pipo 0 Postado July 2 Arman Tsarukyan acha que o recém-coroado campeão peso leve do UFC, Ilia Topuria, não quer nada com ele. Topuria (17-0 MMA, 9-0 UFC) conquistou o título dos 70 kg ao nocautear Charles Oliveira na luta principal do UFC 317, no sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Estavam presentes Tsarukyan, Justin Gaethje e Paddy Pimblett, mas foi Pimblett quem foi chamado para enfrentar Topuria no octógono. Antes de vencer Oliveira, Topuria disse que, apesar de Tsarukyan (22-3 MMA, 9-2 UFC) ser o reserva, ele teria que vencer mais uma luta antes de ter a chance de lutar pelo título. "El Matador" criticou Tsarukyan após sua performance que lhe rendeu o título. "Ele parecia assustado", disse Topuria à ESPN Deportes sobre Tsarukyan (h/t Championship Rounds ). "Ele ficou com uma expressão de choque quando viu o nocaute. Ele pensou: 'Eu ia ser o substituto para esta luta, graças a Deus que nada aconteceu com o Charles, porque poderia ter sido eu'. Ele sempre bate o peso quando sabe que não vai lutar. Mas quando sabe que vai lutar, tenta bater o peso e pensa: 'Ai, minhas costas!'" Tsarukyan revidou. "Fugir do verdadeiro concorrente só prova uma coisa: você está com medo. No fundo, você sabe exatamente o que acontece se entrar lá comigo, @Topuriailia." Tsarukyan também aproveitou a oportunidade para responder ao chamado de Dan Hooker. "A propósito, Dan Hooker continua sendo um babaca. Só achei que isso precisava ser dito." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Último Imperador 0 Postado July 2 Ninguém vai passar o Topuria, pelo menos por enquanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PREDADOR DO NORTE 0 Postado July 3 2 horas atrás, Último Imperador disse: Ninguém vai passar o Topuria, pelo menos por enquanto. Rapaz, esse baixinho é carne de pescoço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado July 3 se ele atropelar o Arman, que tem um jogo chato, ngm mais para esse cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado July 3 1 hora atrás, pipo disse: se ele atropelar o Arman, que tem um jogo chato, ngm mais para esse cara.. Topuria é a evolução do esporte , quando o Patrício Pitbull disse que lutaria , eu falei , não dá, é outra coisa sabe quando surgiu o Aldo, McGregor, Jon Jones, Anderson Silva. Algo novo e diferente e muito jovem similar ao McGregor quando surgiu .. um meteoro tirou lutadores excepcionais como o Max e Volka pra nada, Patrício não dá a saída... Sinceramente se não se perder na fama , estaremos falando daqui ums anos e se será o Goat do esporte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites