NOCAUTE! 0 Postado July 24 ficou feio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado July 24 O Topuria olha para o Arman como muito risco para pouco retorno. Não sei, sinceramente, qual luta eu preferiria ver como 1º defesa. Arman, Justin ou Paddy. Mas hoje, iria de Arman. É o 1# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado July 24 tem que fazer o mesmo que foi feito com o merab, que não queria enfrentar o umar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trihou 0 Postado July 24 o bom de enfrentar o arman é que será uma prévia do Islam! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 24 mal entrou e já começou o cabaré... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado July 24 Esses campeões dessa nova geração são tudo Nutella msm..incrivel!!! Ve um risco de derrota ja vem com lendas e mais lendas.... Campeao msm tem q defender contra quem for da categoria e ponto final!!! mimiiiiiii do C......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 24 29 minutos atrás, Puromma23 disse: Esses campeões dessa nova geração são tudo Nutella msm..incrivel!!! Ve um risco de derrota ja vem com lendas e mais lendas.... Campeao msm tem q defender contra quem for da categoria e ponto final!!! mimiiiiiii do C......... o UFC é o culpado disso deixou a mão solta e vemos muitos campeões fazendo isso já há algum tempo.. eu mandava assinar o contrato, e não assinando eu tomava o cinturão.. mas como tudo tem muita grana envolvida, eles abrem as pernas.. vimos com o Jon Jones agora.. o Topuria tem tudo pra ser um nome gigante.. a gente que se foda e aguente essas merdas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ernandofilho 0 Postado July 24 2 horas atrás, Puromma23 disse: Esses campeões dessa nova geração são tudo Nutella msm..incrivel!!! Ve um risco de derrota ja vem com lendas e mais lendas.... Campeao msm tem q defender contra quem for da categoria e ponto final!!! mimiiiiiii do C......... Jon Jones foi um péssimo precedente. Agora todo mundo está com a mesma frescura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 24 Era sabido que o Tupuria iria escolher adversário. Contudo, coloca o inglês de cabelo estranho na primeira rodada, UFC precisa fazer uma grana também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado July 25 Foi só ganhar o cinturão que o "Macaco prego" já tá colocando as asinhas de fora. 😂 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites