Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Charles Oliveira x Max Holloway - Análises e Discussões

Recommended Posts

E aí, o que acham!?

Vi uma análise do Volka falando que ou o charles acerta e finaliza cedo ou o Max vai candar o BR e ganha nos rounds finais.

Penso que o Holloway vai fazer o de sempre, circular, bater e sair, volume, contra golpear e ficar em movimento, volume e se valer do gás. Se o Charles nao conseguir agarrar cedo e impor o jiu-jitsu, ele poderia minar as pernas tbm. Deve entrae mais cadenciado na agressividade para nao cansar. Trocar só boxe com Max é burrisse e nem é a caracteristica do Charles. Pode usar clinch tbm e bater no clinch. É minar perna e clinch, tirar a movimentação do hawaiano para se impor. Charles deve vir mais forte que o Max, o Max focando muito no boxe, acho que o Charles finaliza se impor a luta corpo a corpo. Charles gosto de trocação mais franca, mas mescla muito queda tbm, se acertar, e nao for uma mao MTO boa pra finalizar, é derrubar e jiu-jitsu, penso eu. E vir mais cadenciado para não cansar, considerar que podem ser 5 rounds de guerra.

Meu receio é o Charles vir querendo show e ligar o modo porradeiro, aí acho que Volka estaria correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso igual. Se o charles entrar no modo kamikaze (o que as chances são enormes) ele perde pelo volume do Max

mas no geral, acho o Charles nesse peso mais lutador. Resta saber se vai ser burro novamente 

Compartilhar este post

Link para o post

E essa com certeza é a última chance do Charles viver algo grande na carreira 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Um negócio q estranho é que qndo é o Chandler e o Justin Gaetjhe a galera mete o pau no Q.I q são burros e tal; qndo é o Charlies nunca cita esses termos é sempre coisa positiva. O Charlie sempre dá uma desculpa na derrota e fala em terceira pessoa, tem umas falas de adolescente, repete sempre o mesmo tipo de conversa, da não.

Tô torcendo pro Holloway.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post

Link para o post

Charles é o melhor , mlk é foda demais 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso