pipo 0 Postado September 20 Merda grande pro UFC Brasil. Espero que achem algum maluco que tope em cima da hora. Bernoit St Danis seria um bom nome, e até falou que tava de olho no UFC Rio (será que tava sabendo de algo desse lesão?) Tô achando que vai ser ele pelo que estou sabendo o Ruffy? 😬 O Dan Hooker é outro bom nome ou então abre a carteira que o Moicano aceita a luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 20 https://www.instagram.com/reel/DO0MnhkAVBo/?igsh=OGQ0ZmJhZTNoNWs3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 20 42 minutos atrás, pipo disse: Merda grande pro UFC Brasil. Espero que achem algum maluco que tope em cima da hora. Bernoit St Danis seria um bom nome, e até falou que tava de olho no UFC Rio (será que tava sabendo de algo desse lesão?) Tô achando que vai ser ele pelo que estou sabendo o Ruffy? 😬 O Dan Hooker é outro bom nome ou então abre a carteira que o Moicano aceita a luta Ruffy ? Tá maluco ? Que matar o Espantalho do Fangados ( Ruffy parece o personagem da Cheetos) , ele o Charles sstao El níveis opostos. E vice sempre como nosso principal divulgador, parabéns.. Cara você é novinho de visualmente pedte parece ter uns 25 anos, tá melhor que o Pitbull. O Patrick a genética bateu , tá acabado kkkk Tá parecendo minha mãe tem 60 anos , parece ter uns 40 e pouco . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 20 Coloca o Ruffy ou o Moicano... certamente a galera achará até melhor que a luta original. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 20 3 minutos atrás, smd disse: Coloca o Ruffy ou o Moicano... certamente a galera achará até melhor que a luta original. Que matar o Ruffy ? Moicano até tem algum jogo e pode complicar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor troy 0 Postado September 20 Foda é q os nomes cotados são nomes q eu queria ver com full camp, poucos pegam a luta em cima da hora e ganha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 20 Acho que vai ser o Benoit... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leojefferson 0 Postado September 20 Infelizmente vejo o charles com habilidades pra vencer todos os top 10 e com inteligência pra perder pra todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado September 20 Moicano pediu pra lutar... Acho que se não tiverem muita opção vai ele mesmo pq a luta não deve cair... Mas acho que entrar lá sem tempo de preparo ele deve ser destruído pelo Charles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 20 24 minutos atrás, afterforever disse: Moicano pediu pra lutar... Acho que se não tiverem muita opção vai ele mesmo pq a luta não deve cair... Mas acho que entrar lá sem tempo de preparo ele deve ser destruído pelo Charles O cara caiu dentro do Islan .. vai pra dentro do Charles sem medo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 20 8 horas atrás, João P disse: Acho que vai ser o Benoit... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado September 21 9 horas atrás, leojefferson disse: Infelizmente vejo o charles com habilidades pra vencer todos os top 10 e com inteligência pra perder pra todos! Difícil discordar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 21 9 horas atrás, leojefferson disse: Infelizmente vejo o charles com habilidades pra vencer todos os top 10 e com inteligência pra perder pra todos! Vc resumiu bem. Ele é excelente, um chão primoroso mas parece que gosta de correr risco desnecessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites