NOCAUTE!

Membros
  • Total de itens

    2,240
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NOCAUTE! postou

  1. NOCAUTE!

    Filme do Mark Kerr

    Lesmas estreiou perdendo. Kerr estreiou moendo de bater o gurgel que era “‘meio aluno” do rickson. Isso deu hyper alto pra ele. Sempre bateu fácil todo mundo..
  2. NOCAUTE!

    Filme do Mark Kerr

    Lembro com pesar, em esperar a tatame do ufc 14 (ou 15) em que todos davam como certo o embate dele contra o Carlão. E o Carlão faz uma luta pau a pau com mediano do Dave beneteau. Carson colocou a culpa na “dieta” dele e do Vitor. Os dois ganharam 10kg pra esse ufc e morreram no gás
  3. NOCAUTE!

    Filme do Mark Kerr

    Eu vi na Band a luta do Kerr x gurgel. A revista tatame pagava maior pau pra ele. Endeusava num nível Incrível. lembro do documentário dele, que ele era casado com uma mulher ultra narcisista. Que se metia em tudo e brigava com ele nas horas erradas. mas… tbm tinha fama de ser gay.
  4. Coutinho e Rabelo, fazendo papelão na narração em… pqp
  5. Acho que vão tentar casar com gane (prioridade) ou Poatan. aspinal com game plan certo vence o Poatan. Gane, não vence Poatan nem com reza brava. vamos ver qq vira
  6. Exato. Ele vai lutar igual contra o gane
  7. Poatam esta muito bem na 93. Ele ficou melhor em tudo. 9kg é coisa demais pra ele mesmo. Não lutava 100%. Ficou claro isso…
  8. Jones finaliza ele. Ele nem deve correr atrás disso não. Jones vai quedar descer o cotovelo, até dar tko ou achar uma mata leão. melhor ficar com a aura de que venceria e talvez tirar o jones da aposentadoria daqui uns tempos do que ir direto e cair fedendo
  9. Glover era campeão esses dias. Já tinha treinado pra pegar esses caras todos da 93! Melhor treinador pro Poatan não tem. Ele pode lietralmente Acompanhar ele nos sparings! Glover vai formar muito cara top ainda. Escrevam Isso!
  10. Foi assustador mesmo, a frieza e consciência dele. O chute pegou de leve. Ele nem tira o olho do Hill, só. Da ok pro juíz. Toca a mão do hill como FairPlay. E solta a esquerda. Tudo em 3 segundos. ele sabia que o hill tava onde Ele queria. Tipo, não vou deixar de abater a caça agora, pq levei picada de mosquito! o cara é diferenciado! outro ponto alto foi o BMF com a luta ganha, chamando pro pau um cara do calibre do Justin. E deu k.o no segundo zero! junto com aquela encarada do lawler contra o Rory, com cuspida de sangue, foi um das coisas mais insanas que já vi no UFC
  11. Max zerou a vida. Nunca que pensava que ia dar k.o no Justin. Fez jus ao nome do cinturão. Ali o que ele fez no final é coisa de barra pesada mesmo! poatan ultra calmo. Viu que estava numa posição boa, mandou hear dean ficar na dele e soltou a bomba! deividson lutou bem demais também!
  12. Bateu demais! Levou cotovelada no queixo desmaiado com tatame servindo de anteparo! Memorizei errado esse k.o achei que tinha sido um k.o em pé
  13. Cara de fato não tinha nenhum contender grappler pra ele pegar. Isso foi aleatório mesmo. 84 sempre teve poucos top wrestlers
  14. Concordo que ele é futuro top 5 da categoria. Mas ele me lembra demais o Aron picon.
  15. Culpa do pai. Colocava ele pra lutar 2 categorias acima, pq lutador tem que estar sempre pronto. Não fazia camping inteligentes, era muito amadorismo, e má gestão.
  16. Pesagem do UFC e um evento a parte. entrada do pride era melhor. O clima era mais respeitoso. Era mais evento do que show. Um clima mais evento esportivo. ufc e entretenimento puro. e realmente não tinha dedada. E para os lutadores e melhor lutar com veneno liberado.
  17. Rapaz, primeiro que fala abertamente sobre o ninja. Sinistro isso. Como será esse dreno que ele falou no cérebro? engracado que após o k.o do lawler que ele disse que foi que deixou ele ruim, ele ainda lutou 5 anos. E a última luta dele foi aquele k.o bizarro contra o Paulão já todo noiado.
  18. Vou ver qdo chegar em casa. Lembro que o Alonso tentou tirar essa info do mestre leitão, e ele explicou de forma muito complicada. Sem falar que o áudio tava ruim tbm. Eu fiquei mais perdido ainda. salvo engano o João Ricardo era aluno do leitão. E muito confuso isso. Pq seria legal ter isso “oficial” até para termos outra arte marcial do Brasil, além da capoeira (sem contar indígena)
  19. Luque teve lesão cerebral. Nunca mais vai ser o mesmo.
  20. sim. mas eu fiz TRT de verdade. Não foi ciclo nao. perdi gordura e ganhei braço. Claro que com dieta. Mas não é pilula magica nao.
  21. na epoca dele. cara 15 anos afastado de qq competição ou treinando nivel camp. acho que nao volta a ser o que era nao. E phoda, to com TRT, e nao voltei a ser quem eu era com 25 anos. E detalhe, ai lesei a coluna, com protusão discal (começo hernia de disco). isso pq sou mais novo que o arona, e nao tinha tantas lesões. Ser novo, ajuda tudo... tudo e mais facil qdo se é jovem.
  22. aposto no whiteker. mas ser luta apertada, mas acho que ele vence.