NEGO DÁGUA 0 Postado August 26 Engraçado o Madalena é um estilo que gosto muito , obviamente por ser boxer , mas sinceramente não veja com um super campeão , deu sorte que o cinturão foi para ele. Durinho mesmo , já velho o dominou até tomar o nocaute feio . Esse Morales acho que seria luta mais dura ao Islam que deve ser campeão na 77 também, um monstro bom em todas as vertentes da luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bigby 0 Postado August 26 6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Engraçado o Madalena é um estilo que gosto muito , obviamente por ser boxer , mas sinceramente não veja com um super campeão , deu sorte que o cinturão foi para ele. Durinho mesmo , já velho o dominou até tomar o nocaute feio . Esse Morales acho que seria luta mais dura ao Islam que deve ser campeão na 77 também, um monstro bom em todas as vertentes da luta na vdd aquela luta dele contra o durinho ele tava so com um braço, quebrou o outro... o que me impressiona nele é como ele escapa do chão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 26 22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Engraçado o Madalena é um estilo que gosto muito, obviamente por ser boxeador, mas sinceramente não veja com um super campeão, deu sorte que o cinturão foi para ele. Durinho mesmo, já velho o dominou até tomar o nocaute feio. Esse Morales acha que seria luta mais dura ao Islam que deve ser campeão na 77 também, um monstruoso bom em todas as vertentes da luta O que achei curioso nessa luta com o Durinho é que ele usou as mesma raspagem todas as vezes que foi quedado para voltar a luta em pé. Deve ter treinado muito e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 29 Morales tem frame de peso médio bicho, como esse maluco consegue bater 77kg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 29 11 horas atrás, oxeboxing disse: Morales tem frame de peso médio bicho, como esse maluco consegue bater 77kg? O bicho é gigante o Durinho parecia um pré-adolescente perto dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 29 37 minutes ago, André Filho said: O bicho é gigante o Durinho parecia um pré-adolescente perto dele. Sim, mas é mais impressionante ainda ele em off, ele chega a quase 100kg e não é de gordura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 29 33 minutos atrás, oxeboxing disse: Sim, mas é mais impressionante ainda ele em off, ele chega a quase 100kg e não é de gordura! Da lhe genética...rsrsrsrs. lutao. Aliás as 2 lutas do card. Coloco as minhas fichas no Morales e no Makachev Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 29 22 minutes ago, João P said: Da lhe genética...rsrsrsrs. lutao. Aliás as 2 lutas do card. Coloco as minhas fichas no Morales e no Makachev To contigo nos palpites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado August 29 Maluco é grande mesmo 1 hora atrás, André Filho disse: O bicho é gigante o Durinho parecia um pré-adolescente perto dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites