João P 0 Postado December 20 Boa a análise. Acredito no caminho que ele defendeu e acho que é a intenção do UFC. Se vai acontecer ou não vai depender das negociações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 20 só não vai ficar feio se for o aspinall qq outro vao dizer q ta correndo do russo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 20 1 hora atrás, ravi disse: só não vai ficar feio se for o aspinall qq outro vao dizer q ta correndo do russo foi exatamente esta a interpretação do Renato. A análise dele foi muito coerente e sinceramente eu acredito que seja a real vontade do UFC, pensando numa luta de quem ganhar com o JJ no segundo semestre, depois das gravações do filme que o JJ está participando já terem terminado. Como vc acha que o UFC vai ganhar mais dinheiro? Poatan x Aspinall e o vencedor pegando o JJ depois ou fazendo a vontade deste russo??? Business is not nice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 20 13 minutes ago, João P said: foi exatamente esta a interpretação do Renato. A análise dele foi muito coerente e sinceramente eu acredito que seja a real vontade do UFC, pensando numa luta de quem ganhar com o JJ no segundo semestre, depois das gravações do filme que o JJ está participando já terem terminado. Como vc acha que o UFC vai ganhar mais dinheiro? Poatan x Aspinall e o vencedor pegando o JJ depois ou fazendo a vontade deste russo??? Business is not nice. esse russo chatão tem mais é que se f.... q dispute o interino com jiri ou hill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado December 21 Não vi o vídeo. Mas parece que será o volkov Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 21 1 minute ago, NOCAUTE! said: Não vi o vídeo. Mas parece que será o volkov Volkov …. ?! Ta zuando né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado December 21 1 hora atrás, ravi disse: Volkov …. ?! Ta zuando né Sim. Quem vence pega o vencedor de JJ x tom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ravi 0 Postado December 21 7 hours ago, NOCAUTE! said: Sim. Quem vence pega o vencedor de JJ x tom Fonte ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOAO MIR JJ 0 Postado December 21 17 horas atrás, ravi disse: esse russo chatão tem mais é que se f.... q dispute o interino com jiri ou hill Isso é a perfeita definição de bairrismo... Mas com paixão não se discute. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ernandofilho 0 Postado December 21 Besteirol infantil esse negócio de que Poatan está com medo de algum lutador. Dito isso, está rolando um boato de que o próximo adversário pode ser o Chimaev, o qual considero muito mais perigoso do que o Ankalaev. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado December 21 3 horas atrás, ernandofilho disse: Besteirol infantil esse negócio de que Poatan está com medo de algum lutador. Dito isso, está rolando um boato de que o próximo adversário pode ser o Chimaev, o qual considero muito mais perigoso do que o Ankalaev. acho q chimaev só se ganhar a cinta primeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NOCAUTE! 0 Postado December 22 15 horas atrás, ravi disse: Fonte ? Fóruns gringo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 22 É incrível como um post do Poatan, um suposto semi analfabeto, causa nas pessoas...o cara deve tá vendo isto aqui e dando risada...ele já falou, não gosta do Ankalaev, o cara se portou errado e ele vai dificultar a vida dele...não tem nada a ver com medo, tem sim de não estar a fim de dar dinheiro pra um pela saco. Prefere pegar uma parada 10x mais indigesta como o Aspinall ou o JJ...esquece este lance de medo de russo, o cara é um casca grossa que nao tem ninguém aqui no forum perto...este russo é um pela saco e cascas grossas não gostam deste tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado December 22 (editado) 12 horas atrás, João P disse: É incrível como um post do Poatan, um suposto semi analfabeto, causa nas pessoas...o cara deve tá vendo isto aqui e dando risada...ele já falou, não gosta do Ankalaev, o cara se portou errado e ele vai dificultar a vida dele...não tem nada a ver com medo, tem sim de não estar a fim de dar dinheiro pra um pela saco. Prefere pegar uma parada 10x mais indigesta como o Aspinall ou o JJ...esquece este lance de medo de russo, o cara é um casca grossa que nao tem ninguém aqui no forum perto...este russo é um pela saco e cascas grossas não gostam deste tipo. Rapaz aí eu discordo, o cara casca grossa mesmo, que se garante, quando é desrespeitado por um possível adversário da mesma categoria, invicto e primeiro da fila pra disputar a cinta desse jeito a primeira coisa que faz é chamar pra um confere, questão de honra.. A verdade é que o Poatan se for pra lutar com grandes chances de derrota(por questão do jogo não casar) ele prefere que pelo menos essa luta traga um grande retorno financeiro. Acho que no fundo o Poatan sente que o Ankalaev é perigoso mas não vende tanto, perder pro russo tiraria a mística dele e a grana seria pouca. Já o Jon Jones é ainda mais perigoso, só que traria um retorno financeiro pro Poatan inimaginável, por isso ele aceita e quer essa luta mesmo sabendo que a chance de derrota é de 80%. Editado December 22 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado December 22 34 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Rapaz aí eu discordo, o cara casca grossa mesmo, que se garante, quando é desrespeitado por um possível adversário da mesma categoria, invicto e primeiro da fila pra disputar a cinta desse jeito a primeira coisa que faz é chamar pra um confere, questão de honra.. A verdade é que o Poatan se for pra lutar com grandes chances de derrota(por questão do jogo não casar) ele prefere que pelo menos essa luta traga um grande retorno financeiro. Acho que no fundo o Poatan sente que o Ankalaev é perigoso mas não vende tanto, perder pro russo tiraria a mística dele e a grana seria pouca. Já o Jon Jones é ainda mais perigoso, só que traria um retorno financeiro pro Poatan inimaginável, por isso ele aceita e quer essa luta mesmo sabendo que a chance de derrota é de 80%. É uma forma de interpretar a mesma situação. Pra mim este russo não fede e nem cheira pra ele...irrelevante mesmo. O cara tá em outro patamar e quer algo que agregue pra carreira dele, que no caso seria ou o Aspinall ou o JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites