pipo

Anthony Hernandez diz que vai afogar Khamzat Chimaev

Recommended Posts

Khamzat Chimaev é o novo rei da divisão dos médios do UFC, mas um novo desafiante acha que pode decifrar o código.

Chimaev teve uma performance espetacular contra Dricus du Plessis na luta principal do UFC 319. Antes da luta pelo título dos médios do UFC, muitos questionaram a potência de Chimaev. No fim das contas, "Borz" não teve problemas em manter o controle sobre du Plessis por cinco rounds. O resultado do grappling soberbo de Chimaev foi uma vitória por decisão unânime e seu primeiro título do UFC.

No entanto, nem todos ficaram entusiasmados com a atuação de Chimaev. Durante um bate-papo com Carlos Contreras Legaspi para a ESPN Deportes , Anthony Hernandez deixou claro que sente que pode resolver o quebra-cabeça do recém-conquistado campeão peso-médio do UFC.

“Parabéns a ele”, disse Hernandez. “Foi uma [palavrão] luta bem chata, não vou mentir. Me chamem para a luta. Eu sei lutar wrestling, sei fazer jiu-jitsu, consigo parar todos os [palavrão] dele e posso acabar com ele. Com o meu tanque de gasolina, vou afogá-lo, prometo. Vou fazê-lo [palavrão] trabalhar. Então, me chamem. Lembrem-se de mim, pessoal, e acho que vocês vão ter um novo [palavrão] campeão mexicano-americano.”

Hernandez acaba de finalizar Roman Dolidze no quarto round. A vitória ampliou a sequência de vitórias de "Fluffy" para oito. Alguns acreditam que o estilo de Hernandez pode tornar as coisas mais interessantes contra Chimaev, já que ele tem alguma experiência em grappling. Resta saber se será suficiente para frustrar a luta implacável de "Borz".

Há muitas opções viáveis para o primeiro desafiante de Chimaev. Reinier de Ridder pode ser o próximo na fila após derrotar Robert Whittaker. Também não se pode descartar a possibilidade de o vencedor de Nassourdine Imavov x Caio Borralho disputar o título dos 84 kg. Imavov e Borralho se enfrentarão na luta principal do UFC Paris, em 6 de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean Strickland não dá...o Anthony Hernandez seria muito mais coerente pelo jogo mas tbm entra como azarao. O Ankalaev na categoria de cima seria uma luta mais interessante pro checheno apesar de que ele ainda tem muita coisa pra fazer na 84kg antes de subir. Pra mim o Ankalaev não tem grappling algum, não neste nível, nem perto, teria que amarrar na estratégia, como fez com o Poatan mas ao contrário. ..mas é uma tese minha que eu posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, João P disse:

Sean Strickland não dá...o Anthony Hernandez seria muito mais coerente pelo jogo mas tbm entra como azarao. O Ankalaev na categoria de cima seria uma luta mais interessante pro checheno apesar de que ele ainda tem muita coisa pra fazer na 84kg antes de subir. Pra mim o Ankalaev não tem grappling algum, não neste nível, nem perto, teria que amarrar na estratégia, como fez com o Poatan mas ao contrário. ..mas é uma tese minha que eu posso estar errado.

Não acho que o Chimaev se crie na de cima.. estamos falando de um cara que lutava até 77, hj está de 84kg mas que vai pegar caras de 100kgs

é outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Antony Hernandes ainda vai surpreender muita gente, ele chega comendo pelas beiradas, não aparenta ter muita força pelo físico mas o bicho é um touro de forte  e muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

Não acho que o Chimaev se crie na de cima.. estamos falando de um cara que lutava até 77, hj está de 84kg mas que vai pegar caras de 100kgs

é outro mundo

O Chimaev nessa última luta devia estar pesando uns 98kg

Compartilhar este post

Link para o post

o cara é maconheiro e tem físico de aluno da smartfit q vai 3 vezes por semana....mas tem cardio pra dar e vender

luta boa

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio é saber se ele consegue ficar em pé e sobreviver na luta agarrada. 

Mas que seria interessante isso acontecendo e o Hernandez ser um desafio real na luta  com esse estilo dele e gás, seria.

Compartilhar este post

Link para o post

vou rever as lutas do Hernandez.. to vendo geral falando dele..

ficar de olho

quem seria um bom desafio pra ele agora?

Compartilhar este post

Link para o post
On 8/18/2025 at 12:09 PM, João P said:

Poatan vs Chimaev é a luta a se fazer 

Compartilhar este post

Link para o post
22 hours ago, pipo said:

vou rever as lutas do Hernandez.. to vendo geral falando dele..

ficar de olho

quem seria um bom desafio pra ele agora?

De Ridder é o único nome que eu acho que da jogo pro Chima, veja as lutas do fofinho mesmo Pipo, me amarro no jogo dele, o cara é bom, finalizou o Rodolfo, lembra? Ganhou a faixa-roxa no octógono. O mais incrível é que ele veio do kickboxing e tem um jogo de chão fudido. 

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, oxeboxing disse:

Poatan vs Chimaev é a luta a se fazer 

Será que dá para o Brasileiro ?

Aquele  Wrestling  bizarro e imposição do Chimaev  é  barril

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora