Biano Mandí

Membros
  • Content Count

    659
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Biano Mandí

  1. Pra mim foi uma luta bem equilibrada mesmo, mas antes do resultado eu tinha dito q a brasileira ia levar. Ja o pessoal do COMBATE dava a vitoria pra Holm. Acredito q se ela (Holm) não ficasse amarrando no clinch, ela levava. Se essa Vieira com esse tamanho, fosse mais acelerada e tivesse explosão ela ia ser o bicho .
  2. Agora pro Charles é só pedreira. Umas maiores e outras menores. E não se pode subestimar ninguém. Mas depois dessa ultima vitoria, o Charles confirmou q virou um monstro E contra o Islam deve ser um lutão!
  3. Maneiro O Max é casca, já foi campeão mas vai ser difícil pra ele. O Volka é um cara muito seguro e confiante mas acredito q deva ser uma luta parelha, assim como foi a segunda. Os 2 têm chance mas o atual campeão tem mais. E torcer pro Pedro não tomar um pau do O'Malley mas infelizmente isso deve acontecer. Muita diferença de envergadura.
  4. Deu pra ver que ele ficou mal mesmo por causa da ansiedade. Aproveita bem meu camarada
  5. O maior problema é q em toda luta do Charles ele engole uns golpes limpos. Com o Gaethje num vai ter perdão não...
  6. Calvin Kattar vs Josh Emmet Boa luta aí hein?!
  7. Deu pra ver q o nível do Vera subiu. O jeito dele tá me lembrando o Max Holloway Agora é só olhar pra frente e ficar no grupo da elite da divisão. Mas queria ve-lo contra o Sean O'Malley numa revanche só por curiosidade
  8. Essa luta tem tudo pra ser top. Tenho gostado desse Aspinall então, vou ficar de olho nesse cara. Se ele realmente almeja ser um grande lutador, o Blades é um ótimo adversario. Agora tá chegando o pega pra capar
  9. Essa luta foi ducaramba 2 lutadores com nível semelhante e coração gigante
  10. Como lutador, acho ele comum. E com esse tanto de derrota foi certa a decisão da companhia. Pode levantar as mãos pro céu e agradecer
  11. Não concordo Pra mim o Sterling venceu a luta sim. Desde o primeiro confronto eu vi que ele seria um problema para o russo e não foi nenhuma surpresa ao contrário de muitos que falaram que o russo ia passar o carro. O Yan é um lutador duríssimo mas não sabe nada de luta agarrada e finalização. Se soubesse um pouquinho, teria aproveitado as chances que o Sterling deu. E pra mim lutador que não tem conhecimento em pelo menos um estilo de luta agarrada e um estilo de luta em pé fica difícil... Tamos vendo o Charles aí, que é uma fera no jj mas depois que melhorou a trocação pra bater, virou campeão apesar de engolir muitos golpes também. O próprio Glover que antes ficava praticamente na trocação procurou evoluir e focou no wrestilling e em algumas finalizações e chegou lá. Então é mais ou menos isso.
  12. É... pode ser... O Pelé sempre faz uma espécie de promoção de uma suposta luta dele com algum desafeto mas não sei pq não vai adiante. Não sou fã do Pelé nem do Wanderley mas acho que isso foi uma real do Pelé. Podia sair mesmo apesar do Wanderley tá bem derrubado hoje em dia.
  13. Eu sou daqueles que acho bacana o atleta (lutador ou até de outro esporte) procurar novos desafios após varrer a categoria e se tornar campeão além de ter feito a defesa de cinturão. Não coloco isso como uma regra, mas se o cara ainda tá numa idade boa, com saúde, tem que continuar se testando mesmo em novos desafios, sem medo de perder. Agora, tem aqueles que se tornam campeões e preferem se aposentar. Normal também. Só não acho legal quando o cara fica com medo de ser derrotado em novos desafios e não busca essa motivação.
  14. Até gosto de algumas opiniões do Sonnen mas essa eu sou contra, simplesmente pq não acho o Borracha um grande lutador. Lutador mediano. Tem que melhorar muito.
  15. Usman amplamente favorito. E deve fazer mesmo o que ele ta falando. Estratégia é muito importante não importa o quanto o atleta seja bom em termos de técnica e preparo.
  16. Muito massa rever esse combate Se o Pele tivesse um pouco mais de noção de luta agarrada (finalização) dava pra ele ganhar. Mesmo assim encarou muito bem o Chuck que era um cara resistente e q tinha um bom queixo. Sinceramente, gostava mais do vale tudo daquela época do que o MMA de hoje mas concordo plenamente com o que foi citado pelo Daniel "...posturas criminosas e desonestas do Pelé no ringues e após as lutas"
  17. Foi uma boa sugestão de uma luta do Poatan x "Sarradinha" kkkkk Poatan fácil. Só se não quiser. Um o dobro da envergadura do outro...