Doente_Capitalista*

Shane Carwin fala sobre Fedor.

Recommended Posts

Pegou Tim Sylvia depois de ter feito uma luta excelente contra o Minota, e estava em TODOS os rankings top 10, pegou o Arlovisky que vinha de duas excelentes vitórias contra lutadores duríssimos, um inclusive vai ter a chance de ser o próximo contender ao cinturão do UFC. É....realmente ele não lutou com nenhum lutador de elite:O

O pior de tudo é você saber que quem falou isso foi o SHANE CARWIN, que a única vitória de expressão foi contra o Napão, que é MUITO duro sim, mas volta e meia ta no undercard do UFC

Falou tudo cara. Iria expressar minha opiniao aqui, mas voce ja falou o que estava pensando.

falou bonito, a princesa russa tá com medinho de perder a invencibilidade ...uma invencibilidade que não existe por assim dizer....

Buuuuuuuuuu ha ha ha ha

Bom, nao sou daqueles que pensam que o Fedor é invencivel, mas de boa, voce perdeu a chance de ficar quieto hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah esse Fedor...

Cada dia mais irrelevante....

Ainda acho que o Carwin é sangue bom, mas agora ele é desafiante ao titulo do UFC né, tem que seguir as normas da empresa, zuar o gordin deve ser uma das condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mr. White fez uma lavagem cerebral no Carwin...Tô começando a torcer pro Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mr. White fez uma lavagem cerebral no Carwin...Tô começando a torcer pro Lesnar.

:blink:

Huahuauh, concordo quanto a lavagem cerebral... mas não chego ao ponto de torcer pelo Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente que ainda acha que o Fedor tem que provar algo.

Se não tem se aposenta. Lutar para que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa história de perder e não sei o que esse tal de Carwin, tá já dando desculpas pro pau que vai levar do Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, em poucas palavras, o Fedor vai enfrentar um lutador melhor rankeado atualmente do que o proprio Carwin em 2 sites renomados, por ae ja da pra ter uma base que o Carwin nao pode sair falando por ae o que vier na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é o cara.

Tanta gente falando dele só prova isto.

Bem que os bonzões aí poderiam ir assinar uma luta com ele pra tomarem uma chinelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Shane quem?

Carwin ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
" Eles estão trabalhando duro para proteger seu legado, ao inves de colocar os melhores contra ele. Ele basicamente tem enfrentado um monte de lutadores que não tem muita chance de vence-lo"

" Caras como Chuck Liddell foram para o Pride e perderam durante o seu auge, e eles continuaram sendo icones. Eu sou um fã de guerreiros. Guerreiros não vencem todas as lutas, eles simplismente entram na luta para vence-lá. Se isso me faz tosco eu estou orgulhoso "

A verdade e essa msm , desde o CC , o unico q oferecia algum perigo pra Fedor era o AA ... O resto pode jogar no lixo , todos sabiam q ele iriam ganhar.Ai agora colocaram ele contra um zuluzinho 2.0 , e os fanaticos querem pq querem pintar ele de TOP , msm sabendo q o cara nunca ira vancer o fedor.

Se ele naum esta com medo d perder no 8 , pelo menos parece esta. Co-promocao de c* e rola , pra mim isso e so uma desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora