pipo 0 Postado Alex Poatan e Magomed Ankalaev vêm falando sobre uma possível revanche nos últimos dias; saiba mais sobre Menos de um mês após terem se enfrentado no UFC 313, em duelo que marcou a vitória de Magomed Ankalaev sobre Alex Poatan em disputa de cinturão nos meio-pesados, o russo e o brasileiro firmaram um acerto verbal por uma revanche imediata. No entanto, ao que tudo indica, a realização de um novo duelo entre os lutadores não vai ocorrer de forma tão simples como, inicialmente, parecia. Aproveite nossas dicas de apostas no Telegram oficial da TATAME, clique AQUI Por meio das suas redes sociais nesta terça-feira (1º), Magomed Ankalaev questionou se Alex Poatan estaria, realmente, interessado em uma revanche. Vale ressaltar que o russo já deixou claro que gostaria de fazer uma nova luta conta Alex em agosto e chegou a afirmar que teria recebido uma proposta para enfrentá-lo na data em questão. O brasileiro, por sua vez, disse que agosto seria uma boa data, mas em entrevista recente ao jornalista Ariel Helwani, esclareceu que não havia recebido nenhuma proposta até então. “Tenho a sensação de que você (Alex Poatan) não quer a revanche depois que eu aceitei (lutar) em agosto”, escreveu o novo campeão meio-pesado em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter) na manhã desta terça-feira. Cabe salientar que, de forma até surpreendente, foi Magomed Ankalaev que passou a falar inicialmente de uma revanche imediata contra Alex Poatan. O russo, por meio das suas redes sociais, declarou que poderia fazer uma revanche contra o brasileiro no mês de agosto e deu a entender que havia aceitado uma proposta do UFC para uma nova luta contra Alex. Todavia, em tom de “ultimato”, o novo campeão dos meio-pesados afirmou que, se o paulista não estiver pronto na data em questão, pode enfrentar um outro oponente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado O Ankalaev não respeita o Poatan, hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/2/2025 at 6:03 PM, cisao disse: O Ankalaev não respeita o Poatan, hein hoje li uma matéria que falava que o Poatan estava na dúvida se subiria para os pesados ou não.. achei sem noção. Se for verdade, acho que o Brasileiro está sendo muito mal assessorado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Puromma23 0 Postado Duvido q num seja o Ali escrevendo essas m..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Em 4/2/2025 at 6:10 PM, pipo disse: hoje li uma matéria que falava que o Poatan estava na dúvida se subiria para os pesados ou não.. achei sem noção. Se for verdade, acho que o Brasileiro está sendo muito mal assessorado Verdade? Se foi esta fazendo merda ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Potencia 0 Postado Acredito que o Ankalaev sabe que Poatan está necessitando de um pouco mais de tempo pra se recuperar de alguma lesão na mão, e finge que quer lutar desesperadamente com o Poatan, que supostamente estaria correndo. Na verdade, ele está mantendo a faixa de tempo mais estreita, pleiteando lutar no menor tempo possível, justamente para lutar com outro lutador. Só acho. Não tenho informação privilegiada de nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisao 0 Postado Em 4/2/2025 at 6:10 PM, pipo disse: hoje li uma matéria que falava que o Poatan estava na dúvida se subiria para os pesados ou não.. achei sem noção. Se for verdade, acho que o Brasileiro está sendo muito mal assessorado Seria uma viagem mesmo. Depois dessa luta, ficou uma impressão que ele não se daria nada bem nos pesados. A boa eu acho que seria a revanche, depois é depois Em 4/2/2025 at 7:30 PM, Puromma23 disse: Duvido q num seja o Ali escrevendo essas m..... Deve ser mesmo. Mas não acho que essas coisas passam sem o Ankalaev saber/autorizar também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado Em 4/2/2025 at 8:55 PM, Potencia disse: Acredito que o Ankalaev sabe que Poatan está necessitando de um pouco mais de tempo pra se recuperar de alguma lesão na mão, e finge que quer lutar desesperadamente com o Poatan, que supostamente estaria correndo. Na verdade, ele está mantendo a faixa de tempo mais estreita, pleiteando lutar no menor tempo possível, justamente para lutar com outro lutador. Só acho. Não tenho informação privilegiada de nada. EXTATO isso ai é o ali ank sabe nem se expressar direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
poison18 0 Postado essa luta vai dividir aguas, se o ankalaev lutar denovo e ganhar denovo, sera eternizado o algoz de poatan e vao começar a dizer que poatan nao era tudo isso agora o poatan surrar ele e der um KO brutal, vai ter a terceira luta.... se poatan perder, pode se aposentar. ou ficar no ufc "batendo a carteira" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado Inusitado o campeão insistir para lutar com o desafiante. Caso fosse o contrário, a galera aqui estaria derretendo o Ankalaev. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/4/2025 at 9:50 AM, smd disse: Inusitado o campeão insistir para lutar com o desafiante. Caso fosse o contrário, a galera aqui estaria derretendo o Ankalaev. Com certeza ja teríamos metralhado ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Em 4/4/2025 at 11:00 AM, pipo disse: Com certeza ja teríamos metralhado ele Poatan é meio sem noção, admiro pessoas inteligentes que não estudaram , mas ele chegou no limite de felling e precisa estudar, para não fazer tanta merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado Em 4/4/2025 at 12:08 PM, NEGO DÁGUA disse: Poatan é meio sem noção, admiro pessoas inteligentes que não estudaram , mas ele chegou no limite de felling e precisa estudar, para não fazer tanta merda ou então busque um grande Relações Públicas e siga mesmo as orientações do profissional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado Em 4/4/2025 at 12:51 PM, pipo disse: ou então busque um grande Relações Públicas e siga mesmo as orientações do profissional Com certeza, ele chegou no limite de bom senso, senso crítico e etc etc.. Ele é inteligente , porém esse autodidatismo de ideias tem limitação. A resposta ao jornalista sobre a situação da sua irmã beira ao absurdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado Em 4/4/2025 at 9:50 AM, smd disse: Inusitado o campeão insistir para lutar com o desafiante. Caso fosse o contrário, a galera aqui estaria derretendo o Ankalaev. A questão é que o Poatan pode até ser o desafiante, mas ainda é a maior estrela. Ankalaev precisa mais do brasileiro do que o contrário (Money Talks). Talvez seja bom para o brasileiro adiar um pouco e cozinhar o russo, seja por lesão seja por necessidade de tempo para ajustar as coisas, pois, como já fora dito, uma segunda derrota pode enterrar a carreira dele no MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites