Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall: Jon Jones fugiu 3 anos de Ngannou e há 1 ano corre de mim

Recommended Posts

Tom Aspinall acusa o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones de evitar dois grandes desafios em sua carreira.

O primeiro sendo ele mesmo, já que faz mais de 500 dias que Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) mantém o título interino dos pesos pesados sem ter a oportunidade de unificá-lo contra Jones. O outro lutador a quem Aspinall se refere é o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Francis Ngannou , que se separou da promoção durante a transição de três anos de Jones do meio-pesado para o peso pesado.

Ngannou ainda está disposto a lutar contra Jones (28-1 MMA, 22-1 UFC), mas enquanto ele estiver sob a bandeira da PFL, é altamente improvável que isso aconteça. Falando no  podcast IMPAULSIVE , Aspinall foi questionado se ele acha que Jones tem medo de lutar com ele.

“Sim, absolutamente (ele está assustado)”, disse Aspinall. “A coisa com Jon: Jon está enganando o público, cara. Não estou contestando que ele é um lutador incrível. Acho que o fato de ele não querer lutar com (Francis) Ngannou por três anos, e agora ele não quer lutar comigo por mais de um ano, e apenas a maneira como ele manipula a mídia e o público é superinteligente.

“Não estou tirando nada dele. Mas eu acho que ele tem medo de encarar lutas difíceis nessa fase da carreira? Com certeza. Eu posso (entender). Eu respeito. Mas se você vai me fazer a pergunta direta, 'Jon Jones tem medo de lutar comigo?' A resposta honesta seria sim.”

Enquanto estava presente no evento UFC Fight Night 255 de sábado no The O2 em Londres, Aspinall teve uma reunião positiva com o CEO do UFC Dana White e o diretor de negócios do UFC Hunter Campbell. Ele está mais confiante do que nunca de que a luta com Jones vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier avisa Tom Aspinall sobre provocar Jon Jones

Daniel Cormier sabe em primeira mão como é lutar com o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones e depois lutar com ele.

Cormier se envolveu em uma das maiores rivalidades da história do UFC com Jones, que resultou em duas lutas por título. Cormier perdeu as duas lutas para Jones – com a revanche sendo anulada para no contest depois que Jones testou positivo para uma substância proibida.

O campeão interino dos pesos pesados Tom Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) tem continuamente provocado Jones (28-1 MMA, 22-1 UFC) para tentar obter sua tão esperada luta de unificação de título. Ele apareceu com um pato de borracha no evento UFC Fight Night 255 de sábado no The O2 em Londres.

Cormier avisa Aspinall que lutar contra Jones será uma experiência diferente de tudo que ele já passou.

“Ele é muito malvado”, disse Cormier sobre Jones em “Good Guy/Bad Guy” com Sonnen. “Ele é durável, é difícil de lutar, e Tom Aspinall vai descobrir isso, certo? Então sim, Chael, eu amo o pato, eu amo toda a diversão, eu amo tudo isso, mas no final do dia quando você entrar lá com aquele cara, não comece a repensar as coisas. Porque (se) você começar a repensar as coisas lá com aquele cara, ele vai passar direto por você. Você não pode começar a dizer, 'Ei, cara, é um pouco mais difícil do que eu pensava', porque ele vai te dar uma surra.”

Aspinall deu uma atualização positiva sobre sua luta com Jones após se encontrar com a cúpula do UFC na semana passada. O britânico arrasou com sua competição, com suas últimas cinco vitórias todas por nocaute no Round 1, mais recentemente quando defendeu seu título interino contra Curtis Blaydes no UFC 304 .

Cormier duvida que Aspinall tenha outra noite rápida contra Jones e está curioso para ver como ele lida com as últimas rodadas.

“Não acredito que Aspinall se sinta assim”, continuou Cormier. “Sabe qual é a coisa mais louca sobre ser Tom Aspinall, ser jovem e vencer? Os fãs e o mundo podem realmente fazer você dizer: 'Vou pegar esse cara'. E então você está lá e começa a perder, e fica tipo: 'Droga, como estou perdendo?' Como ele lida com isso se isso começa a se mostrar na luta ou em uma luta longa, porque vai ser difícil tirar Jon Jones de lá em um minuto.”

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Cornier foi foda nessa analise.

Tá dando uma lição pro Aspinall. Vamos ver se  vai captar a mensagem...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/27/2025 at 9:43 PM, Biano Mandí disse:

Porra, Cornier foi foda nessa analise.

Tá dando uma lição pro Aspinall. Vamos ver se  vai captar a mensagem...

A única coisa a ser captada é a absoluta covardia do Jon Jones. Eu não lembro de um campeão fugir tão covardemente de uma luta como ele está fazendo. Provavelmente vai se esconder atrás de um pedido astronômico de dinheiro, que ele não vale, pois nunca foi dos maiores vendedores de ppv.

Compartilhar este post

Link para o post

Só entende o business quem está no business. Esse assunto é do Jones e só ele conhece o tom - sem trocadilho -  da conversa.

Não tem nada a provar, um legado perfeito a manter e milhões de dólares pra receber se fizer a dança certa.

Tem coisas que pra galera onde a rotina é acordar cedo, pegar um coletivo, aturar colegas de trabalho ou clientes, voltar pra casa a noite e contar as horas que restam pra fazer tudo de novo no outro dia nunca irão entender. Na mesa do Jones não tá alguns bons salários mínimos, não está uma promoção de trabalho...  Estão coisas que vão muito além dessa imaginação do mundo corporativo tradicional e por isso acho normal algumas pessoas o chamarem de covarde, arregão e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/27/2025 at 9:56 PM, brunogandhi88 disse:

A única coisa a ser captada é a absoluta covardia do Jon Jones. Eu não lembro de um campeão fugir tão covardemente de uma luta como ele está fazendo. Provavelmente vai se esconder atrás de um pedido astronômico de dinheiro, que ele não vale, pois nunca foi dos maiores vendedores de ppv.

É um problema ter o cinturão e não querer enfrentar o campeão interino...  Isso é um fato... Entendo que o Jones fez muito ,que não tem medo de enfrentar grandes adversários... Mas nesse momento ele não quer mais se desafiar e arriscar como antes.... Não quer acabar a carreira com derrota... Muitos elogiaram a atuação contra Miocic mas eu achei o Jones muito pior do que imaginava e o Miocic então, totalmente limitado,um aposentado mesmo. Foi uma luta sem sentido ... Jones está na estratégia estilo Rickson,de pedir mais e mais dinheiro.... Fez isso com Ngannou e não teve a luta... É bem provável que aconteça novamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu dinheiro vai pro JJ, Aspinal nunca passou do primeiro round, ele nao vai finalizar JJ no primeiro e nem no segundo ai a coisa complica pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o erro aí esta em o campeão linear não enfrentar o interino. 

Não acho que o Aspinal mereça essa luta contra o Jones, ele que faça sua própria história, e nem que o Jones tem que provar mais algo. 

mas aí ou larga o cinturão ou luta contra o interino, ne

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/30/2025 at 3:31 PM, pipo disse:

É só se aposentar, simples

Vamos jogar por baixo... $5.000.000,00 dólares... Dá o que, R$30 milhões de reais...

Te pergunto: É simples vc não querer essa quantia?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/30/2025 at 3:59 PM, Silverchair disse:

Vamos jogar por baixo... $5.000.000,00 dólares... Dá o que, R$30 milhões de reais...

Te pergunto: É simples vc não querer essa quantia?

Mas ele só ganha lutando, e acho que não tem outra opção pra ele se não for o Aspinal

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 3/30/2025 at 5:26 PM, pipo disse:

Mas ele só ganha lutando, e acho que não tem outra opção pra ele se não for o Aspinal

Deve tá bargando pra transformar 5mi em 10mi, 15mi ou sei lá quanto.

Ou deve estar querendo queimar o tempo pro UFC inviabilizar a luta e ele não sair como o cara que não quis lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Jones é um nojento como pessoa na minha opinião.

Mas como lutador é um monstro. O q ele fez nos meio pesados e depois nos pesados ninguém fez

Compartilhar este post

Link para o post

até mesmo a luta com o Miocic que foi adiada várias vezes, eu não duvido que ele tenha feito propositalmente..

quanto mais o tempo passava, era pior pro Miocic pela idade e o tempo parado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso