Entre para seguir isso  
pipo

Lesnar espera por Fedor no UFC

Recommended Posts

hum..vejamos

Um Wrestler americano, forte pacacete, com vantagem fisica descomunal sobre seus adversarios, passando o rodo numa galera...corre o risco de enfrentar um lutador bem menor, oriundo do leste europeu e que tem a mao pesadissima e um jeito peculiar de socar....acho que ja vi essa historia antes com Kerr vs Igor....na época a moral do Kerr era coisa do outro mundo tambem.

Tomara que essa luta aconteça mesmo...que nao entre para a lista dos grandes combates que nao aconteceram no mma.

A pressao pro Fedor seria grande..adversario muito forte, ambiente desconhecido, casa do adversario, pressao de vitoria(como sempre)...o cara tem que ter o psicológico de aço pra aguentar isso tudo.

O Lesnar tem sua chance também, devido principalmente a força descomunal....agora se o Fedor vencer com a folga que vem fazendo ultimamente, sabem o que vai acontecer com o mundo do mma?

nada...rs...apenas alguns dirao que o fedor passou o trator num outro frango (no caso um Chester) como e de costume e passarao a especular um outro opondente do qual o russo nao tera chance de vencer...agora se o Lesnar vencer ai sim o troço fica louco.

Pra vencer ou perder basta estar la dentro, e isso vale ate pro Fedor....minha torcida e pra ele....mas, poxa tomara que essa novela acabe logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éééé... até acho uma luta bem interessante. Aliás, no momento, é a mais interessante!!!... mas eu acho que isso não vai acontecer... a não ser em um evento que não o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso