smd 0 Postado August 22 Sapato está aproveitando bem a carreira pós UFC. Tá fazendo um bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 3 horas atrás, smd disse: Sapato está aproveitando bem a carreira pós UFC. Tá fazendo um bom dinheiro. Fora que já nasceu rico , a família ajuda no investimentos enfim tá dr boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 22 vale tentar voltar ao UFC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 22 5 minutes ago, pipo said: vale tentar voltar ao UFC? Apanha de todo mundo do top-15, nível do PFL é baixíssimo, melhor ficar lá farmando grana até se aposentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 22 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Apanha de todo mundo do top-15, nível do PFL é baixíssimo, melhor ficar lá farmando grana até se aposentar sobre grana eu não tenho nem dúvidas.. mas vezes o cara se coça por desafios maiores, por ego.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 1 hora atrás, pipo disse: sobre grana eu não tenho nem dúvidas.. mas vezes o cara se coça por desafios maiores, por ego.. Ego grande ele tem... Sinceramente até o antigo bellator caiu no meio conceito . O UFC é a copa do mundo do MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado August 22 1 hora atrás, pipo disse: vale tentar voltar ao UFC? Só se for por uma questão pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 22 2 hours ago, pipo said: mas vezes o cara se coça por desafios maiores, por ego.. A época dele passou já era Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 22 1 hour ago, NEGO DÁGUA said: O UFC é a copa do mundo do MMA Há um abismo mesmo entre o UFC e outras organizações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 4 minutos atrás, oxeboxing disse: Há um abismo mesmo entre o UFC e outras organizações. Eu achava que o Bellator era forte em slguma categorias, ledo engano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 5 minutos atrás, oxeboxing disse: A época dele passou já era Já... na verdade entrgou no UFC e ficou uns 10 anos. Nunca trabalhou na vida . Cara milionário o pai apoio em tudo e deu relativamente certo , nada contra , o pai era dele não meu e eu queria isso também. Meu pai quando eu queria só lutar , quase me expulsou d casa , e ele poderia me bancar . Sempre estudei , treinei e trabalhei . Mas foi para ATT é nunca impossível o jogo dele de chão, Bichecha já perdeu para ele na faixa Marrom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 22 1 hour ago, NEGO DÁGUA said: Já... na verdade entrgou no UFC e ficou uns 10 anos. Nunca trabalhou na vida . Cara milionário o pai apoio em tudo e deu relativamente certo , nada contra , o pai era dele não meu e eu queria isso também. Meu pai quando eu queria só lutar , quase me expulsou d casa , e ele poderia me bancar . Sempre estudei , treinei e trabalhei . Mas foi para ATT é nunca impossível o jogo dele de chão, Bichecha já perdeu para ele na faixa Marrom Ele é um absurdo mesmo no chão, e sabe botar pra baixo, sobre o apoio, acho que todo mundo ia querer isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 22 15 minutos atrás, oxeboxing disse: Ele é um absurdo mesmo no chão, e sabe botar pra baixo, sobre o apoio, acho que todo mundo ia querer isso mesmo. Zero critica até o conheço pessoalmente , ele é muito playboy na acepção da palavra , mas dá pra levar . Não é alto para categoria é da minha altura mais alto um.pouquinho , pata 93 ele é baixo 84 aceitável, estrutura é pesada nem é tão forte de corpo , agora até ficou mais um pouco. Mas deu sorte o pai o apoio 100 % morou na Austrália e etc, mas esse meio da luta é cheio de história e fofoca, Dorea quando o ver se afoga a piscina kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 22 4 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Zero critica até o conheço pessoalmente , ele é muito playboy na acepção da palavra , mas dá pra levar . Não é alto para categoria é da minha altura mais alto um.pouquinho , pata 93 ele é baixo 84 aceitável, estrutura é pesada nem é tão forte de corpo , agora até ficou mais um pouco. Mas deu sorte o pai o apoio 100 % morou na Austrália e etc, mas esse meio da luta é cheio de história e fofoca, Dorea quando o ver se afoga a piscina kkkkk Acho que o importante é o cara saber entrar e sair em qualquer lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites