Castor troy 0 Postado December 7, 2025 Mesmo se o Ruff ganhar não saberemos se supriu a dificuldade q tem no grappler. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado December 7, 2025 54 minutos atrás, Castor troy disse: Mesmo se o Ruff ganhar não saberemos se supriu a dificuldade q tem no grappler. *Grappling Se ganhar, é uma puta recuperação...e acho difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mantesso 0 Postado December 7, 2025 É uma luta muito dura pro Ruffy... Fiziev tem o jogo muito ajustado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 7, 2025 1 hora atrás, Hags disse: *Grappling Se ganhar, é uma puta recuperação...e acho difícil. Exatamente,Fiziev não é nenhum mais ou menos! Se vencer esse nível de trocador é pq está bem mesmo!! Mais um da Fighting Nerds que perde e continua sendo jogado aos lobos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado December 8, 2025 Acho que se a luta for 100% trocadão não dá pro Ruffy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado December 8, 2025 44 minutos atrás, pipo disse: Acho que se a luta for 100% trocadão não dá pro Ruffy É... Ruffy vai ter que mudar o seu jogo para conseguir vencer essa luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 9, 2025 Grande teste para o Ruffy dentro da sua área mesmo a trocação . Sinceramente acho que dá Fiziev. Vi uns treinos do Ruffy na Tailândia e sinceramente , não gostei , ele não tem nada de muay thai . Ir ora lá treinar defesa de queda ? E vi ele fazendo chão, claramente não sabe .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 9, 2025 Em 12/7/2025 at 6:25 PM, afterforever disse: Exatamente,Fiziev não é nenhum mais ou menos! Se vencer esse nível de trocador é pq está bem mesmo!! Mais um da Fighting Nerds que perde e continua sendo jogado aos lobos... É um belo teste para saber se Ruffy é um stricker top da divisão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado December 10, 2025 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: É um belo teste para saber se Ruffy é um stricker top da divisão Eu estou achando uma luta complicada pra ele mas acho que pq tbm ainda não o vi com os tops... Ele tem talento mas o Fiziev é bem perigoso tbm... Vai ser pra ver realmente o patamar de como striker.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 10, 2025 25 minutos atrás, afterforever disse: Eu estou achando uma luta complicada pra ele mas acho que pq tbm ainda não o vi com os tops... Ele tem talento mas o Fiziev é bem perigoso tbm... Vai ser pra ver realmente o patamar de como striker.... Eu aposto no Fiziev , UFC esta vendo onde o Ruffy pode ir .. Detalhe tem 29 anos não é garoto . Para alcançar um.apiuce pode demandar uns 3 anos ou mais Sinceramente o Ruffy não foi testado em fase alguma na carreira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado December 10, 2025 E o moicano? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado December 11, 2025 Em 12/9/2025 at 9:42 PM, NEGO DÁGUA disse: Eu aposto no Fiziev , UFC esta vendo onde o Ruffy pode ir .. Detalhe tem 29 anos não é garoto . Para alcançar um.apiuce pode demandar uns 3 anos ou mais Sinceramente o Ruffy não foi testado em fase alguma na carreira O francês testou, ué Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado December 11, 2025 11 horas atrás, Castor troy disse: O francês testou, ué É verdade !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 11, 2025 boas lutas ruffy é grande quase do tamanho do izzy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites