pipo 0 Postado August 18 Khamzat Chimaev é o novo rei da divisão dos médios do UFC, mas um novo desafiante acha que pode decifrar o código. Chimaev teve uma performance espetacular contra Dricus du Plessis na luta principal do UFC 319. Antes da luta pelo título dos médios do UFC, muitos questionaram a potência de Chimaev. No fim das contas, "Borz" não teve problemas em manter o controle sobre du Plessis por cinco rounds. O resultado do grappling soberbo de Chimaev foi uma vitória por decisão unânime e seu primeiro título do UFC. No entanto, nem todos ficaram entusiasmados com a atuação de Chimaev. Durante um bate-papo com Carlos Contreras Legaspi para a ESPN Deportes , Anthony Hernandez deixou claro que sente que pode resolver o quebra-cabeça do recém-conquistado campeão peso-médio do UFC. “Parabéns a ele”, disse Hernandez. “Foi uma [palavrão] luta bem chata, não vou mentir. Me chamem para a luta. Eu sei lutar wrestling, sei fazer jiu-jitsu, consigo parar todos os [palavrão] dele e posso acabar com ele. Com o meu tanque de gasolina, vou afogá-lo, prometo. Vou fazê-lo [palavrão] trabalhar. Então, me chamem. Lembrem-se de mim, pessoal, e acho que vocês vão ter um novo [palavrão] campeão mexicano-americano.” Hernandez acaba de finalizar Roman Dolidze no quarto round. A vitória ampliou a sequência de vitórias de "Fluffy" para oito. Alguns acreditam que o estilo de Hernandez pode tornar as coisas mais interessantes contra Chimaev, já que ele tem alguma experiência em grappling. Resta saber se será suficiente para frustrar a luta implacável de "Borz". Há muitas opções viáveis para o primeiro desafiante de Chimaev. Reinier de Ridder pode ser o próximo na fila após derrotar Robert Whittaker. Também não se pode descartar a possibilidade de o vencedor de Nassourdine Imavov x Caio Borralho disputar o título dos 84 kg. Imavov e Borralho se enfrentarão na luta principal do UFC Paris, em 6 de setembro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado August 18 Sean Strickland não dá...o Anthony Hernandez seria muito mais coerente pelo jogo mas tbm entra como azarao. O Ankalaev na categoria de cima seria uma luta mais interessante pro checheno apesar de que ele ainda tem muita coisa pra fazer na 84kg antes de subir. Pra mim o Ankalaev não tem grappling algum, não neste nível, nem perto, teria que amarrar na estratégia, como fez com o Poatan mas ao contrário. ..mas é uma tese minha que eu posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 18 5 horas atrás, João P disse: Sean Strickland não dá...o Anthony Hernandez seria muito mais coerente pelo jogo mas tbm entra como azarao. O Ankalaev na categoria de cima seria uma luta mais interessante pro checheno apesar de que ele ainda tem muita coisa pra fazer na 84kg antes de subir. Pra mim o Ankalaev não tem grappling algum, não neste nível, nem perto, teria que amarrar na estratégia, como fez com o Poatan mas ao contrário. ..mas é uma tese minha que eu posso estar errado. Não acho que o Chimaev se crie na de cima.. estamos falando de um cara que lutava até 77, hj está de 84kg mas que vai pegar caras de 100kgs é outro mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado August 18 Esse Antony Hernandes ainda vai surpreender muita gente, ele chega comendo pelas beiradas, não aparenta ter muita força pelo físico mas o bicho é um touro de forte e muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado August 18 2 horas atrás, pipo disse: Não acho que o Chimaev se crie na de cima.. estamos falando de um cara que lutava até 77, hj está de 84kg mas que vai pegar caras de 100kgs é outro mundo O Chimaev nessa última luta devia estar pesando uns 98kg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado August 19 Duvido muito que Hernandez consiga muita coisa com o Chimaev Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado August 19 o cara é maconheiro e tem físico de aluno da smartfit q vai 3 vezes por semana....mas tem cardio pra dar e vender luta boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado August 19 Negócio é saber se ele consegue ficar em pé e sobreviver na luta agarrada. Mas que seria interessante isso acontecendo e o Hernandez ser um desafio real na luta com esse estilo dele e gás, seria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado August 19 vou rever as lutas do Hernandez.. to vendo geral falando dele.. ficar de olho quem seria um bom desafio pra ele agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 20 On 8/18/2025 at 12:09 PM, João P said: Sean Strickland não dá...o Anthony Hernandez seria muito mais coerente pelo jogo mas tbm entra como azarao. O Ankalaev na categoria de cima seria uma luta mais interessante pro checheno apesar de que ele ainda tem muita coisa pra fazer na 84kg antes de subir. Pra mim o Ankalaev não tem grappling algum, não neste nível, nem perto, teria que amarrar na estratégia, como fez com o Poatan mas ao contrário. ..mas é uma tese minha que eu posso estar errado. Poatan vs Chimaev é a luta a se fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado August 20 22 hours ago, pipo said: vou rever as lutas do Hernandez.. to vendo geral falando dele.. ficar de olho quem seria um bom desafio pra ele agora? De Ridder é o único nome que eu acho que da jogo pro Chima, veja as lutas do fofinho mesmo Pipo, me amarro no jogo dele, o cara é bom, finalizou o Rodolfo, lembra? Ganhou a faixa-roxa no octógono. O mais incrível é que ele veio do kickboxing e tem um jogo de chão fudido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado August 20 45 minutos atrás, oxeboxing disse: Poatan vs Chimaev é a luta a se fazer Será que dá para o Brasileiro ? Aquele Wrestling bizarro e imposição do Chimaev é barril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites