Entre para seguir isso  
Adamastor

Vários atletas do Affliction assinaram com o UFC

Recommended Posts

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...6&zoneid=13

Atletas oriundos do finado Affliction que já assinaram com o UFC são Vitor Belfort, Paul Daley, Ben Rothwell, Chase Gormley, Dan Lauzon, (Rafaelllo) Oliveira e outros que irão para o WEC são até agora Javier Vazquez, LC Davis, Mark Hominick.

"Eu não quero dizer seus nomes, mas há um monte de outros caras que nós estamos conversando,e um monte de caras que não temos interesse" - disse Dana White.

Sobre Gegard Mousasi que vai encarar Babalu na próxima edição do Strikeforce, DW disse que no futuro "É uma possibilidade"

"Há oito ou nove caras que estamos conversando agora, mas não vou falar nada até que haja um acordo".

"Eu não estou interessado em Arlovski, nem em Tim Sylvia"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem deixar o Arlovski de fora, é um bom nome pra fazer um up na Heavyweight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu não estou interessado em Arlovski, nem em Tim Sylvia"

Depois das duas ultimas atuações de cada um, somado aos seus salários, o UFC não vai querer eles nem pro TUF :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AA e o Tim se queimaram mesmo. Acho que os dois em forma são grandes nomes pra qualquer evento, mais infelismente no UFC acho dificil eles voltarem agora..

o Mousasi deve ser dificil, como vai disputr o cinturão o SF já deve ter contratado ele por no minimo umas 4 lutas.. ngm iria querer um cara que tem chances de pegar o cinturão, vencendo e indo embora.

agora que o Mousasi era um grande nome para ficar na categoria do Anderson, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sylvia fez uma bela cagada saindo do UFC. Acho que ele pertenceria sempre ao plantel permanente do evento junto à Hughes, Liddell e alguns outros. Lógico que deve ter ganho uma nota no Affliction contra o padeiro. Mas acho que profissionalmente foi a pior coisa que ele fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois das duas ultimas atuações de cada um, somado aos seus salários, o UFC não vai querer eles nem pro TUF :lol: :lol: :lol:

Concordo relação custo e benefício zero....hahahah

não vale a pena gastar um tostão furado com esses dois aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Tim até entendo, depois q perdeu p/ o Fedor relaxou geral msm...mas o AA, perdeu a última luta por subestimar o adversário, mas estava c/ um ótimo preparo físico e faria ótimas lutas no UFC ainda!!!

quanto ao Mousasi, acho q ele está esperando acontecer a luta entre ele e o Babalu...se perder muito feio, daí ele nem chama, agora se ganhar do brasileiro, pode apostar q contrata sim...vai correndo atrás c/ o contrato!!kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Old news.

Ele disse isso no dia da conferência.

Existe 3 listas: Uma dos ja contratados, os em negociação e os que o UFC não tem interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sacanagem deixar o Arlovski de fora, é um bom nome pra fazer um up na Heavyweight.

????????????????? UP ???????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Old news.

Ele disse isso no dia da conferência.

Existe 3 listas: Uma dos ja contratados, os em negociação e os que o UFC não tem interesse.

Eu postei pq na conferência ninguém falou deles e sim só de Fedor, Fedor, Fedor. Chega!

Vamo fala do que tá certo e se vc tem as 3 listas, posta aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta a linha de postura adotada pelo UFC nos últimos dias, estão certíssimos em não contratar o Pitbull. O cara acabou de ser nocauteado em segundos por um recém-desconhecido. Logo, é melhor pegar o tal ex-desconhecido (Rothwell), que é muito mais barato, e, ao menos em tese, "melhor" do que o bielorrusso. Além disso, contratar um cara que acabou de perder também pro Fedor, e que já não interessava mais ao evento antes (Arlovski foi dispensado do próprio UFC), não faria qualquer sentido, o cara é dispensado, luta duas vezes fora do UFC, toma dois cacetes, e depois passa a merecer voltar? Sem sentido isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu postei pq na conferência ninguém falou deles e sim só de Fedor, Fedor, Fedor. Chega!

Vamo fala do que tá certo e se vc tem as 3 listas, posta aí!

Na conferência POR VÍDEO, e não por pbp, ele diz os nomes dos contratados.

O único mais conhecido da geral é o Belfort. Mas alguns nós já sabemos que não farão parte do UFC, como os recem contratados pelo Strikeforce e o vacilão do Josh Barnett, jutamente com Arlovski, Sylvia e Fedor.

Dessa maneira voce pode incluir os "sumidos" na lista de lutadores em negociação, vide Minotouro, Gomi, Mike Whitehead (os mais conhecidos da galera nessa lista).

Lembrando que o Mike Whitehead treina com o Wanderlei Silva, o que pode facilitar as coisas, creio eu.

As surpresas serão essas se houver algum acerto

Editado por Tequila_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na conferência POR VÍDEO, e não por pbp, ele diz os nomes dos contratados.

O único mais conhecido da geral é o Belfort. Mas alguns nós já sabemos que não farão parte do UFC, como os recem contratados pelo Strikeforce e o vacilão do Josh Barnett, jutamente com Arlovski, Sylvia e Fedor.

Dessa maneira voce pode incluir os "sumidos" na lista de lutadores em negociação, vide Minotouro, Gomi, Mike Whitehead (os mais conhecidos da galera nessa lista).

Lembrando que o Mike Whitehead treina com o Wanderlei Silva, o que pode facilitar as coisas, creio eu.

As surpresas serão essas se houver algum acerto

Minoto e Gomi seriam do kct se fossem p/ o UFC!!!

Minoto principalmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

my brother danaaaaaaa.. pega o gomi!!!

Editado por Paulo assis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso