Timbó 0 Postado 10 horas Será que alguns centavos convenceriam Dana a realizar essa luta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado 7 horas Rapaz. Bala na agulha esses caras tem. É uma pena que o MMA está cada vez mais parecido com o boxe. Os melhores não lutam entre si. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado 6 horas 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Rapaz. Bala na agulha esses caras tem. É uma pena que o MMA é cada vez mais parecido com o boxe. Os melhores não lutam entre si. Mas quais os melhores que não se enfrentaram? Eu acho que a quantidade de lutas feitas é bem maior do que as não feitas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado 4 horas O dinheiro consegue tudo. Liberem os petrodolares e façam essa luta. Para o Jones eu acho que é mais tranquilo que lutar com o talentoso Aspinall. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites