Último Imperador

Membros
  • Content Count

    2029
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Último Imperador

  1. Eu já acho que isso pode ser pior ainda. Jones irá fugir totalmente de suas características e vantagem que tinha na 93.
  2. Essa luta me clareia ainda mais a respeito do que penso sobre a subida do Jones.
  3. Rapaz Borracha deve contratar um bom Psicólogo e tentar superar isso - de verdade! Aquela sarrada carrega uma tese de simbolismos e significância dentro do universo MMA/Trash-Talk. Caso ele queira provar algo justamente na luta contra o Wtkr, será nocauteado novamente.
  4. Adesanya se aproveitou que o Borrachinha estava bêbado e fragilizado e lhe deu aquela sarrada. Processo nele!
  5. Pra mim pesa a questão do Jones ter resolvido mal os problemas que tinham estatura, envergadura e força mais próximas as dele. Nos pesados ele encontrará isso em cada luta.
  6. MrCampos "Cormier deu conta e ele brincou com Cormier" A coisa não funciona assim no MMA. Acredito que Jones terá bastante dificuldade nessa categoria.
  7. Se estava embriagado, então aquela sarrada pode ser considerada estupro. Deveria processar o Adesanya!
  8. Se um cara bate assim na minha cara ele leva outro, caso eu não consiga, ele leva um tiro na perna. Simples! Não se faz isso com um homem. https://www.instagram.com/p/CLyRt5epbPk/?igshid=jn2i4y5kwis8 Nesse link tem o vídeo.
  9. Quem se interessa pela volta do Cejudo? Se você está nessa categoria, certamente não pode fazer negociações na base da força.
  10. Legal é o Dana querendo enfiar isso goela abaixo fazendo o co-main event de luta feminina sem importância.
  11. Muitos dos adversários que apanharam do Ferguson, antes também bateram muito nele. Eu sempre digo que ele me fez pensar que o Lando Vannata era alguém relevante. Khabib obviamente exagerou, mas assim...
  12. Blaydes foi burro como outros foram. Repito, já defendi o Lewis, mas ele não apresenta nada além de fingir que está morto. A luta mal transcorre 2 minutos e ele já joga a isca fazendo parecer que está fora do combate. Impressionante como o CB caiu nessa. Ele foi a única luta fácil do Cigano nos últimos 5 anos.
  13. Overeem by controle da distância. A única estratégia do Lewis é fingir que está "fora da luta" e disparar algum golpe no adversário. Eu mesmo já cravei esse cara como campeão, mas ele não tem nada. O decadente Cigano, com um pouco de distância, conseguiu vencê-lo bem, de forma fácil até!
  14. Esse menino é um dos atletas mais babac@#% que têm no esporte. A notícia ruim é que isso não é um personagem, é ele mesmo. Teve que esperar o Chandler vencer alguém da primeira divisão para que tivesse alguma relevância no esporte.
  15. Luiz Concordo em tudo. O momento que o Durinho teve, não era suficiente para algo a mais do que foi: uma queda causada pelo desequilíbrio e potência do golpe. Penso que ele chegou longe. Disputou um título e entregou um bom primeiro round ao evento. O resto foi pra telespectador que gosta de assistir um apanhando e o outro batendo. Quanto a declaração do Usman, pura gentileza. Eles se respeitam e já treinaram juntos.
  16. Estratégia sustentada por força, cardio...contra um maratonista não iria dar certo por muito tempo. Fez parecer aquela balançada que o Michael Johnson deu no Khabib nos primeiros minutos e depois perdeu daquela maneira. Durinho perderia 10/10 lutas. Não é demérito, Usman é de um outro nível e Durinho fez um grande caminho até ele. Colby e Wonderboy, na minha opinião, são os únicos que têm alguma chance.
  17. Durinho nem chegou a me surpreender, era meio previsível que iria usar força nos primeiros minutos. Aquele round impôs mais malefícios do que o contrário, pois ele gastou tudo o que tinha. Usman teve o controle que se espera de um campeão e esteve muito longe de perder a luta. Passeou! É muito clara a disparidade de nível entre os dois.
  18. Conseguiu disputar o título. Mais a frente entenderá como isso foi grandioso na carreira dele. Sobre a luta de ontem, não tinha a mínima chance.
  19. O que a gente sabe muito claramente é que Gaethje foi o dinheiro mais fácil do Khabib até hoje. Tá falando muito pra quem não foi trabalhar no dia da luta!
  20. "Oliveira poderia entrar numa cozinha cheia de fãs de MMA, dar um tapa em um deles e ninguém saberia dizer aos policiais quem ele é" Eu ri disso porque imaginei a cena como se fosse uma memória 😄😄😄😄
  21. "Se não fosse aquela chute" 😄😄😄 Não tem como respeitar um sequelado desses!
  22. Campeão da Copa Sul-Americana querendo jogar na UCL. É só se credenciar a ir pra lá.