pipo 0 Postado September 15 Alexander Volkanovski acredita que Diego Lopes se recolocou firmemente na disputa pelo título dos penas no UFC Fight Night 259 e não descarta a possibilidade de uma revanche. O atual campeão Volkanovski (27-4 MMA, 14-3 UFC) recuperou o cinturão em uma disputa de cinturão interino contra Lopes (27-7 MMA, 6-2 UFC) no UFC 314, em abril. Ele aguarda seu próximo desafio desde então, com vários resultados notáveis na categoria até 66 kg nos meses seguintes. Um desses casos foi o de Lopes no sábado, no Noche UFC, quando ele conquistou um espetacular nocaute técnico no segundo round sobre Jean Silva em San Antonio, Texas, o que lhe rendeu dois bônus de US$ 100.000. Lopes disse que quer outra chance pelo ouro, mas admitiu que pode precisar de mais uma vitória para chegar lá. Volkanovski disse que é bem possível que isso não aconteça. Ele vê vários nomes viáveis em jogo e disse que Lopes é um deles. "Desempenho incrível do Diego. O que vem a seguir? Muita gente vai me perguntar quem é o próximo. Imaginei que o UFC estava esperando para ver o que aconteceria com o Jean Silva e o Diego", disse Volkanovski em seu canal no YouTube . "Sei que o Lerone Murphy é obviamente um cara que vem de um nocaute decisivo contra o (Aaron) Pico. Eu obviamente disse para ele: 'Até mais'. Mas estamos esperando, então acho que estamos esperando para ver o que aconteceu nesta luta. Não sei.""Será que o Diego vai ter uma revanche? Uma vitória louca dessas, uma loucura de novo, fazendo o que sempre faz. Eu sei que o UFC o adora. Se o UFC insistir nele, vamos ver o que acontece. De qualquer forma, vocês me conhecem. Seja quem for, é. Vou ficar sentado e ver o que o UFC diz. Obviamente, acabei de lutar com o Diego. Faz sentido uma revanche logo de cara? Nunca se sabe o que o UFC quer. O Lerone Murphy está lá. Vamos ver o que acontece, né? Devo ter alguma informação sobre isso em breve." Volkanovski, de 36 anos, busca fazer a primeira defesa de seu bicampeonato antes do final do ano. Ele disse que não recusará nenhum oponente que lhe seja apresentado e acredita que há uma legítima disputa a quatro mãos em jogo, com cada oponente em potencial tendo um argumento a seu favor. "Dezembro é o mês que estamos olhando – vamos ver o que acontece", disse Volkanovski. "Quem vai ser? Lerone Murphy, Aljamain Sterling, Diego Lopes. Acho que são os três. Obviamente Movsar (Evloev). Vamos ver o que acontece." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 15 (editado) Tá no papel de campeão. Sentado no trono e esperando quem o UFC vai colocar pra ele. O próprio Diego na coletiva falou que se precisar faz mais uma luta. Vejam bem, ele derrotar o Jean, 10 do ranking, ele não fez nada que mereça este TS novamente. Ele defendeu, com honras, a sua posição. Lerone e Evloev tem um timing mais adequado...o melhor seria fazer uma eliminatória ali entre 4 pra ver quem merece mais mas não vai dar tempo se o Volka pretende lutar em Dezembro. Editado September 15 por João P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 15 Evloev só Deus sabe quando luta, Diego lutou pelo cinturão duas rodadas atrás o Murph deve ser o próximo mesmo. Ainda vejo o Volka favorito contra todos eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 15 1 minuto atrás, André Filho disse: Evloev só Deus sabe quando luta, Diego lutou pelo cinturão duas rodadas atrás o Murph deve ser o próximo mesmo. Ainda vejo o Volka favorito contra todos eles. Cara o Patrício pode entrar nesse bolo agora , precisa daquela vitória Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 15 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara o Patrício pode entrar nesse bolo agora , precisa daquela vitória Teria que pegar um top 5, mas quem iria querer enfrentá-lo? Vamos ver o que ele consegue arranjar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado September 15 Agora, André Filho disse: Teria que pegar um top 5, mas quem iria querer enfrentá-lo? Vamos ver o que ele consegue arranjar. Joinha é seu empresário e já vi, que empresa é fundamental. Patrício precisa vencer alguém grande. A categoria embolou o Jean estava na fila totalmente, para felicidade de vários bobões , ele perdeu e agora a Fight nerd virou Farsa nerd. Não tem contender . E vamos ver se faz o milagre de vencer o Volka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 15 Eu preferiria contra o Evloev. Inclusive, pode ser uma luta perigosa também e interessantíssima. Negócio que além de ser mal visto pelos fãs, como amarrão e tal, acontece umas dessa como se machucar na hora do eliminator contra o Pipo. Aí e´foda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 15 9 horas atrás, cisao disse: Eu preferiria contra o Evloev. Inclusive, pode ser uma luta perigosa também e interessantíssima. Negócio que além de ser mal visto pelos fãs, como amarrão e tal, acontece umas dessa como se machucar na hora do eliminator contra o Pipo. Aí e´foda. Ele escapou. Eu ia matar ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Mendoza 0 Postado September 16 6 horas atrás, pipo disse: Ele escapou. Eu ia matar ele Kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 16 15 horas atrás, pipo disse: Ele escapou. Eu ia matar ele KKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites