Entre para seguir isso  
pipo

Ex-astro do UFC Tony Ferguson dá notícia importante: 'Tenho uma luta'

Recommended Posts

Tony Ferguson está de volta aos ringues. Esqueça isso. O ex-astro do UFC volta aos ringues de boxe em pouco mais de um mês.

Ferguson, mais conhecido por uma impressionante sequência de 12 vitórias na disputada divisão dos leves do UFC, anunciou sua próxima luta em uma conversa com o Red Corner MMA .

"Vou para o camp", disse ele (via MMA Mania ). "No momento, tenho uma luta no dia 30 de agosto, será boxe. Ainda não sei quem, mas será boxe e estou caminhando para lá aos poucos. Mas uma vitória muda tudo."

Ferguson não especificou quem enfrentará em 30 de agosto. Esse detalhe permanece em segredo. No entanto, com a data da luta se aproximando rapidamente, provavelmente saberemos em breve contra quem ele lutará — supondo que esta luta não desmorone como a anterior .

Embora Ferguson seja dono de uma das melhores sequências de vitórias da história do UFC, ele também é o responsável por uma das piores sequências de derrotas da organização. Em uma reviravolta surpreendente, ele seguiu suas 12 vitórias com oito derrotas consecutivas. A última ocorreu em agosto passado, quando foi finalizado por Michael Chiesa. Ele deixou o UFC logo depois e não lutou desde então.

Dada a sequência de derrotas de Ferguson e o fato de que ele agora tem 41 anos, muitos fãs pediram que ele se aposentasse.

Não parece que isso vá acontecer tão cedo.

Tony Ferguson ignora pedidos de aposentadoria

"Muita gente usa essa palavra idiota de 'aposentadoria'. Eu não uso essa palavra", disse Ferguson. "Ainda estou competindo. Tenho 41 anos e sou mais rápido do que qualquer um aqui. Quer correr e dar um sprint? Eu ainda sou mais rápido. Consigo fazer mais barras fixas, mais flexões, qualquer tipo de ginástica, pode colocar seu nome."

"Sou o único que passou pela semana infernal de David Goggins e todo mundo se esqueceu disso. Minha mente e meu corpo estão nota 10 e agora estou afiado e cada vez mais afiado."

Fique ligado para saber quem Tony Ferguson enfrentará em sua primeira luta fora do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda tem gente querendo criticar aposentadoria do khabib/jones por acharem que eles podiam ter dado mais.... ta ai um cara que deu muito pro esporte e no fim so se deu mal

Compartilhar este post

Link para o post

irresponsabilidade de todos envolvidos. O cara não ta bem da cabeça a anos já

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, leojefferson disse:

e ainda tem gente querendo criticar aposentadoria do khabib/jones por acharem que eles podiam ter dado mais.... ta ai um cara que deu muito pro esporte e no fim so se deu mal

Achei que ele fosse falar algo do tipo "tenho uma luta contra uma grave doença".

Compartilhar este post

Link para o post

Ferguson é daqueles que tem a cabeça muito forte. Até o momento que ele mesmo largar o nosso, ninguém e nada vai sequer abalar isso dele. A saúde e o legado é dele mesmo, então...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pipo disse:

Quer correr e dar um sprint? Eu ainda sou mais rápido. Consigo fazer mais barras fixas, mais flexões, qualquer tipo de ginástica, pode colocar seu nome."

Tá confundindo o esporte

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez caras malucos, transtornados, como o Fergunson, seja melhor que continue lutando

tem loucura aí que precisa ser canalizado pra algum canto

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, pipo disse:

Talvez caras malucos, transtornados, como o Fergunson, seja melhor que continue lutando

tem loucura aí que precisa ser canalizado pra algum canto

Olha, é uma perspectiva nova. Nunca tinha pensando nisso. 

É uma hipótese a ser considerada, pois o Ferguson não é uma pessoa normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, smd disse:

Olha, é uma perspectiva nova. Nunca tinha pensando nisso. 

É uma hipótese a ser considerada, pois o Ferguson não é uma pessoa normal. 

isso é muito sério. Esse cara é maluco de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco e quem contrata ele pra lutar boxe achando q vai ser lutaooo!!! Pro Ferguson ta bom demais, entra la leva um nocaute no 1 round rapido e ganha uns bons $$ milhões na conta... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso