Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway aberto a revanche contra Charles Oliveira após vitória no UFC 318: “Ouvi dizer que ele estava falando por ai"

Recommended Posts

Max Holloway está aberto a uma revanche contra Charles Oliveira em sua próxima luta se ele não tiver uma chance pelo título.

Holloway subiu definitivamente para o peso-leve no sábado, no UFC 318, e conquistou uma vitória por decisão sobre Dustin Poirier para defender seu cinturão da BMF. Após a vitória, ele desafiou Ilia Topuria, mas, se não conseguir a chance pelo título, diz que a revanche contra Oliveira faz sentido.

“Tem também o Oliveira, ouvi dizer que ele estava tagarelando dizendo que nossa primeira luta foi por causa de lesões. Ele se machucou quando lutamos. Mas da última vez que verifiquei, quando fizeram um acompanhamento e quiseram descobrir qual era a lesão, não havia nenhum relatório de lesão”, disse Holloway no programa About Last Fight do UFC . “Disseram que ele estava bem. Então, não tenho a mínima ideia do que diabos ele está falando.”

Holloway e Oliveira foram as atrações principais do UFC Saskatoon em agosto de 2015, quando ambos disputavam o peso-pena. O havaiano venceu a luta por nocaute técnico no primeiro round devido a uma lesão no esôfago sofrida por Oliveira.

No entanto, parece que Max Holloway não acha que Charles Oliveira realmente se machucou, então ele quer provar isso em uma revanche e vencê-lo novamente.

Max Holloway ansioso por 'lutas divertidas' no peso leve

Max Holloway está entre os cinco melhores pesos leves e pode estar a uma vitória de uma disputa pelo título.

Após sua vitória sobre Dustin Poirier no UFC 318, Holloway acredita que há muitos possíveis próximos oponentes para ele.

"Eu venho dizendo a vocês a semana toda: este esporte é sobre momentos", disse Holloway na coletiva de imprensa pós-luta . "Este esporte é sobre ter momentos. Estou feliz por ter entrado aqui, tive este momento, e vamos ver o que acontece se for o Ilia. A bola está com o UFC. Eu topo qualquer coisa. Se for o Ilia, é o Ilia. O cara que ele acabou de vencer, Oliveira, eu tenho história. Todo o top 10. Há muitas lutas divertidas para mim no peso leve. Estou animado."

Max Holloway agora tem um recorde de 27-8 como profissional e retornou à coluna de vitórias com a vitória sobre Poirier.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois mudaram muito daquele tempo para os dias atuais. 

Será uma boa luta para assistir, bem como uma luta de interesse de todos. 

Como foi dito: é a luta a ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Lutão.  Grande sacada do Dana em criar essa "cinta" e assim realizar lutas q por vezes nunca iria acontecer devido aos rankings e corridas ao cinturão.   O negócio é tirar suco da fruta enquanto tem.  Poirier entregou mto na sua última luta da carreira.   Masvidal x Nate tb foi mto divertido até a infelicidade do corte/paralização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um grande luta mas não sei se o Charles está em um bom momento,o nocaute que sofreu foi muito brutal,será que volta bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso