Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    589
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Biano Mandí

  1. Achava o Masvidal um cara embaçado mas ultimamente num tô achando mais não. Concordo, pode ser uma luta boa mas dá Leon na cabeça.
  2. Ele sabe que não é melhor. Acho que tá querendo apenas se motivar, falando abobrinhas, só pode Fez 2 lutas e perdeu, então tinha que ficar caladinho. Mas contro o Borrachinha acho que ele passa até com certa facilidade. E é ele que vai tentar derrubar o Borracha e socá-lo no chão.
  3. Tomara que alguém sapeca nele uma azeitona ou pelo menos uma paulada bem dada naquele cabeção dele. Sem apologia à violência (longe disso) mas com esse cara tem que ser assim, na mesma moeda igual o Khabib fez.
  4. Difícil arriscar um palpite. Esse estilo do Gane (me lembra o Lyoto) é interessante para os pesados. O Ngannou já é o exemplo clássico dos pesados - brutal Resumindo, acho que vai ser o que todo mundo já sabe - o camaronês andando pra frente, o francês toreando, batendo e saindo rapidin. E Ngannou deve morrer no gás...
  5. Acho que essa Kayla vai reinar. E vou falar um negócio, se rolar a luta contra a Amanda ela leva. Tá me lembrando a época do Hollyfield quando ele foi preparado pra vencer o Mike Tyson.
  6. Essa revanche deve ser massa. Sinceramente acho que é pau a pau essa luta.
  7. Pra mim ele janta o russo e depois vai trombar com o Sterling. Aí sim, vai ter a chance de ser o campeão legítimo.
  8. Agora sim, ficou uma luta bem casada, com todo meu respeito ao Rafael. Se o Hooker bolar uma boa estratégia ele leva. Vou torcer pra ele.
  9. É... fazer o que? Com relação a luta, o Rafael não teria chance contra o russo.
  10. Tô de acordo Em relação ao Marco Ruas, parece que é caso perdido.
  11. É isso aí! O Aldo foi um grande campeão. Perdeu a cinta, teve alguns revezes mas teve vontade verdadeira de se reinventar. Apesar da idade tá chegando ele tá indo... Ao contrario da maioria que quando começam a descer a ladeira, ninguém segura. Mas vejo as 2 situações como normais.
  12. É... o lugar do Smith é por aí mesmo; na meiúca. Se passar disso, derrota por espancamento à frente...
  13. Sou da turma que acha que o Poirier vence o Charles. Não sei por quê, mas tenho a impressão que o Charles vai perder o cinturão na próxima luta e não recupera mais. Num quero que isso aconteçade forma alguma mas tô com esse pressentimento
  14. Doença perigosa Pra uns não é nada, pra outros é a morte...
  15. Card recheado Torcer pro Volka, e como foi dito sobre o Nick fazer palhaçada, acho q agora é q isso vai acontecer pra valer
  16. E vou falar um negócio aqui, se rolar uma luta entre essas 2, a americana vai levar numa boa infelizmente. E ambas sabem disso
  17. Uma lutinha que deve ser até boa. Na verdade, indo na contramão da maioria que acha o Luke um bom lutador, eu já acho que ele é cara no máximo mediano (mas se acha foda) e que teve um bom momento. E nesse caso aí da matéria, pra mim é o sujo falando do mal lavado he he Os dois têm nível parecido pra mim. Mas nessa luta o Strickland deve levar.
  18. Sério mesmo, acho o Borrachinha bem lero lero como lutador. Se colocar ele na frente do nigéria, vai borrar nas calcas e falar q foi azeite de dendê. Ficar dando desculpas não tira a inferioridade técnica dele.
  19. É mano, tá parecendo que é isso mesmo Ele quer praticar e ganhar o dele $$$$. Até que não acho errado não essa idéia. Sem falar que normalmente desse jeito e ele ganhando as lutas. ele volta a disputar a cinta de uma maneira natural
  20. O Jaca sempre foi um cara muito esforçado e é um bom lutador. Acho que não souberam aproveitar o máximo do potencial dele. É um cara do jj mas tem potencia na mão. Talvez em outros times poderia se desenvolver por completo. De qualquer maneira, teve um grande papel como lutador e como dizem por aí, parece que faltou uma estrela pra ele ser campeão.