afterforever 0 Postado November 10 https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/combate/noticia/2025/07/02/ex-ufc-godofredo-pepey-e-preso-por-violencia-domestica-nos-eua.ghtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 10 Pessoal só achei a notícia de porque ele foi preso,estão investigando se foi suicídio ou assassinato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 10 https://www.instagram.com/p/DQ3AtBoDiVP/?igsh=c2E3Z3p0cjQ2ZW8z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 10 Quem tiver mais informações atualizadas pode postar por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado November 10 Caraca, tão novo! . Conforto a família Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Timbó 0 Postado November 10 Ao que tudo indica, suicídio. Cheguei a treinar um tempo na equipe dele e do irmão, Cláudio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 10 Fonte: G1 https://share.google/i6X4IswI5VaKvEg6Z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado November 10 Lembram da intidade GOD fredo pepey? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado November 10 Cara como decisões ruim mudam a vida de uma pessoa. . Independente do que a mulher dele fez, nada justifica agressão, ele deveria ter se retirado! . Enfim, rapaz novo, estava em um bom pais, e se foi prematuramente por escolhas ruins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado November 10 43 minutos atrás, Trihou disse: Cara como decisões ruim mudam a vida de uma pessoa. . Independente do que a mulher dele fez, nada justifica agressão, ele deveria ter se retirado! . Enfim, rapaz novo, estava em um bom pais, e se foi prematuramente por escolhas ruins. Uma pessoa que não tem a cabeça no lugar, se complica muito nessas situações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado November 10 1 hora atrás, Castor troy disse: Lembram da intidade GOD fredo pepey? O cara morre e você fica com brincadeira , idiota ? Respeito , porra !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 10 Pelo que li ele a espancou e tentou esganar,impediu que ela tivesse socorro médico tbm... Ele foi preso respondendo por várias acusações ... E pelo que se comenta deve ter tirado a própria vida.... Acredito que não tenha muita relação com ser lutador de MMA mas é mais um caso de lutador que bate na esposa... Pessoas que surtam e fazem besteira vemos em toda profissão mas pra quem os julga como sendo todos pessoas violentas e etc vira um prato cheio... Mas Maicon Falcão e Erbeth pelo que vejo são minoria mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado November 10 (editado) 34 minutos atrás, afterforever disse: Pelo que li ele a espancou e tentou esganar,impediu que ela tivesse socorro médico tbm... Ele foi preso respondendo por várias acusações ... E pelo que se comenta deve ter tirado a própria vida.... Acredito que não tenha muita relação com ser lutador de MMA mas é mais um caso de lutador que bate na esposa... Pessoas que surtam e fazem besteira vemos em toda profissão mas pra quem os julga como sendo todos pessoas violentas e etc vira um prato cheio... Mas Maicon Falcão e Erbeth pelo que vejo são minoria mesmo... Acho que a merda de lutador, é que muitos acham que podem resolver os problemas pela violência que é aceitável se sobrepor usando força. E pela formação marcial mto hierarquizada, acaba sendo autoritários. Aí provlemas em várias esferas onde nao dao obedecidos como na hieraequia marcial usam a violência para se impor: bate boca? Porrada. Fui ofendido? Porrada. Fui desrespeitado? Porrada. Nao fez o que mandei? Porrada. Afrontou a ordem? Porrada. Aí vai naturalizado e isso vai pra relação em todas as esferas, com mulher tbm. E claro, com mulher tem machismo pra caralho tbm, sempre nesses casos, tem a ideia da mulher "ser minha", "minha propriedade", "eu mando e tem que obedecer", "se traiu feriu a minha honra e eu posso matar", etc. Nao atoa acho tao problemáticas lutador que briga em rua, acha aceitável ser ofendido e resolver na porrada, que acha aceitável brigar como forma de resolver conflitos. É mto perigoso, mtos - nao todos, claro - acabam fazendo isso em todas as relações e nao só entre treta com outro lutador. Vai transferindo isso como uma visao de vida, o que é mto perigoso pra sociedade. Pq um mais forte se impor fisicamente sobre um mais fraco usando a força só tem um nome: covardia. E achar que o outro tem qur obedecer e calar a boca pq ele é mais forte só twm um nome: autoritarismo. Junta covardia e autoritarismo, é receita de um monte de brigas e tragédia que a gente vê fora do ringue envolvendo lutador. Além de ser um risco para o convívio social democrático. As pessoas mtas vezes nao entendem como as micro relações têm MUITO a ver e DIRETA relação com as macro. Editado November 10 por Daniel Mendoza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado November 10 17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Acho que a merda de lutador, é que muitos acham que podem resolver os problemas pela violência que é aceitável se sobrepor usando força. E pela formação marcial mto hierarquizada, acaba sendo autoritários. Aí provlemas em várias esferas onde nao dao obedecidos como na hieraequia marcial usam a violência para se impor: bate boca? Porrada. Fui ofendido? Porrada. Fui desrespeitado? Porrada. Nao fez o que mandei? Porrada. Afrontou a ordem? Porrada. Aí vai naturalizado e isso vai pra relação em todas as esferas, com mulher tbm. E claro, com mulher tem machismo pra caralho tbm, sempre nesses casos, tem a ideia da mulher "ser minha", "minha propriedade", "eu mando e tem que obedecer", "se traiu feriu a minha honra e eu posso matar", etc. Nao atoa acho tao problemáticas lutador que briga em rua, acha aceitável ser ofendido e resolver na porrada, que acha aceitável brigar como forma de resolver conflitos. É mto perigoso, mtos - nao todos, claro - acabam fazendo isso em todas as relações e nao só entre treta com outro lutador. Vai transferindo isso como uma visao de vida, o que é mto perigoso pra sociedade. Pq um mais forte se impor fisicamente sobre um mais fraco usando a força só tem um nome: covardia. E achar que o outro tem qur obedecer e calar a boca pq ele é mais forte só twm um nome: autoritarismo. Junta covardia e autoritarismo, é receita de um monte de brigas e tragédia que a gente vê fora do ringue envolvendo lutador. Além de ser um risco para o convívio social democrático. As pessoas mtas vezes nao entendem como as micro relações têm MUITO a ver e DIRETA relação com as macro. Pra tantos que são como Maicon Falcão era,de brigar na rua e etc vemos um monte de Demian Maia,Shogun,Lyoto e por aí vai... Vemos tbm muitos artistas marciais que ou deixaram de brigar ou desde cedo na luta nunca se envolveram em confusões... É que tbm tem muita academia que vai na direção contrária com professores sendo a favor de brigas e incentivando que alunos arrumem confusões... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado November 10 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: O cara morre e você fica com brincadeira , idiota ? Respeito , porra !! nao foi brincadeira... era como chamavam na epoca q ele lutava...na boa pelo que ele fez com a mulher, procurou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites