pipo 0 Posted October 24 A PFL se separou de um bicampeão. Na quinta-feira, a promoção anunciou a liberação de Larissa Pacheco do seu contrato. "Agradecemos a ela por suas lutas memoráveis e desejamos a ela o melhor em seus empreendimentos futuros", disse a PFL em uma declaração por escrito. Pacheco, de 31 anos, conquistou o título feminino dos leves de 2022 e o título feminino dos penas de 2023. Ela tem um cartel de 10-1 em suas 11 lutas mais recentes, incluindo uma vitória sobre a atual campeã peso-galo feminino do UFC, Kayla Harrison, para conquistar o título. A única derrota foi para Cris Cyborg em outubro de 2024. Desde a derrota por decisão unânime para Cyborg, Pacheco não compete. Não está claro o motivo. Agora como agente livre, Pacheco entra em um cenário de MMA com opções limitadas. Dado o estado atual do peso-galo feminino, o UFC pode vir a calhar. Pacheco não compete na categoria até 61 kg desde que chegou ao UFC em 2015. Pacheco teve um retrospecto de 0-2 no UFC e foi demitida. A organização lhe deu outra chance em 2018, quando foi escalada para o "The Ultimate Fighter 28". No entanto, ela foi eliminada na primeira rodada da chave pela eventual vencedora, Macy Chiasson. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 24 se for pro UFC vira top 3 fácil Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 24 2 horas atrás, pipo disse: se for pro UFC vira top 3 fácil É a única opção e o UFC precisa de novos nomes pras categorias femininas, principalmente as mais pesadas. Sem dúvida a Larissa deve ter lugar no top 3 do UFC, talvez o maior problema dela seja o peso. Mas a Kayla que tbm é extremamente forte está conseguindo bater o limite da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25 Se for pro UFC e conseguir bater o peso de forma saudável deve arrebentar todo mundo! Mas sei lá,Kayla tem sofrido demais com os cortes de peso,acho que Larissa tbm terá problemas. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 26 Larissa luta muito, fala bem, é inteligente... agregaria muito ao UFC. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 26 Em 10/25/2025 at 7:12 AM, afterforever disse: Se for pro UFC e conseguir bater o peso de forma saudável deve arrebentar todo mundo! Mas sei lá,Kayla tem sofrido demais com os cortes de peso,acho que Larissa tbm terá problemas. Não sabia que a larisssa Sofria tanto, ela sempre me pareceu com o corpo OK Kayla é bizarro. Ali ainda vá dar uma merda Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted October 27 Sei não heim, pra mim tá claro que o UFC quer forçar a Kayla ser uma super estrela...capaz que vejam na Larissa uma forte ameaça para concretizar este plano. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 27 19 horas atrás, Hags disse: Sei não heim, pra mim tá claro que o UFC quer forçar a Kayla ser uma super estrela...capaz que vejam na Larissa uma forte ameaça para concretizar este plano. Tb acho. eu venho achando a categoria feminina bem meia boca ultimamente. Estranho isso Share this post Link to post Share on other sites