Silverchair 0 Postado 7 horas Deve ter batido na esposa, a esposa quer botar a boca no trombone e ele com medo de dar uma merda gigante já está se precavendo dos holofotes. Deve ter aprendido com os erros do Connor e Jones. Acredito até que o UFC deve ter um papel nisso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado 7 horas Pimblet lutando pro cinturão linear é algo de se desistir de assistir o UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado 6 horas 52 minutos atrás, pipo disse: Nessas horar eu tiro o meu chapéu pra lutadores brasileiros, muitos vão lutar com problemas pessoais bem piores, Topuria é um frouxo isso sim. Tudo bem que dá uma abalada, mas como ele já reuniu provas e tal deixa o advogado resolver, vai treinar e luta, se não tá aguentando passar pelas adversidades da vida provavelmente jamais conseguiria virar uma luta no octógono se tiver levando a pior, deve ser do tipo que se entrega estilo Belfort, este último por sinal, lutou com a irmã desaparecida e não sabe o paradeiro dela até hj. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado 4 horas 2 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Nessas horar eu tiro o meu chapéu pra lutadores brasileiros, muitos vão lutar com problemas pessoais bem piores, Topuria é um frouxo isso sim. Tudo bem que dá uma abalada, mas como ele já reuniu provas e tal deixa o advogado resolver, vai treinar e luta, se não tá aguentando passar pelas adversidades da vida provavelmente jamais conseguiria virar uma luta no octógono se tiver levando a pior, deve ser do tipo que se entrega estilo Belfort, este último por sinal, lutou com a irmã desaparecida e não sabe o paradeiro dela até hj. vei na boa... nao da p criticar... cada um sabe onde o calo aperta e luta é segundo plano, principalmente quando ja se ganhou milhoes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado 3 horas 3 horas atrás, pipo disse: Pimblet lutando pro cinturão linear é algo de se desistir de assistir o UFC Pior é ver o tsarukyã de molho. Os dois q vão disputar estão vindo de derrotas. Q botassem o Holloway vcs o Russo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christian197301 0 Postado 1 hora é esperar ... se não tem condenação , acho que deveria prosseguir, está numa Toada muito boa de varios K.Os seguidos cinta etc... ok devemos respeitar seu momento... mas hoje li matéria que ele quer migrar para o Boxe tb se valorizar etc. .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites