Entre para seguir isso  
pipo

Kayla Harrison lesionada e luta com Amanda é cancelada. Lesão no pescoço e vai precisar de cirurgia

Recommended Posts

Po, tava curioso pra essa luta... Pior que pra Amanda nada faz sentido, a não ser aguardar a recuperação da Kayla.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando da Norma lutar... Sei lá hein,talvez nem valha muito colocar uma substituta só pra Amanda surrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh banho de água fria..

Acho q vão adiar essa luta. Pra amanda não tem outro nome hj em dia pra ela lutar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Honestamente,  era a luta do evento que eu mais queria ver. O UFC vai precisar colocar alguma luta de peso no lugar dessa 

Pimblett x Gaethje Honestamente,  é um insulto pra essa categoria. Um está ali porque ficou chorando (Gaethje), o outro, porque é uma pseudo futura estrela (Pimblett). A categoria que sempre foi conhecida por ter bons lutadores...Tem essa disputa medonha de cinta interina.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão no pescoço, com necessidade de cirurgia...Será que volta ? Olha...Está estranho. Uma pena. Melhoras para a Kayla.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, The Joker disse:

Lesão no pescoço, com necessidade de cirurgia...Será que volta ? Olha...Está estranho. Uma pena. Melhoras para a Kayla.

Fiquei pensando nisso, não parece ser coisa simples. Noticiaram uma hérnia de disco no pescoço. Nem sabia que existia

a Cyba pediu pela luta tb

a Norma soltou que queria mas ela não bate o peso 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, afterforever disse:

Estão falando da Norma lutar... Sei lá hein,talvez nem valha muito colocar uma substituta só pra Amanda surrar...

Não tô por dentro da categoria. Pra mim, se não for a Kayla, não teria outra.. Ou tem algum nome forte nessa categoria?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, pipo disse:

Fiquei pensando nisso, não parece ser coisa simples. Noticiaram uma hérnia de disco no pescoço. Nem sabia que existia

a Cyba pediu pela luta tb

a Norma soltou que queria mas ela não bate o peso 

A Kayla sofre muito pra bater o peso...Agora com essa lesão...Estão falando de 6 meses pra recuperação. Acho que ela já tem mais de 35 anos...Com certeza vai perder massa e ganhar gordura neste período de inatividade... Se voltar esse ano, no mínimo Setembro se tudo ocorrer como estão falando 

A Cyborg está que nem o Ngannou...Esperando um milagre que não virá.

Se a Norma não vai bater o peso, porque se ofereceu? Rsrsrs. Pra Amanda, honestamente,  só a Kayla fazia sentido. Se ela voltar para fazer uma grana (sem pensar em legado) ela vai moer a categoria denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso