masterblaster 0 Posted October 11 É isso que comentei, duvido que Jon Jones vá se recusar a lutar nesse evento. E se for deve ser com o Poatan mesmo. Não creio que vão deixar de incluir o brasileiro nesse evento. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 11 1 hora atrás, masterblaster disse: É isso que comentei, duvido que Jon Jones vá se recusar a lutar nesse evento. E se for deve ser com o Poatan mesmo. Não creio que vão deixar de incluir o brasileiro nesse evento. Acho que já não é nem mais questão de recusar… mas acho que o Dana deve tá meio calejado do Jones, não sei se o UFC ainda tá disposto a abrir às pernas pra ele igual tava um tempo atrás. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 3 horas atrás, Ralf Logan disse: Acho que já não é nem mais questão de recusar… mas acho que o Dana deve tá meio calejado do Jones, não sei se o UFC ainda tá disposto a abrir às pernas pra ele igual tava um tempo atrás. Dana está de saco cheio do Jones, mas sabe que é um nome de muito peso, e ainda evita queimar o Aspinal em uma eventual derrota para o Poatan. E deve estar torcendo para o brasileiro aposentar o Jones. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 12 Jones... É foda q pode cair a luta a qlqr momento, e num evento tão grande acho q o Poatan deve pedir cláusula com muita grana EM JOGO, sem dizer q ele é a parte q mais vende. O Jones não vende "nada" mesmo sendo o GOAT. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 12 13 horas atrás, masterblaster disse: É isso que comentei, duvido que Jon Jones vá se recusar a lutar nesse evento. E se for deve ser com o Poatan mesmo. Não creio que vão deixar de incluir o brasileiro nesse evento. 11 horas atrás, Ralf Logan disse: Acho que já não é nem mais questão de recusar… mas acho que o Dana deve tá meio calejado do Jones, não sei se o UFC ainda tá disposto a abrir às pernas pra ele igual tava um tempo atrás. Com certeza o UFC vai deixar alguém treinando e de plano B caso o JJ fure com o Poatan ele não perderia o JJ e o Poatan nesse card Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 12 7 horas atrás, pipo disse: Com certeza o UFC vai deixar alguém treinando e de plano B caso o JJ fure com o Poatan ele não perderia o JJ e o Poatan nesse card Já pensou se fosse o Aspinal? Deixar o campeão dos pesados de reserva? Não deixaria de ser um absurdo. Mas poderia ser também aquele meio pesado que venceu agora é o Poatan disse que merecia a luta, esqueci o nome. Share this post Link to post Share on other sites