Entre para seguir isso  
pipo

Alexander Volkanovski vê disputa acirrada pelo título após vitória de Diego Lopes no Noche UFC

Recommended Posts

Alexander Volkanovski acredita que Diego Lopes se recolocou firmemente na disputa pelo título dos penas no UFC Fight Night 259 e não descarta a possibilidade de uma revanche.

O atual campeão Volkanovski (27-4 MMA, 14-3 UFC) recuperou o cinturão em uma disputa de cinturão interino contra Lopes (27-7 MMA, 6-2 UFC) no UFC 314, em abril. Ele aguarda seu próximo desafio desde então, com vários resultados notáveis na categoria até 66 kg nos meses seguintes.

Um desses casos foi o de Lopes no sábado, no Noche UFC, quando ele conquistou um espetacular nocaute técnico no segundo round sobre Jean Silva em San Antonio, Texas, o que lhe rendeu dois bônus de US$ 100.000. Lopes disse que quer outra chance pelo ouro, mas admitiu que pode precisar de mais uma vitória para chegar lá.

Volkanovski disse que é bem possível que isso não aconteça. Ele vê vários nomes viáveis em jogo e disse que Lopes é um deles.

"Desempenho incrível do Diego. O que vem a seguir? Muita gente vai me perguntar quem é o próximo. Imaginei que o UFC estava esperando para ver o que aconteceria com o Jean Silva e o Diego", disse Volkanovski em seu canal no YouTube . "Sei que o Lerone Murphy é obviamente um cara que vem de um nocaute decisivo contra o (Aaron) Pico. Eu obviamente disse para ele: 'Até mais'. Mas estamos esperando, então acho que estamos esperando para ver o que aconteceu nesta luta. Não sei.""Será que o Diego vai ter uma revanche? Uma vitória louca dessas, uma loucura de novo, fazendo o que sempre faz. Eu sei que o UFC o adora. Se o UFC insistir nele, vamos ver o que acontece. De qualquer forma, vocês me conhecem. Seja quem for, é. Vou ficar sentado e ver o que o UFC diz. Obviamente, acabei de lutar com o Diego. Faz sentido uma revanche logo de cara? Nunca se sabe o que o UFC quer. O Lerone Murphy está lá. Vamos ver o que acontece, né? Devo ter alguma informação sobre isso em breve."

Volkanovski, de 36 anos, busca fazer a primeira defesa de seu bicampeonato antes do final do ano. Ele disse que não recusará nenhum oponente que lhe seja apresentado e acredita que há uma legítima disputa a quatro mãos em jogo, com cada oponente em potencial tendo um argumento a seu favor.

"Dezembro é o mês que estamos olhando – vamos ver o que acontece", disse Volkanovski. "Quem vai ser? Lerone Murphy, Aljamain Sterling, Diego Lopes. Acho que são os três. Obviamente Movsar (Evloev). Vamos ver o que acontece."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá no papel de campeão. Sentado no trono e esperando quem o UFC vai colocar pra ele. O próprio Diego na coletiva falou que se precisar faz mais uma luta. Vejam bem, ele derrotar o Jean, 10 do ranking, ele não fez nada que mereça este TS novamente. Ele defendeu, com honras, a sua posição. Lerone e Evloev tem um timing mais adequado...o melhor seria fazer uma eliminatória ali entre 4 pra ver quem merece mais mas não vai dar tempo se o Volka pretende lutar em Dezembro.

Editado por João P

Compartilhar este post

Link para o post

Evloev só Deus sabe quando luta, Diego lutou pelo cinturão duas rodadas atrás o Murph deve ser o próximo mesmo.

Ainda vejo o Volka favorito contra todos eles.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, André Filho disse:

Evloev só Deus sabe quando luta, Diego lutou pelo cinturão duas rodadas atrás o Murph deve ser o próximo mesmo.

Ainda vejo o Volka favorito contra todos eles.

Cara o Patrício  pode entrar nesse bolo agora , precisa daquela  vitória 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Patrício  pode entrar nesse bolo agora , precisa daquela  vitória 

Teria que pegar um top 5, mas quem iria querer enfrentá-lo? Vamos ver o que ele consegue arranjar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, André Filho disse:

Teria que pegar um top 5, mas quem iria querer enfrentá-lo? Vamos ver o que ele consegue arranjar. 

Joinha é  seu empresário  e já vi, que empresa  é fundamental. 

Patrício  precisa vencer alguém grande.

A categoria  embolou o Jean estava na fila totalmente, para felicidade  de vários bobões , ele perdeu  e agora a Fight  nerd virou Farsa nerd.

Não  tem contender .

E vamos ver se faz o milagre de vencer o Volka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferiria contra o Evloev. Inclusive, pode ser uma luta perigosa também e interessantíssima. Negócio que além de ser mal visto pelos fãs, como amarrão e tal, acontece umas dessa como se machucar na hora do eliminator contra o Pipo. Aí e´foda. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, cisao disse:

Eu preferiria contra o Evloev. Inclusive, pode ser uma luta perigosa também e interessantíssima. Negócio que além de ser mal visto pelos fãs, como amarrão e tal, acontece umas dessa como se machucar na hora do eliminator contra o Pipo. Aí e´foda. 

Ele escapou. Eu ia matar ele

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, pipo disse:

Ele escapou. Eu ia matar ele

KKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso