smd

Jones apaga duas vezes o Sonnen

Recommended Posts

24 minutos atrás, smd disse:

Pois é...um lutador no seu auge, novo e competitivo com um vovô de 48 aposentado há 6 anos. Vale tudo pela audiência realmente...bota o vovô pra lutar grappling com outro vovô famoso que ia ser muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, João P disse:

Pois é...um lutador no seu auge, novo e competitivo com um vovô de 48 aposentado há 6 anos. Vale tudo pela audiência realmente...bota o vovô pra lutar grappling com outro vovô famoso que ia ser muito melhor

essa luta foi de ultima hora, sonnen entrou so para salvar

Compartilhar este post

Link para o post

Finalização esquisita, mas não acho que foi armação, Sonnen aplicou uma queda em que o Craig caiu todo torto no chão antes de finalizar, o jeito que ele caiu poderia ter lesionado o ombro e o quadril feio, bela queda do "vovô" 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, smd disse:

Acho que o Craig podia pelo menos dá uma enroladinha ali, fazer uma graça, uns berimbolinho pra depois finalizar o coitado do Sonnen. Bicho já caiu tomando a velha conhecida dele, o triangulo. Deve ter pesadelos com essa finalização. Mas agora de outro jeito kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Finalização esquisita, mas não acho que foi armação, Sonnen aplicou uma queda em que o Craig caiu todo torto no chão antes de finalizar, o jeito que ele caiu poderia ter lesionado o ombro e o quadril feio, bela queda do "vovô" 

ele claramente deixou a queda acontecer pra cair por baixo...parecia que era o plano ele fazer aquela finalização ali...não sei, não me surpreende saber que foi armação...onde tem o Sonnem eu já tendo a pensar que tem algo parecido.

A finalização se bem aplicada pega mesmo mas não sei, pelo que eu entendi ele caiu duas vezes nela...foi isto né? ele caiu uma vez, eles rolaram de volta e ele foi pego na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me diverti pra caralho nessa hora, o evento estava horrivelmente chato, um bando de atleta novo, forte, no gás, extremamente técnico fazendo um jogo horripilante de amarração, teve que vir o maluco do CJ pra fazer uma galhofa com o Sonnen pra salvar a noite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora