Timbó 0 Posted December 4, 2024 Será que alguns centavos convenceriam Dana a realizar essa luta? Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted December 4, 2024 Rapaz. Bala na agulha esses caras tem. É uma pena que o MMA está cada vez mais parecido com o boxe. Os melhores não lutam entre si. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 4, 2024 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Rapaz. Bala na agulha esses caras tem. É uma pena que o MMA é cada vez mais parecido com o boxe. Os melhores não lutam entre si. Mas quais os melhores que não se enfrentaram? Eu acho que a quantidade de lutas feitas é bem maior do que as não feitas. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted December 4, 2024 O dinheiro consegue tudo. Liberem os petrodolares e façam essa luta. Para o Jones eu acho que é mais tranquilo que lutar com o talentoso Aspinall. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 5, 2024 Só acredito vendo. Como ele disse...se ele conseguir mandar o DW pra lua quem sabe...não vai rolar, duvido muito. O Dana pegou birra com o Ngannou. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted December 5, 2024 21 hours ago, Timbó said: Será que alguns centavos convenceriam Dana a realizar essa luta? dana odeia o francis mas ama mais os dolares possível Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 7, 2024 Em 12/5/2024 at 9:43 AM, ravi disse: dana odeia o francis mas ama mais os dolares possível Ele já deu uma declaração bem clara que não vai acontecer. Tom X JJ foi o que ele falou respondendo...ele não gosta do Ngannou, não vai ceder. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 7, 2024 3 horas atrás, João P disse: Ele já deu uma declaração bem clara que não vai acontecer. Tom X JJ foi o que ele falou respondendo...ele não gosta do Ngannou, não vai ceder. sei não. pela quantia certa, eu não duvido do dana colocar até a mãe dele pra lutar contra o JJ e o ngannou na mesma noite Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted December 7, 2024 (edited) Em 12/4/2024 at 5:34 PM, smd disse: O dinheiro consegue tudo. Liberem os petrodolares e façam essa luta. Para o Jones eu acho que é mais tranquilo que lutar com o talentoso Aspinall. Sim mais tranquilo.. E acho que o Jones hoje aceitaria a luta de pronto. Edited December 7, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites