Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    294
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Biano Mandí

  1. Se o Douglas tentar nocauteá-lo em todos os rounds, e não conseguir, provavelmente vai ganhar por pontos então. É o que eu acho que vai acontecer.
  2. Meu respeito também em grande quantidade. Agora dessa turma citada, era fã do Igor Vovchanchyn. Tinha uma das maiores patadas que já vi, se não for a maior.
  3. Concordo com o JJ. O Reyes morreu no gás, mas começou muito bem. Tem que entender que o 5º round é o mais especial da luta, aquele que o cara tem que fazer alguma coisa pra não deixar dúvida. No último round ele não fez nada.
  4. "um novo popstar na organização" Essa doeu!! Se melhorar um pouco no gás, consegue alguma coisa. Gasta tudo no 1º round. E baixa a bola, que vc nem começou.
  5. Uma das boas lutas pra esse ano. Vou de Charles. Mas se ele não passar e for presa fácil pro Lee, ele vai ficar abatido por um bom tempo. Charles tá vindo de uma ótima sequência. É a hora de provar se tem objetivos maiores. Se tiver, tem que vencer!
  6. Com todo respeito ao Oleynik, que é um veterano e tem muitas lutas no cartel, quebraram o galho do Werdum. O russo é muito ruim ...
  7. Biano Mandí

    Disputa de cinturão bellator: Douglas Lima x Mousasi

    Vou de Douglas nessa... mas vai ser "rabo".
  8. Sim, Khabib é um grande lutador e tem defeitos também. E pra mim não vai passar pelo Ferguson.
  9. Adesanya deve passar pelo Romero e depois vai ter a oportunidade de pegar o Borracha. Aí vamos ver se o Borracha vai dar uma de Johnny Walker
  10. Foi quase mano. Faltou cardio pro Reyes.
  11. Biano Mandí

    Reyes não aceita derrota para Jones: "Choquei o mundo"

    Pra mim foi empate. Serio mesmo. Se o Reyes tivesse um pouco mais de cardio, ele faturava. O JJ parece que tá começando a descer a ladeira. Não sei se é por motivação ou se é pelo físico... De qualquer maneira, aposto que o Bones não vai subir. Ele confirmou que tem dificuldade com caras grandes. E outra, se um peso pesado pegar ele numa blitz, ele vai tombar e beija a lona.
  12. Não vai dar pro Reyes, mas espero que ele dê pressão pro JJ. Nos pesados, o adversario dele (JJ), pra mim teria que partir pra cima. Pro tudo ou nada, já no 1º round. Mesmo o Miocic, se não fizer isso, vai se lascar. A tática do JJ vai ser minar o adversario usando sua envergadura.
  13. Ah não... para por aí. Perdeu pq não foi melhor que o adversário, ainda mais pq foi decisão por pontos. Se tivesse tomado um k.o. inesperado, talvez poderia reclamar. Mas do jeito que foi, sem chance.
  14. Só tá enxergando $$$ Sem condições de vencer bons lutadores,. Horroroso, não lhe resta mais nada a não ser lembrar do passado vitorioso que teve quando foi campeão.
  15. Deve ser uma lutinha bem mais ou menos. Não gosto de nenhum dos dois
  16. A china vai atropelar fácil. Ainda mais depois dessa...
  17. Mais ou menos o que eu sempre falo. Acho que JJ perde dessa forma (tomando um contra-vapor) e acho ainda que vai ser uma grande zebra, ou seja, perder para alguém que ninguém acreditasse, nem mesmo que fosse por acaso.
  18. Ótima luta. Realmente tô sem palpite pra ela E a promoção da luta já começou...
  19. Essa é a hora pro Bronx. Acho que ele vai vencer sim. Acho que pro Charles, só tá faltando um pouco mais de sangue no "zoio", acho ele muito "tranquilão" tem hora. Isso é bom quando vc tem o controle da luta, mas quando tá tomando um atraso... aí tem explodir, torear, e dar giro na luta pra tentar reverter.
  20. Bacana!! O vale tudo antigamente era pauleira mesmo. Em tese só não valia morder e dedo no olho. As lutas pra mim eram mais justas, pois hoje em dia, muitos lutadores que perdem uma determinada luta, na verdade ganhariam se fosse naquela época. Quero dizer que, apesar da diferença de peso que existia, lá dentro rolava a verdade de um combate (em termos de técnica absoluta). Mesmo que fosse violento. E outra, um atleta menor lutava com outro muito mais pesado pq queria, ninguém o obrigava a tal. E o Royce foi campeão assim, derrotando caras muito mais pesados e maiores.
  21. É... vamos aguardar agora e ver no que dá. O GSP tá enchendo a bola do uísque. Esse que é o problema. Tomara que a derrota tenha feito o JW baixar a bola e entender que o buraco é mais embaixo.