pipo 0 Postado October 24 A PFL se separou de um bicampeão. Na quinta-feira, a promoção anunciou a liberação de Larissa Pacheco do seu contrato. "Agradecemos a ela por suas lutas memoráveis e desejamos a ela o melhor em seus empreendimentos futuros", disse a PFL em uma declaração por escrito. Pacheco, de 31 anos, conquistou o título feminino dos leves de 2022 e o título feminino dos penas de 2023. Ela tem um cartel de 10-1 em suas 11 lutas mais recentes, incluindo uma vitória sobre a atual campeã peso-galo feminino do UFC, Kayla Harrison, para conquistar o título. A única derrota foi para Cris Cyborg em outubro de 2024. Desde a derrota por decisão unânime para Cyborg, Pacheco não compete. Não está claro o motivo. Agora como agente livre, Pacheco entra em um cenário de MMA com opções limitadas. Dado o estado atual do peso-galo feminino, o UFC pode vir a calhar. Pacheco não compete na categoria até 61 kg desde que chegou ao UFC em 2015. Pacheco teve um retrospecto de 0-2 no UFC e foi demitida. A organização lhe deu outra chance em 2018, quando foi escalada para o "The Ultimate Fighter 28". No entanto, ela foi eliminada na primeira rodada da chave pela eventual vencedora, Macy Chiasson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 24 se for pro UFC vira top 3 fácil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado October 24 2 horas atrás, pipo disse: se for pro UFC vira top 3 fácil É a única opção e o UFC precisa de novos nomes pras categorias femininas, principalmente as mais pesadas. Sem dúvida a Larissa deve ter lugar no top 3 do UFC, talvez o maior problema dela seja o peso. Mas a Kayla que tbm é extremamente forte está conseguindo bater o limite da categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado October 25 Se for pro UFC e conseguir bater o peso de forma saudável deve arrebentar todo mundo! Mas sei lá,Kayla tem sofrido demais com os cortes de peso,acho que Larissa tbm terá problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 26 Larissa luta muito, fala bem, é inteligente... agregaria muito ao UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 26 Em 10/25/2025 at 7:12 AM, afterforever disse: Se for pro UFC e conseguir bater o peso de forma saudável deve arrebentar todo mundo! Mas sei lá,Kayla tem sofrido demais com os cortes de peso,acho que Larissa tbm terá problemas. Não sabia que a larisssa Sofria tanto, ela sempre me pareceu com o corpo OK Kayla é bizarro. Ali ainda vá dar uma merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado October 27 Sei não heim, pra mim tá claro que o UFC quer forçar a Kayla ser uma super estrela...capaz que vejam na Larissa uma forte ameaça para concretizar este plano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 27 19 horas atrás, Hags disse: Sei não heim, pra mim tá claro que o UFC quer forçar a Kayla ser uma super estrela...capaz que vejam na Larissa uma forte ameaça para concretizar este plano. Tb acho. eu venho achando a categoria feminina bem meia boca ultimamente. Estranho isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites