oxeboxing 0 Postado September 4 Mas isso é um pouco óbvio né, dois americanos contra dois estrangeiros, só compra ppv quem é americano que quer ver americano. Salvo algumas raras exceções como Connor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 4 19 minutos atrás, oxeboxing disse: Mas isso é um pouco óbvio né, dois americanos contra dois estrangeiros, só compra ppv quem é americano que quer ver americano. Salvo algumas raras exceções como Connor. Exato, e a partir de 2026 não vai ter mais pay-per-view nos Estados Unidos, então não irá fazer diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado September 4 Com os números seria melhor até para dimensionar o tamanho do que foi os dois e tal, mas interessante. O evento do Charles e Topuria eu tive a sensação que tava sendo muito divulgado e esperando um negócio grande mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 5 22 horas atrás, oxeboxing disse: Mas isso é um pouco óbvio né, dois americanos contra dois estrangeiros, só compra ppv quem é americano que quer ver americano. Salvo algumas raras exceções como Connor. Pois é...e Holloway e Poirier são dos americanos consolidados. Quem é Topuria??? Na Europa pode até fazer sucesso mas nos EUA? Acabou de chegar...e Charles sem falar uma palavra de inglês nunca conseguiu se promover lá como poderia se promover pela sua história dentro do evento...mas a partir do ano que vem, sem PPV isto não vai ser tão importante e o UFC pode se preocupar mais com a sua expansão global do que em fazer luta que agrade só americano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado September 5 22 horas atrás, André Filho disse: Exato, e a partir de 2026 não vai ter mais pay-per-view nos Estados Unidos, então não irá fazer diferença. Uma pena. Pra quem gosta de dados, as vendas de PPV era um prato cheio pra entender várias dinâmicas do UFC. Agora creio q os dados mais na mão da organização Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado September 5 10 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Uma pena. Pra quem gosta de dados, as vendas de PPV era um prato cheio pra entender várias dinâmicas do UFC. Agora creio q os dados mais na mão da organização Já tem um bom tempo que não é divulgado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 5 Em 9/4/2025 at 10:19 AM, oxeboxing disse: Mas isso é um pouco óbvio né, dois americanos contra dois estrangeiros, só compra ppv quem é americano que quer ver americano. Salvo algumas raras exceções como Connor. 3 horas atrás, João P disse: Pois é...e Holloway e Poirier são dos americanos consolidados. Quem é Topuria??? Na Europa pode até fazer sucesso mas nos EUA? Acabou de chegar...e Charles sem falar uma palavra de inglês nunca conseguiu se promover lá como poderia se promover pela sua história dentro do evento...mas a partir do ano que vem, sem PPV isto não vai ser tão importante e o UFC pode se preocupar mais com a sua expansão global do que em fazer luta que agrade só americano. Eu penso um pouquinho diferente. Acho que pelo tamanho do marketing que o UFC vem despejando no Topuria, até eles esperavam mais. O próprio UFC já disse várias vezes que o Topuria é o maior nome do seu elenco hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado September 5 2 hours ago, pipo said: Eu penso um pouquinho diferente. Acho que pelo tamanho do marketing que o UFC vem despejando no Topuria, até eles esperavam mais. O próprio UFC já disse várias vezes que o Topuria é o maior nome do seu elenco hoje. Então, eu até concordo que o UFC forçou bem mais a promoção do Topuria, mas é difícil convencer americano assim, ainda bem que o modelo de PPV foi pro saco, o UFC agora vai poder focar no mercado de nicho pra cada país, em vez de ficar forçando na cabeça de americano pra farmar ppv. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 5 23 minutos atrás, oxeboxing disse: Então, eu até concordo que o UFC forçou bem mais a promoção do Topuria, mas é difícil convencer americano assim, ainda bem que o modelo de PPV foi pro saco, o UFC agora vai poder focar no mercado de nicho pra cada país, em vez de ficar forçando na cabeça de americano pra farmar ppv. Isso é verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado September 5 8 horas atrás, pipo disse: Eu penso um pouquinho diferente. Acho que pelo tamanho do marketing que o UFC vem despejando no Topuria, até eles esperavam mais. O próprio UFC já disse várias vezes que o Topuria é o maior nome do seu elenco hoje. Pode até ser na Europa...mas nos EUA ainda nao e eles sabem disto, conhecem o mercado deles...e eles apostam nele pra ser uma estrela mas hoje apenas no continente europeu e acredito que tem pretensão dele se tornar global mas hoje Makachev e Poatan são muito maiores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites