Entre para seguir isso  
pipo

Topuria bate o pé e diz não não aceita lutar com Arman Tsarukyan

Recommended Posts

O Topuria olha para o Arman como muito risco para pouco retorno. 

Não sei, sinceramente, qual luta eu preferiria ver como 1º defesa. Arman, Justin ou Paddy. Mas hoje, iria de Arman. É o 1#

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que fazer o mesmo que foi feito com o merab, que não queria enfrentar o umar! 

Compartilhar este post

Link para o post

o bom de enfrentar o arman é que será uma prévia do Islam! 

Compartilhar este post

Link para o post

mal entrou e já começou o cabaré...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses campeões dessa nova geração são tudo Nutella msm..incrivel!!! Ve um risco de derrota ja vem com lendas e mais lendas....

Campeao msm tem q defender contra quem for da categoria e ponto final!!!  mimiiiiiii do C......... 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Puromma23 disse:

Esses campeões dessa nova geração são tudo Nutella msm..incrivel!!! Ve um risco de derrota ja vem com lendas e mais lendas....

Campeao msm tem q defender contra quem for da categoria e ponto final!!!  mimiiiiiii do C......... 

o UFC é o culpado disso

deixou a mão solta e vemos muitos campeões fazendo isso já há algum tempo.. eu mandava assinar o contrato, e não assinando eu tomava o cinturão.. mas como tudo tem muita grana envolvida, eles abrem as pernas..

vimos com o Jon Jones agora.. o Topuria tem tudo pra ser um nome gigante.. a gente que se foda e aguente essas merdas

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Puromma23 disse:

Jon Jones foi um péssimo precedente. Agora todo mundo está com a mesma frescura.

Compartilhar este post

Link para o post

Era sabido que o Tupuria iria escolher adversário. 

Contudo, coloca o inglês de cabelo estranho na primeira rodada, UFC precisa fazer uma grana também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso