pipo 0 Postado July 21 Max Holloway comenta seu próximo passo após o UFC 318. NOVA ORLEANS – Max Holloway sente que é um homem de opções. Após sua vitória por decisão unânime sobre Dustin Poirier no último sábado, no UFC 318, Holloway (27-8 MMA, 23-8 UFC) está curtindo muito a posição em que sua defesa de título "Maldito Filho da Puta" se encontra em sua carreira. Agora lutando permanentemente na categoria peso-leve, Holloway quer rebater a luta contra o campeão peso-leve do UFC, Ilia Topuria, mas não parece estar estressado com isso. "Eu venho dizendo a vocês a semana toda: este esporte é sobre momentos", disse Holloway na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 318. "Este esporte é sobre ter momentos. Estou feliz por ter entrado aqui, tive este momento, e vamos ver o que acontece se for o Ilia. A bola está com o UFC. Topo qualquer coisa. Se for o Ilia, é o Ilia. O cara que ele acabou de vencer, o Oliveira, eu tenho história. Todo o top 10. Há muitas lutas divertidas para mim no peso leve. Estou animado." Holloway vinha de uma derrota por nocaute para Topuria, indo para o UFC 318, no sábado. Os dois se enfrentaram em outubro passado, em uma disputa de cinturão peso-pena do UFC. Após a luta, Holloway subiu para a categoria peso-pena (70 kg) – fechando totalmente a porta para um retorno ao peso-pena – e defendeu seu título "BMF" contra Poirier. Enquanto isso, Topuria deixou o cinturão peso-pena vago, subiu para a categoria peso-pena (70 kg) e conquistou o cinturão peso-leve do UFC no mês passado, com um nocaute sobre Charles Oliveira. Embora Holloway tenha perdido a primeira luta contra Topuria, foi pelo título peso-pena de Topuria. O cinturão da BMF de Holloway não estava oficialmente em jogo, mas o lutador hispano-georgiano já foi visto usando um, o que não combina com o campeão da BMF. "Quando o UFC não o colocou, é o que é", disse Holloway sobre o cinturão não oficial da BMF de Topuria. "Simplesmente não faz sentido o que ele está fazendo andando por aí com ele e tudo mais. Você viu o Islam andando por aí com um cinturão de campeão depois de vencer o Volk duas vezes? Entendeu o que eu quis dizer. O cinturão é meu, supera, mano. Por que você gasta dinheiro com um cinturão? Isso é loucura para mim. Eu sei que você é rico e tudo, mas isso é desperdício de dinheiro." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 21 1 hora atrás, pipo disse: Sou fã do Max que cara extraordinário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 21 Holloway e Volkanovski possuem um nível altíssimo, ambos vieram de nocautes brutais e tiveram excelente peformance em seguida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 21 14 minutos atrás, André Filho disse: Holloway e Volkanovski possuem um nível altíssimo, ambos vieram de nocautes brutais e tiveram excelente peformance em seguida. Sinceramente os coloco acima do Aldo. E todos sabem aqui que sou fã do Aldo , mas.... são fatos. Aldo pós McGregor desabou até venceu o Frank Edgar ... Veja o Dedé disse uma coisa , no Connect cast , o Aldo de 5 anos atrás mataria o cara é não teria decisão polêmica... cara sim , pelo nível do adversário, mas veja Patrício que tanto critiquei lutou com o Adversário duro e venceu , talvez não tenha o nível do UFC , porque esses caras são supra sumo do esporte . Valmir Budu fez UFC 10 vitórias no Brasil fez uma luta no exterior ganhou bem, foi morae no Rio chegou velho na Nova União e fez parte do time principal e todos sabem que o Dedé não gosta de atleta velho , ele é daqui da Bahia, tem um boxe e kickboxing acima da média totalmente , eu falei " O que foi que aconteceu lá você não mostrou sua trocação " ele me falou " Cara ali é a copa do mundo da Luta se você ver um cara se destacar ali é porque é foda" O nível é muito alto e o Aldo envelheceu mal, não tem a cabeça desses caras , sucumbi pós derrota, esse corte de peso , cãibras ea na barriga e costa, é ansiedade ..deu crise e pânico, aquele nocaute no McGregor e revanche não dada.. fudeu a cabeça dele , e a categoria evoluiu, ele tem decaiu veja a luta contra o Max, Aldo foi em nas lutas mas o Max trava guerras tem queixo , tem gas , engoliu o Aldo qie perde toda vez por causa de gás, não tem essa resiliência ... é meu ídolo mas sem.descukpa de idade Aldo foi superado por outros fatores. Contra o Yan o cara tava sem chão algum, depois disse que treinou um mês de kickboxing para a luta, que não btrr8na wrestling e nem jiu jitsu. Patrício faz 50/ 50 se isolou da família, tá disposto a lutar contra Airon pico porra o cara é foda , compromisso, Aldo muito acima dele , mas em fico é comprometimento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 21 15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente os coloco acima do Aldo. E todos sabem aqui que sou fã do Aldo , mas.... são fatos. Aldo pós McGregor desabou até venceu o Frank Edgar ... Veja o Dedé disse uma coisa , no Connect cast , o Aldo de 5 anos atrás mataria o cara é não teria decisão polêmica... cara sim , pelo nível do adversário, mas veja Patrício que tanto critiquei lutou com o Adversário duro e venceu , talvez não tenha o nível do UFC , porque esses caras são supra sumo do esporte . Valmir Budu fez UFC 10 vitórias no Brasil fez uma luta no exterior ganhou bem, foi morae no Rio chegou velho na Nova União e fez parte do time principal e todos sabem que o Dedé não gosta de atleta velho , ele é daqui da Bahia, tem um boxe e kickboxing acima da média totalmente , eu falei " O que foi que aconteceu lá você não mostrou sua trocação " ele me falou " Cara ali é a copa do mundo da Luta se você ver um cara se destacar ali é porque é foda" O nível é muito alto e o Aldo envelheceu mal, não tem a cabeça desses caras , sucumbi pós derrota, esse corte de peso , cãibras ea na barriga e costa, é ansiedade ..deu crise e pânico, aquele nocaute no McGregor e revanche não dada.. fudeu a cabeça dele , e a categoria evoluiu, ele tem decaiu veja a luta contra o Max, Aldo foi em nas lutas mas o Max trava guerras tem queixo , tem gas , engoliu o Aldo qie perde toda vez por causa de gás, não tem essa resiliência ... é meu ídolo mas sem.descukpa de idade Aldo foi superado por outros fatores. Contra o Yan o cara tava sem chão algum, depois disse que treinou um mês de kickboxing para a luta, que não btrr8na wrestling e nem jiu jitsu. Patrício faz 50/ 50 se isolou da família, tá disposto a lutar contra Airon pico porra o cara é foda , compromisso, Aldo muito acima dele , mas em fico é comprometimento... Para mim Volka e Max provaram que são lutadores melhores que o Aldo. Porém em termo de legado ainda coloco o Aldo acima dos dois por muito pouco, pois considero as defesas de cinturão um cirtério forte nesse quesito. Porém o Volka é um cara que está prestes a passar o Aldo nesse quesito(se é que já não passou), e o Holloway vai em busca de um novo cinturão na categoria de cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 21 @NEGO DÁGUA O Aldo se fosse um alteta mais profissional poderia ter ido ainda mais longe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 21 34 minutos atrás, André Filho disse: @NEGO DÁGUA O Aldo se fosse um alteta mais profissional poderia ter ido ainda mais longe. Poderia ser o Goat . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 21 35 minutos atrás, André Filho disse: Para mim Volka e Max provaram que são lutadores melhores que o Aldo. Porém em termo de legado ainda coloco o Aldo acima dos dois por muito pouco, pois considero as defesas de cinturão um cirtério forte nesse quesito. Porém o Volka é um cara que está prestes a passar o Aldo nesse quesito(se é que já não passou), e o Holloway vai em busca de um novo cinturão na categoria de cima. Volka pra mim já passou. Max tem dois nocautes em cima do próprio Aldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 21 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Volka pra mim já passou. Max tem dois nocautes em cima do próprio Aldo Nisso já prova que é um lutador melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 21 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Volka pra mim já passou. Max tem dois nocautes em cima do próprio Aldo Curioso que tanto o Aldo quanto o Volka recuperaram o cinturão por uma disputa de título vago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 21 12 minutos atrás, André Filho disse: Curioso que tanto o Aldo quanto o Volka recuperaram o cinturão por uma disputa de título vago. Mas sinceramente já não era o Aldo.. Algo de quebrou pós McGregor ele falando de aposentadoria aí para e volta Eu era que relutei aceitar isso, mas a categoria evoluiu e ele ficou só no talento. Dedé disse uma vez a motivação é outra 20 anos pobre , sem família e dormia no sobrado. 30 e poucos rico, com família, carro importado, Aldo é milionário . Veio um.Max hoje 6 anos após passar por cima do Aldo , com fome absurda o Volka também. Quem eu vejo com.esss fome é o Charles mas o Topuria.... é algo anormal... eu sabia que o Charles não o nocautearia.. o cara deitou o Max e Volka, Patrício dizendo que iria fazer frete ao Topuria... não dá, Topuria psss ppr cima, só o khabib o pararia atualmente. Khabib era algo diferente no MMA moderno unidimensional , ninguém bloqueava as quedas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado July 21 38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Mas sinceramente já não era o Aldo.. Algo de quebrou pós McGregor ele falando de aposentadoria aí para e volta Eu era que relutei aceitar isso, mas a categoria evoluiu e ele ficou só no talento. Dedé disse uma vez a motivação é outra 20 anos pobre , sem família e dormia no sobrado. 30 e poucos rico, com família, carro importado, Aldo é milionário . Veio um.Max hoje 6 anos após passar por cima do Aldo , com fome absurda o Volka também. Quem eu vejo com.esss fome é o Charles mas o Topuria.... é algo anormal... eu sabia que o Charles não o nocautearia.. o cara deitou o Max e Volka, Patrício dizendo que iria fazer frete ao Topuria... não dá, Topuria psss ppr cima, só o khabib o pararia atualmente. Khabib era algo diferente no MMA moderno unidimensional , ninguém bloqueava as quedas Mais um ponto para o Volka e o Max. Os caras ainda tem aquela vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado July 21 4 horas atrás, André Filho disse: Para mim Volka e Max provaram que são lutadores melhores que o Aldo. Porém em termo de legado ainda coloco o Aldo acima dos dois por muito pouco, pois considero as defesas de cinturão um cirtério forte nesse quesito. Porém o Volka é um cara que está prestes a passar o Aldo nesse quesito(se é que já não passou), e o Holloway vai em busca de um novo cinturão na categoria de cima. André, o max é também maior. veja que o lugar que ele esta hoje na empresa, não dtem muito a ver com o reinado dele nos penas, e sim com o barulho que ele fez nos 70. Max foi um campeão pr ala de dominante, porém vestiu a carapuça do cara mais guerreiro de sua época, mesclando isso com muita tecnica. isso lhe rendeu uma exposição que o aldo nem sequer esteve perto de ter. Max é melhor e maior que o aldo com certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado July 21 2 horas atrás, André Filho disse: Mais um ponto para o Volka e o Max. Os caras ainda tem aquela vontade. Volka e Max são maiores atletas que o Aldo. E o legado deles também é maior. Mas entendo que o brasileiro tende a puxar para o Aldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites