pipo 0 Posted July 2 Arman Tsarukyan acha que o recém-coroado campeão peso leve do UFC, Ilia Topuria, não quer nada com ele. Topuria (17-0 MMA, 9-0 UFC) conquistou o título dos 70 kg ao nocautear Charles Oliveira na luta principal do UFC 317, no sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Estavam presentes Tsarukyan, Justin Gaethje e Paddy Pimblett, mas foi Pimblett quem foi chamado para enfrentar Topuria no octógono. Antes de vencer Oliveira, Topuria disse que, apesar de Tsarukyan (22-3 MMA, 9-2 UFC) ser o reserva, ele teria que vencer mais uma luta antes de ter a chance de lutar pelo título. "El Matador" criticou Tsarukyan após sua performance que lhe rendeu o título. "Ele parecia assustado", disse Topuria à ESPN Deportes sobre Tsarukyan (h/t Championship Rounds ). "Ele ficou com uma expressão de choque quando viu o nocaute. Ele pensou: 'Eu ia ser o substituto para esta luta, graças a Deus que nada aconteceu com o Charles, porque poderia ter sido eu'. Ele sempre bate o peso quando sabe que não vai lutar. Mas quando sabe que vai lutar, tenta bater o peso e pensa: 'Ai, minhas costas!'" Tsarukyan revidou. "Fugir do verdadeiro concorrente só prova uma coisa: você está com medo. No fundo, você sabe exatamente o que acontece se entrar lá comigo, @Topuriailia." Tsarukyan também aproveitou a oportunidade para responder ao chamado de Dan Hooker. "A propósito, Dan Hooker continua sendo um babaca. Só achei que isso precisava ser dito." Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted July 2 Ninguém vai passar o Topuria, pelo menos por enquanto. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted July 3 2 horas atrás, Último Imperador disse: Ninguém vai passar o Topuria, pelo menos por enquanto. Rapaz, esse baixinho é carne de pescoço! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 3 se ele atropelar o Arman, que tem um jogo chato, ngm mais para esse cara.. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 3 1 hora atrás, pipo disse: se ele atropelar o Arman, que tem um jogo chato, ngm mais para esse cara.. Topuria é a evolução do esporte , quando o Patrício Pitbull disse que lutaria , eu falei , não dá, é outra coisa sabe quando surgiu o Aldo, McGregor, Jon Jones, Anderson Silva. Algo novo e diferente e muito jovem similar ao McGregor quando surgiu .. um meteoro tirou lutadores excepcionais como o Max e Volka pra nada, Patrício não dá a saída... Sinceramente se não se perder na fama , estaremos falando daqui ums anos e se será o Goat do esporte! Share this post Link to post Share on other sites