Entre para seguir isso  
pipo

Topuria fora do MMA e sem previsão de retorno! Caso sério

Recommended Posts

Deve ter batido na esposa, a esposa quer botar a boca no trombone e ele com medo de dar uma merda gigante já está se precavendo dos holofotes.

Deve ter aprendido com os erros do Connor e Jones. Acredito até que o UFC deve ter um papel nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pimblet lutando pro cinturão linear é algo de se desistir de assistir o UFC

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, pipo disse:

IMG_5837.jpeg

Nessas horar eu tiro o meu chapéu pra lutadores brasileiros, muitos vão lutar com problemas pessoais bem piores, Topuria é um frouxo isso sim.

Tudo bem que dá uma abalada, mas como ele já reuniu provas e tal deixa o advogado resolver, vai treinar e luta, se não tá aguentando passar pelas adversidades da vida provavelmente jamais conseguiria virar uma luta no octógono se tiver levando a pior, deve ser do tipo que se entrega estilo Belfort, este último por sinal, lutou com a irmã desaparecida e não sabe o paradeiro dela até hj.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Nessas horar eu tiro o meu chapéu pra lutadores brasileiros, muitos vão lutar com problemas pessoais bem piores, Topuria é um frouxo isso sim.

Tudo bem que dá uma abalada, mas como ele já reuniu provas e tal deixa o advogado resolver, vai treinar e luta, se não tá aguentando passar pelas adversidades da vida provavelmente jamais conseguiria virar uma luta no octógono se tiver levando a pior, deve ser do tipo que se entrega estilo Belfort, este último por sinal, lutou com a irmã desaparecida e não sabe o paradeiro dela até hj.

vei na boa... nao da p criticar... cada um sabe onde o calo aperta e luta é segundo plano, principalmente quando ja se ganhou milhoes 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pipo disse:

Pimblet lutando pro cinturão linear é algo de se desistir de assistir o UFC

Pior é ver o tsarukyã de molho. Os dois q vão disputar estão vindo de derrotas. Q botassem o Holloway vcs o Russo 

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar ... se não tem condenação ,  acho que deveria prosseguir,

está numa Toada muito boa de varios K.Os seguidos cinta etc...

ok   devemos respeitar seu momento... mas hoje li matéria que ele quer migrar para o Boxe tb se valorizar etc. ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso