Entre para seguir isso  
pipo

Desvendei o card principal do UFC Casa Branca #Resenha

Recommended Posts

É isso que comentei, duvido que Jon Jones vá se recusar a lutar nesse evento. E se for deve ser com o Poatan mesmo. Não creio que vão deixar de incluir o brasileiro nesse evento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

É isso que comentei, duvido que Jon Jones vá se recusar a lutar nesse evento. E se for deve ser com o Poatan mesmo. Não creio que vão deixar de incluir o brasileiro nesse evento.

Acho que já não é nem mais questão de recusar… mas acho que o Dana deve tá meio calejado do Jones, não sei se o UFC ainda tá disposto a abrir às pernas pra ele igual tava um tempo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

Acho que já não é nem mais questão de recusar… mas acho que o Dana deve tá meio calejado do Jones, não sei se o UFC ainda tá disposto a abrir às pernas pra ele igual tava um tempo atrás.

Dana está de saco cheio do Jones, mas sabe que é um nome de muito peso, e ainda evita queimar o Aspinal em uma eventual derrota para o Poatan. E deve estar torcendo para o brasileiro aposentar o Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

Jones... É foda q pode cair a luta a qlqr momento, e num evento tão grande acho q o Poatan deve pedir cláusula com muita grana EM JOGO, sem dizer q ele é  a parte q mais vende. O Jones não vende "nada" mesmo sendo o GOAT. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, masterblaster disse:

11 horas atrás, Ralf Logan disse:

Com certeza o UFC vai deixar alguém treinando e de plano B caso o JJ fure com o Poatan

ele não perderia o JJ e o Poatan nesse card

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, pipo disse:

Com certeza o UFC vai deixar alguém treinando e de plano B caso o JJ fure com o Poatan

ele não perderia o JJ e o Poatan nesse card

Já pensou se fosse o Aspinal? Deixar o campeão dos pesados de reserva? Não deixaria de ser um absurdo. Mas poderia ser também aquele meio pesado que venceu agora é o Poatan disse que merecia a luta, esqueci o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso