Entre para seguir isso  
pipo

Lesnar espera por Fedor no UFC

Recommended Posts

cara, pelo amor de deus, vc quer defender o minotauro tudo bem, mas falar q ele nao poderia derrubar o mir por causa de um problema no joelho vc fez piada, o minotauro nao derruba alguem pq todo mundo sabe q ele eh pessimo no wrestling, e provavelmente se fosse bom de wrestling teria feito lutas mais duras com o fedor.

dificil avaliar pq o rendimento do minotauro diminuiu, mas eh provavelmente pq seus adversarios melhoraram tecnicamente e ele piorou tecnicamente, eh soh ver a luta com o herring, o minota ja tinha vencido ele facilmente no pride, mas no ufc quase perdeu a luta.

Oh exagero o minota teve sim um momento de sufoco na luta contra o HH, mas de resto brincou de derrubar, fazer gnp e boxear, tirando o chute do HH a luta tava parecendo um treino no CT dos nogueiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se esta luta acontecer aposto 100 reais no Fedor

mas so aposto com deposito bancario

brockzilla é um otimo lutador, mas pensa que o publico WWE é igual ao do MMA

wwe-raw-15th-anniversary-wallpaper-preview.jpg

colocaram the rock na foto hahahahahaha

Ciclone, eu topo a aposta, com a condição do depósito bancário na conta, antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até ver o Minotauro mais uma vez (contra o Couture) continuo achando que ele pode muito bem vencer o Lesnar. O pessoal tende muito ao imediatismo...

X ChavedeFogo

cara, pelo amor de deus, vc quer defender o minotauro tudo bem, mas falar q ele nao poderia derrubar o mir por causa de um problema no joelho vc fez piada, o minotauro nao derruba alguem pq todo mundo sabe q ele eh pessimo no wrestling, e provavelmente se fosse bom de wrestling teria feito lutas mais duras com o fedor.

O joelho dele saiu 4 vezes do lugar só na luta com o Mir, já aconteceu isso com você ao mesmo tempo em que sofria de uma infecção bacteriana que o deixou no hospital dias antes da luta ?

Ciclone, eu topo a aposta, com a condição do depósito bancário na conta, antes.

apostando mais uma vez contra o Fedor Predestinado ? kkkk olha que se não me falha a memória ele já te deu alguns prejuizos não ? :rolleyes:

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera é muito imediatista, ficaram impressionados com o Brock no chão contra um Mir super passivo no solo, assistam a luta novamente e vejam as brechas que o Brock deu em pé, se fosse o padeiro ali ele seria zuluzado, e no chão se fosse o Minota no mínimo um pé na virilha tinha rolado, vide a luta contra o Sapp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir novamente oque disse no meu post...

O Brock está com moral e merece ser respeitado, mas elevar ele a um patamar que ele ainda nao está e falar que ele "estruparia" o fedor é ignorancia.

O Brock nao sabe apanhar, ta mais que provado isso quando o Mir deu uma sequencia de socos dois ou 3 socos no brancão e o ele nao sabia nem onde tava.. e outra, nunca vimos o lesnar lutar por debaixo de alguem, que na minha opnião deve ser grotesco..

Sobre o minotauro, não vamos julgá-lo(pela sua ultima luta) ele ltou final do ano passado, ja fazem 7 meses.. vamos ver como ele se apresentará com o Couture ai sim poderemos falar algo do nosso querido Nogueira

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera coloca muito a emoção em cima da razão.

Minotauro é lenda? É. É um puta lutador? É!

Mas ele não tem o mesmo gás, força e resistência de antes. Isso não é depreciar o atleta, mas é a idade.

Ídolos e heróis também perdem, gente. Não existe essa de vencer sempre. É normal perder, é normal o desgaste..

Eu sou fã do Minota, mas pra mim, por tudo que ele já fez, passou e provou, poderia lutar com o Couture, vencer (acredito piamente que vencerá) e se aposentar. Não vejo ele vencendo wrestlers fortes como Carwin e Lesnar, por exemplo. Contra o Cain ele consegueria algo, mas contra esses brucutus, acho muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
apostando mais uma vez contra o Fedor Predestinado ? kkkk olha que se não me falha a memória ele já te deu alguns prejuizos não ? :rolleyes:

Em contrapartida, o Lesnar já me fez ganhar dinheiro também... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera é muito imediatista, ficaram impressionados com o Brock no chão contra um Mir super passivo no solo, assistam a luta novamente e vejam as brechas que o Brock deu em pé, se fosse o padeiro ali ele seria zuluzado, e no chão se fosse o Minota no mínimo um pé na virilha tinha rolado, vide a luta contra o Sapp

não fale besteira....o minota iria apagar igual....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera é muito imediatista, ficaram impressionados com o Brock no chão contra um Mir super passivo no solo, assistam a luta novamente e vejam as brechas que o Brock deu em pé, se fosse o padeiro ali ele seria zuluzado, e no chão se fosse o Minota no mínimo um pé na virilha tinha rolado, vide a luta contra o Sapp

Um Mir super dominado seria o correto! Pra mim Lesnar tem muito o que evoluir ainda, mas querer tirar o mérito do cara de ter anulado completamente o Mir no chão, simplesmente por não gostar dele é demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ciclone, eu topo a aposta, com a condição do depósito bancário na conta, antes.

certo apostado, se acontecer esta luta agente acerta os detalhes dos depositos

aposto no FEDOR e vc no BROCKZILLA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Lesnar seria tratorizado pelo Fedor... Podem ter certeza que se essa luta sair, não passa do primeiro round...

Fedor não é humano além de ser absurdamente forte é MUITO técnico... se cair por baixo finaliza o lesnar, na trocação sou mais ele e se cair por cima, coitado do americano...

WAAAAAARRRRRRRRRR FEDOR!!! Aceita logo o UFC e cala quem não te respeita!

Concordo contigo, Lesnar não dá nem para saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera é muito imediatista, ficaram impressionados com o Brock no chão contra um Mir super passivo no solo, assistam a luta novamente e vejam as brechas que o Brock deu em pé, se fosse o padeiro ali ele seria zuluzado, e no chão se fosse o Minota no mínimo um pé na virilha tinha rolado, vide a luta contra o Sapp

Sem querer tirar o mérito do Brock, mas tambem acho que o Mir deu uns moles tipo tentar aquela joelhada no 2ºround que foi fatal fatal... E tambem ta certo que o Brock pesa muito e jogou o peso bem e tal mas o quadril do Mir não funcionou nem uma vez, não tava dando certo com a meia guarda fechada, mas tambem não vi ele tentando nada, por mais que o Brock seja pesado acho que um dos fundamentos da raspada seja usar a força que seu adversário está usando a favor da raspada, podia dar certo ou não, mas não vi ele tentar nenhuma vez...

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer tirar o mérito do Brock, mas tambem acho que o Mir deu uns moles tipo tentar aquela joelhada no 2ºround que foi fatal fatal... E tambem ta certo que o Brock pesa muito e jogou o peso bem e tal mas o quadril do Mir não funcionou nem uma vez, não tava dando certo com a meia guarda fechada, mas tambem não vi ele tentando nada, por mais que o Brock seja pesado acho que um dos fundamentos da raspada seja usar a força que seu adversário está usando a favor da raspada, podia dar certo ou não, mas não vi nem ele tentar nenhuma vez...

Eu discordo do seu post companheiro! Assiste a luta de novo e vai ver que o Lesnar tinha erguido a perna esquerda do Mir e ia quedar, Mir soltou a joelhada pq não tinha muito o que fazer ali, ia ser quedado de qualquer maneira. A joelhada pega no peito do monstrão e ele sentiu, só não foi suficiente. Quanto à tentar raspar e não usar direito o quadril foi pq foi travado e levando marretada na cara só dificultou ainda mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer tirar o mérito do Brock, mas tambem acho que o Mir deu uns moles tipo tentar aquela joelhada no 2ºround que foi fatal fatal... E tambem ta certo que o Brock pesa muito e jogou o peso bem e tal mas o quadril do Mir não funcionou nem uma vez, não tava dando certo com a meia guarda fechada, mas tambem não vi ele tentando nada, por mais que o Brock seja pesado acho que um dos fundamentos da raspada seja usar a força que seu adversário está usando a favor da raspada, podia dar certo ou não, mas não vi ele tentar nenhuma vez...

Frank Mir vacilou, foi para a pior tatica que era a trocação, com o Lesnar ele deveria ter tentado cansar o Brock, para depois pensar em alguma armadilha para o Broczilla, era uma luta de 5 rounds, acho que ele usou o emocional e não o racional, na trocação ele não ia nem vai vencer nunca o Brock lesnar ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blablabla

Minotauro teoricamente no auge venceu o Sapp ao tirar uma armlock da cartola após apanhar muito. Onde isso implica que ocorreria o mesmo contra o Lesnar?

Vejamos, o Brock tem mais gás, mais técnica na parte de trocação e na de quedas nem se fala, se defende muito melhor no solo com um anti jogo de JJ de primeira (usando o fator força/peso a seu favor, Mir que o diga), além de ter demonstrado um GNP dos mais brutais ja vistos.

Em contra partida o brasileiro vem se apresentando mais lento e menos resistente (inclusive tendo sofrido seu primeiro KO na ultima luta, após levar um passeio do cara que foi surrado pelo Lesnar no UFC 100). Me desculpem, mas pra mim só sendo cego, seja por ser lover do Rodrigo, ou hater do Lesnar, pra achar que o Nogueira esta em boa condição de vencer esse duelo. Possibilidade dele finalizar sempre existe, mas a maré esta completamente a favor do americano, não tem o que discutir...

E esse negócio de dar como certo o resultado de uma luta por conta de cartel é coisa de quem não sabe muito o que esta falando...

Desrespeitar o histórico do Minotauro é uma coisa, ir contra a lógica dos fatos atuais é outra. Garanto que qualquer site de apostas teria o brasileiro como azarão no caso desse combate ser anunciado hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso