NOCAUTE! 0 Postado July 17 AHAHAHHAHA BOA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 17 Primeiro pensa em voltar pro top 10.... Número 12 do ranking agora,vai pegar um chinês perigoso ... Por enquanto está bem longe do cinturão... Com o queixo que tem não sei se iria bem nos pesados mas ele tem tamanho e deve ficar bem forte nos pesados,pelo menos ofensivamente seria perigoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 17 Valter Walker é sincero demais hahaha mandou a real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biano Mandí 0 Postado July 17 kkk, deve ir pra uma outra Organização meia boca e olhe lá... Pro UFC, ele é muito ruim em qualquer categoria. Ele me lembra o Pezão, que teve uns lampejos e depois só ladeira abaixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oxeboxing 0 Postado July 17 Jhonny deu uma entrevista pro 6 round dizendo que falou pro UFC que queria uma luta de peso-pesado e deram o Volkov pra ele, então ele falou que Volkov não, que queria 4 meses pra treinar pra ele e o UFC deu 1 mês e meio, então ele não quis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tudo_vale 0 Postado July 18 Segundona, isso não pode ser sério, está mais para marmelada. JW é um comédia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado July 18 devia escutar o irmão. só falou verdades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado July 19 Em 7/17/2025 at 6:51 PM, Biano Mandí disse: kkk, deve ir pra uma outra Organização meia boca e olhe lá... Pro UFC, ele é muito ruim em qualquer categoria. Ele me lembra o Pezão, que teve uns lampejos e depois só ladeira abaixo. Acho que não absorção de golpes é parecido tbm,só acho que o Walker apaga com mais facilidade ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado July 19 Acho bom que ele chamou o irmão dele de filho da puta. Ou seja se xingou tbm hahahahaha ta tipo o ryan grafite. Nao me chama de irmão não brother! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rody Stark 0 Postado July 19 Só falou verdades inconvenientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado July 24 Johnny Walker ta mais pra passar no RH doque esse monte de perspectiva q ele falou!!!! Ja ta na hora extra maximaaaa do UFC!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites