Entre para seguir isso  
pipo

Lesnar espera por Fedor no UFC

Recommended Posts

Concordo. O cara está pedindo pelo melhor, sem se humilhar por isso.

Só que, na cabeça de alguns, o cara, ao desafiar o Fedor, tem que fazer da seguinte maneira:

"-Olha, eu sou campeão do UFC, mas isso é por puro golpe de sorte, eu nem deveria estar aqui. O fato de eu ter nocauteado o Couture e o Mir são irrelevantes neste processo. Minha natureza é pro-wrestler. Eu quero lutar com o Fedor, embora eu saiba que serei mutilado e esbagaçado pelo russo. Mas eu quero tentar. Sei que um dia eu poderei ser um bom lutador, não agora, mas um dia sim. Hoje eu só quero tomar minha espancada certa do padeiro, e satisfazer o desejo de muilhares de pessoas que torcem contra mim, com razão, porque eu mereço."

Yep! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A unica chance do lesnar e se ele ficar por cima, no resto esquece! o lesnar é lento, pesado, e muito dizem que tem um queixo de vidro. Se o Fedor entrar socando igual fez com o Tim Sylvia....esquece! Para mim ia ser um replay dessa luta.

Olha, eu não sou fã do Lesnar... mas falar que o grandalhão é lento é forçar a barra.

Diferente dos demais, eu acho que Fedor leva sim. Não na finalização, mas com um nocaute (via meteoro de pégasus) + gnp.

Inventar de levar o Brock pro chão e buscar finalização é furada.. pedir pra ser derrotado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2x

o lesnar deve ter um quixo de vidro danado

:lol: Baseado em q vc tah afirmando isso??? :lol:

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A unica chance do lesnar e se ele ficar por cima, no resto esquece! o lesnar é lento, pesado, e muito dizem que tem um queixo de vidro. Se o Fedor entrar socando igual fez com o Tim Sylvia....esquece! Para mim ia ser um replay dessa luta.

Eu Li isso mesmo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A unica chance do lesnar e se ele ficar por cima, no resto esquece! o lesnar é lento, pesado, e muito dizem que tem um queixo de vidro. Se o Fedor entrar socando igual fez com o Tim Sylvia....esquece! Para mim ia ser um replay dessa luta.

Assim fica dificil... :lol:

Lento??? :lol:

Pesado? Vc descobriu a polvora ... O lance eh q ele exatamente usa seu PESO e VELOCIDADE pra se impor... Tanto pra derrubar quanto ptra metralhar a cara como fez com Mir no GNP (numa velocidade de uns 3 socos por segundo...)

Queixo de vidro???Baseado em Q vc fala isso??? Dizem??? Quem diz??? teus amigos de treino q jah KO ele ??? :lol:

Fala serio... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
"questionamento sobre a qualidade do russo"? Quem pode questionar a qualidade do Fedor, baseado em que? O Cara lutou contra o maior grappler e contra o maior striker do seu tempo (provavelmente o maior de todos os tempos) e venceu os dois. As duas últimas lutas foram contra campeões do UFC, que estavam na ponta dos cascos pra enfrentá-lo. Ele tinha luta marcada contra o número 2, e era favorito.

Quem dos pesados do UFC pode ser um desafio para o Fedor? Hoje, só alguma interrogação sobre o Brock. O Brock tem qualidades, mas com 4 lutas não dá pra dizer de que ele é feito. Se alguém pode questionar algo, neste momento, não é o Fedor...dizer que o russo tem que assinar com o UFC pra eliminar as dúvidas é f*. Por que o Dana não libera o Brock pra enfrentar o russo fora do UFC? É o Brock que precisa ser testado...

Kongo e Napao tbm fizeram e d forma mais convicente !!!!

Ray mercer e brett rogers tbm fizeram.... sendo q o mercer de 50 anos q nem MMA boto o tim pra durmir.auhauahauhauah

ai vai a resposta.

Só que, na cabeça de alguns, o cara, ao desafiar o Fedor, tem que fazer da seguinte maneira:

"-Olha, eu sou campeão do UFC, mas isso é por puro golpe de sorte, eu nem deveria estar aqui. O fato de eu ter nocauteado o Couture e o Mir são irrelevantes neste processo. Minha natureza é pro-wrestler. Eu quero lutar com o Fedor, embora eu saiba que serei mutilado e esbagaçado pelo russo. Mas eu quero tentar. Sei que um dia eu poderei ser um bom lutador, não agora, mas um dia sim. Hoje eu só quero tomar minha espancada certa do padeiro, e satisfazer o desejo de muilhares de pessoas que torcem contra mim, com razão, porque eu mereço."

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu raramente posto alguma coisa aqui no PVT, mas fico absmado como a galera desmerece o minotauro que com certeza é uma lenda, infinitamente mais lutador que o mir e o coutore juntos quem duvidar é só comparar os seus historicos dentro do mma.

Acho q fedor ganha do lesnar e acho muito dificil de duvidar disso e tambem acho que o minota vence o lesnar apesar do seu estilo de luta ser complicado com um cara como o lesnar (absurdamente forte).

Nao to aqui pra julgar nem ofender ninguem, mas o nosso melhor peso pesado ainda é o minotauro pela sua historia dentro do mma e sua historia de vida deveriam ser suficientes pras pessoas pensarem duas vezes antes de dizerem que ele está mais pra lá do que pra cá ou que está acado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara será q vc viu as últimas 3 lutas do minota??????

sem chances

Exatamente por isso, pois, nas ultimas três lutas o Gigante Minotauro estava adormecido. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu raramente posto alguma coisa aqui no PVT, mas fico absmado como a galera desmerece o minotauro que com certeza é uma lenda, infinitamente mais lutador que o mir e o coutore juntos quem duvidar é só comparar os seus historicos dentro do mma.

Acho q fedor ganha do lesnar e acho muito dificil de duvidar disso e tambem acho que o minota vence o lesnar apesar do seu estilo de luta ser complicado com um cara como o lesnar (absurdamente forte).

Nao to aqui pra julgar nem ofender ninguem, mas o nosso melhor peso pesado ainda é o minotauro pela sua historia dentro do mma e sua historia de vida deveriam ser suficientes pras pessoas pensarem duas vezes antes de dizerem que ele está mais pra lá do que pra cá ou que está acado.

Ter histórico é uma coisa, estar em condições de fazer é outra!

Pessoal fala que tá mais pra lá d q pra cá, vai um pouco longe, mas é devido às últimas performances. Minota não é mais o mesmo do Pride há um bom tempo já. Nada vai apagar os espetáculos que o Minota já deu, mas hoje já não tem mais a mesma resistência a porrada, nem os mesmos reflexos. No MMA de hoje não se cria mais com frequência o estilo Rocky Balboa, uma vez ou outra vá lá, mas em toda luta é suicídio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar é muito forte e não é difícil ele ganhar do Fedor... claro é só o Fedor fechar pelo menos uma luta e ir para o pau no UFC em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim fica dificil... :lol:

Lento??? :lol:

Pesado? Vc descobriu a polvora ... O lance eh q ele exatamente usa seu PESO e VELOCIDADE pra se impor... Tanto pra derrubar quanto ptra metralhar a cara como fez com Mir no GNP (numa velocidade de uns 3 socos por segundo...)

Queixo de vidro???Baseado em Q vc fala isso??? Dizem??? Quem diz??? teus amigos de treino q jah KO ele ??? :lol:

Fala serio... :lol:

Acho que você precisa de algumas aulas de interpretação de texto.

1º Eu acho o lesnar lento, Metralhar o Mir no GNP é facil, principalmente porque ele imobilizou o Mir com mais de 120 kg, eu digo que ele é lento na trocação.

2º Sobre o Queixo de Vidro, é só você ler os outros post, em vez de apenar ler o ultimo antes de postar alguma coisa.

3º Acho ele pesado na movimentação, e não na massa muscular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você precisa de algumas aulas de interpretação de texto.

1º Eu acho o lesnar lento, Metralhar o Mir no GNP é facil, principalmente porque ele imobilizou o Mir com mais de 120 kg, eu digo que ele é lento na trocação.

2º Sobre o Queixo de Vidro, é só você ler os outros post, em vez de apenar ler o ultimo antes de postar alguma coisa.

3º Acho ele pesado na movimentação, e não na massa muscular.

Essa de queixo de vidro não cola... o homem nunca foi nocauteado como saber que ele tem queixo de vidro? E mais é só assis tir as lutas do Lesnar ele é muito ágil, sim na trocação ele é lento, mas a mão é muito pesada.

Vamos ver se rola a luta e aí teremos as respostas... se o Lesnar ganhar do Fedor o que vai ter de viúva aqui no PVT... risos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa de queixo de vidro não cola... o homem nunca foi nocauteado como saber que ele tem queixo de vidro? E mais é só assis tir as lutas do Lesnar ele é muito ágil, sim na trocação ele é lento, mas a mão é muito pesada.

Vamos ver se rola a luta e aí teremos as respostas... se o Lesnar ganhar do Fedor o que vai ter de viúva aqui no PVT... risos.

Sabe, eu acho que o Fedor vence o Lesnar, luta dura mas vence, agora vendo por esse lado que vc falou ia ser muito engraçado. Ia ter nego até encerrando a conta e mudando de esporte, aahauhauahauahauahua

Editado por Adamastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. O cara está pedindo pelo melhor, sem se humilhar por isso.

Só que, na cabeça de alguns, o cara, ao desafiar o Fedor, tem que fazer da seguinte maneira:

"-Olha, eu sou campeão do UFC, mas isso é por puro golpe de sorte, eu nem deveria estar aqui. O fato de eu ter nocauteado o Couture e o Mir são irrelevantes neste processo. Minha natureza é pro-wrestler. Eu quero lutar com o Fedor, embora eu saiba que serei mutilado e esbagaçado pelo russo. Mas eu quero tentar. Sei que um dia eu poderei ser um bom lutador, não agora, mas um dia sim. Hoje eu só quero tomar minha espancada certa do padeiro, e satisfazer o desejo de muilhares de pessoas que torcem contra mim, com razão, porque eu mereço."

Perfeito post. Bando de bitolados...

Lesnar é uma luta pra la de dura pro padeiro, tenho minhas duvidas se o Fedor venceria o gigante caso assine com o UFC (eventual derrota que por sinal abalaria o mundo do MMA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso