smd 0 Postado January 15 Que zica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado January 15 Po, tava curioso pra essa luta... Pior que pra Amanda nada faz sentido, a não ser aguardar a recuperação da Kayla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado January 15 Estão falando da Norma lutar... Sei lá hein,talvez nem valha muito colocar uma substituta só pra Amanda surrar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado January 15 Bahh banho de água fria.. Acho q vão adiar essa luta. Pra amanda não tem outro nome hj em dia pra ela lutar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 15 (editado) Honestamente, era a luta do evento que eu mais queria ver. O UFC vai precisar colocar alguma luta de peso no lugar dessa Pimblett x Gaethje Honestamente, é um insulto pra essa categoria. Um está ali porque ficou chorando (Gaethje), o outro, porque é uma pseudo futura estrela (Pimblett). A categoria que sempre foi conhecida por ter bons lutadores...Tem essa disputa medonha de cinta interina. Editado January 15 por The Joker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 15 Lesão no pescoço, com necessidade de cirurgia...Será que volta ? Olha...Está estranho. Uma pena. Melhoras para a Kayla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 15 5 horas atrás, The Joker disse: Lesão no pescoço, com necessidade de cirurgia...Será que volta ? Olha...Está estranho. Uma pena. Melhoras para a Kayla. Fiquei pensando nisso, não parece ser coisa simples. Noticiaram uma hérnia de disco no pescoço. Nem sabia que existia a Cyba pediu pela luta tb a Norma soltou que queria mas ela não bate o peso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado January 15 13 horas atrás, afterforever disse: Estão falando da Norma lutar... Sei lá hein,talvez nem valha muito colocar uma substituta só pra Amanda surrar... Não tô por dentro da categoria. Pra mim, se não for a Kayla, não teria outra.. Ou tem algum nome forte nessa categoria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Joker 0 Postado January 15 5 horas atrás, pipo disse: Fiquei pensando nisso, não parece ser coisa simples. Noticiaram uma hérnia de disco no pescoço. Nem sabia que existia a Cyba pediu pela luta tb a Norma soltou que queria mas ela não bate o peso A Kayla sofre muito pra bater o peso...Agora com essa lesão...Estão falando de 6 meses pra recuperação. Acho que ela já tem mais de 35 anos...Com certeza vai perder massa e ganhar gordura neste período de inatividade... Se voltar esse ano, no mínimo Setembro se tudo ocorrer como estão falando A Cyborg está que nem o Ngannou...Esperando um milagre que não virá. Se a Norma não vai bater o peso, porque se ofereceu? Rsrsrs. Pra Amanda, honestamente, só a Kayla fazia sentido. Se ela voltar para fazer uma grana (sem pensar em legado) ela vai moer a categoria denovo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites