (Paulao) nao aceitaria nem o salario e que tambem bateria no Mousasi mais do que o Gono bateu.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutou o balde, acho que tem que ser agendada uma luta para eles resolver esse assunto no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora só botando os dois pra lutarem mesmo...hehe

mas na minha opnião, o comentário do paulão foi bem desrespeitoso e tal...realmente sem necessidade.

War Mousasi!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh realmente toda a preparação pras lutas do Mousasi são a base de todinho e biotonica!!(y)

Apelo nas declarações falo mais doq devia, ms era um barulho desses que o Paulão tava querendo qnd falo dele.

Agora eh espera a resposta do Paulão e torce pra que casem pra esse ano a luta entre eles pra ve caih a mascara desse overrated!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente q ainda duvida da arrogancia do Mousasi.

War Paulão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo num pode ficar calado, gostei das declarações dos dois, e agora quero ver a porrada comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi tem raiva de quem toma bomba não é a primeira vez que ele alfineta alguém assim.

tem gente q ainda duvida da arrogancia do Mousasi.

War Paulão!!!

Aff quem começou essa história foi o paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão começou, quem fala o que quer ouve o que não quer, achei que o Mousassi pegou pesado demais, mas porra vem um cara falar de ti, eu ia ficar puto também, ainda mais um cara que tá mais em baixa.

Na torcida para essa luta ocorrer, mas na América, nao dá nem graça, o Mousassi ia matar o Paulão, ia fazer pior do que o Sonnen fez, se fosse no Japão, acredito q ele (Paulão) teria mais chances, acredito que poderia até vencer.

Editado por bullshark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
O Mousasi tem raiva de quem toma bomba não é a primeira vez que ele alfineta alguém assim.

Aff quem começou essa história foi o paulão.

Começou só não.........vai terminar também.

Pra frente e pro alto Paulada !!!!!!!!!!!

Sopa de tamanco nele !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca os dois no Dream ou StrikeForce que o Paulão vai sentir como é... Mousasi é rápido e troca muito bem!! acredito que Paulão teria chance quedando e tentando finalizar, mas n acho que aguenta não!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloca os dois no Dream ou StrikeForce que o Paulão vai sentir como é... Mousasi é rápido e troca muito bem!! acredito que Paulão teria chance quedando e tentando finalizar, mas n acho que aguenta não!!

Também não pra mim mousasi nocautea o paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Agora, só restam os dois lutar, o que começou desse jeito tem que ser terminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora