B G

Membros
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About B G

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. VCs vejam como a mentalidade é diferente. Nos EUA uma empresa publica é aquela que pode ser comprada por qqr um do povo na bola de valores. No brasil, empresa publica é aquela onde um bando de funcionario publico trabalha para agradar seus chefes, se preocupam com seu aumento consntante de trabalho e são comandadas por politicos ou partidos politicos. Dai tiremos as conclusoes. O Ticker dela ( codigo para comprar) é "EDR"
  2. tem umas coisas que o pessoal fala que eu nao entendo... a empresa agora pode ser de todos. Os fãs de verdade quiserem podem comprar um punhado dela. Podem se fazer ouvir na empresa, caso a massa ed fãs decida entrar no negocio. - e ainda pode ganhar dinheiro com isso, já que se a empresa for bem, cai um pouquinho na conta de quem tem a ação e o negocio sobe. O legal é q mtos que reclamam do formato do UFC ( eu tmb tenho minhas reclamações) qnd foi o $ deles acabando pq o troço nao ta dando lucro , vai fazer o que? A empresa tem de pagar lutadores, staff, a infraestrutura do show.. enfim. Da até para demitir o careca se vcs quiserem.... alguem demitiria?
  3. Pessoal crítica a promoção de lutas no UFC mas até no filme do GLADIADOR O conselho foi: faça o público te amar! E é isso. O UFC vive do pay perview, da promoção do evento, então vc tem de fazer a roda girar. Pode ser com uma técnica espetacular? Pode, desde ué seja um show. Não precisa ser trash talk mas o patrão tem que ver que as pessoas vão pagar para ver vc lutar. Isso é sua responsabilidade