pipo 0 Postado January 31 O CEO do UFC, Dana White, não considera a competição da Global Fight League. A GFL contratou vários nomes notáveis do UFC, incluindo Chris Weidman, Luke Rockhold, Tyron Woodley, Alexander Gustafsson e Urijah Faber. A promoção baseada em equipe, que começa em abril com uma temporada regular, semifinais e eventos finais realizados ao longo do ano, realizou seu draft na sexta-feira passada . White foi questionado sobre o que ele pensa da GFL e se ele vê a nova promoção como uma ameaça. “Não acho que seja fumaça – acho que esses caras estão gastando dinheiro de verdade”, disse White na quinta-feira na coletiva de imprensa pós-luta do Power Slap 11. “Esses caras estão jogando muito dinheiro por aí, e eu adoro isso. Bom para os lutadores – é bom para eles. “Não sei nada sobre seu plano de negócios ou qual é o acordo, mas não, não considero nenhum esporte de combate como meu concorrente. Meu concorrente é a NFL, futebol americano universitário, futebol, grandes filmes que estreiam no sábado. Não olho para outros esportes de combate e os vejo como concorrentes.” A GFL promoveu uma divisão de receita de 50-50 com os lutadores, bem como fundos de aposentadoria e seguro para lutadores como uma forma de "priorizar a segurança financeira e o bem-estar profissional dos lutadores, oferecendo oportunidades sem precedentes de participação nos lucros para capacitar atletas homens e mulheres ao longo de suas carreiras". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado January 31 Esta fala dele: "Não sei nada sobre seu plano de negócios ou qual é o acordo, mas não, não considero nenhum esporte de combate como meu concorrente. Meu concorrente é a NFL, futebol americano universitário, futebol, grandes filmes que estreiam no sábado. Não olho para outros esportes de combate e os vejo como concorrentes.” - mostra uma maturidade de business enorme...no final das contas é isto que acontece no comportamento das pessoas. O DW não tá onde está à toa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Filho 0 Postado January 31 Em 1/31/2025 at 6:25 PM, João P disse: Esta fala dele: "Não sei nada sobre seu plano de negócios ou qual é o acordo, mas não, não considero nenhum esporte de combate como meu concorrente. Meu concorrente é a NFL, futebol americano universitário, futebol, grandes filmes que estreiam no sábado. Não olho para outros esportes de combate e os vejo como concorrentes.” - mostra uma maturidade de business enorme...no final das contas é isto que acontece no comportamento das pessoas. O DW não tá onde está à toa... Podem falar o que for dele, mas a verdade que o sucesso do mma deve muito esse cara, não atoa esta há mais de 20 anos nesse comandando o UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado January 31 Dana talvez seja a pessoa mais importante da história do MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado January 31 Em 1/31/2025 at 9:57 PM, smd disse: Dana talvez seja a pessoa mais importante da história do MMA. Certamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado February 1 Em 1/31/2025 at 9:39 PM, André Filho disse: Podem falar o que for dele, mas a verdade que o sucesso do mma deve muito esse cara, não atoa esta há mais de 20 anos nesse comandando o UFC. Sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado February 1 Ele pegou uma empresa quebrada e hoje o UFC vale uns 20bi? Ele conseguiu transformar o UFC em sinônimo de MMA, assim como blindex é sinônimo de vidro temperado e bombril de palha de aço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 1 Em 1/31/2025 at 9:57 PM, smd disse: Dana talvez seja a pessoa mais importante da história do MMA. Com certeza ngm, absolutamente nenhum atleta conseguiu ser maior que o evento. Liddel, Tito, Couture, Ronda, AS, e até o Connor vai passar e a máquina de marketing é entretenimento vai trazer novos nomes e fazer muita grana entrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado February 1 Em 2/1/2025 at 12:13 PM, pipo disse: Com certeza ngm, absolutamente nenhum atleta conseguiu ser maior que o evento. Liddel, Tito, Couture, Ronda, AS, e até o Connor vai passar e a máquina de marketing é entretenimento vai trazer novos nomes e fazer muita grana entrar isso! ele coloca a marca em 1 lugar bellator e outros dependem de lendas se lascaram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites