Entre para seguir isso  
pipo

Jamahal Hill responde a Alex Pereira: 'Nós dois sabemos o medo que havia em seu coração!!'

Recommended Posts

Alex-Pereira-def.-Jamahal-Hill-UFC-300.jpg?w=1000&h=600&crop=1
30 de novembro de 2024 11h45 horário do leste dos EUA

Jamahal Hill continua a oferecer uma perspectiva interessante sobre seu primeiro encontro contra o campeão do UFC Alex Pereira , e promete encontrá-lo novamente no octógono.

A última vez que Hill (12-2 MMA, 6-2 UFC) competiu foi contra Pereira (12-2 MMA, 9-1 UFC) no evento principal do UFC 300. Hill foi nocauteado alguns segundos depois que Pereira dispensou a intervenção do árbitro Herb Dean após um golpe baixo. Desde aquele momento, Hill ofereceu muitos comentários sobre o que ocorreu dentro do octógono naquela noite.

No UFC 311, Hill terá a oportunidade de ganhar outra chance contra Pereira se conseguir passar por outro companheiro ex-campeão dos meio-pesados, Jiri Prochazka. É uma luta que “Poatan” também está de olho.

“Calma, meu filho. Passe neste teste, e o papai lhe dará uma segunda chance”, Pereira escreveu no X (antigo Twitter) em um post com uma foto de faceoff de Hill e Prochazka.

Logo após a mensagem na mídia social, Hill respondeu com algumas palavras, criticando as diferenças de abordagem de Pereira em relação aos adversários recentes e prometendo ganhar a revanche.

“É engraçado como você correu para o pequeno Roundtree e o idiota do Jiri como se fosse o cara, mas esperou até que os árbitros entrassem no caminho para me atacar!!!” Hill escreveu em uma resposta citada. “Vocês me verão novamente em 100% em breve e nós dois sabemos o medo que havia em seu coração!!”

Desde que nocauteou Hill, Pereira registrou mais duas defesas de título ao derrotar Prochazka no UFC 303 e Khalil Rountree no UFC 307.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só relembrando..

a ultima vitória do Hill foi em JANEIRO DE 2023, em cima do Glover já com 44 anos

não sei como alguém pode dar moral pra esse cara

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Hill ta fumando pemba!  So ele acreditA ter essa relevância toda na Cia. Mala demais e ninguém liga pra ele.

Editado por Megatron

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse fala fala dele deve ta dando muitos frutos, pq ele continua, os portais estão todos sempre dando espaço pra ele

o Poatan de burro fica dando corda

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

alex-poatan-e-jamahal-hill-trocam-provoc

Alex-Poatan-vence-Jamahal-Hill-por-nocau

alex-poatan-nocauteia-jamahal-hill-17130

hill.png

😁

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse foi um dos piores campeões do ufc na época moderna 

não é ruim, mas também não é excelente em nada, chegou onde chegou só com a mão pesada

Compartilhar este post

Link para o post

Ta na cara que e' medo...

alex-poatan-nocauteia-jamahal-hill-17130

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, pipo disse:

Só relembrando..

a ultima vitória do Hill foi em JANEIRO DE 2023, em cima do Glover já com 44 anos

não sei como alguém pode dar moral pra esse cara

Que eu falo da evolução  do esporte...

Um Arona  , Shogun ou Wanderlei  não  matariam esse cara ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Que eu falo da evolução  do esporte...

Um Arona  , Shogun ou Wanderlei  não  matariam esse cara ?

Com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, pipo disse:

mas esse fala fala dele deve ta dando muitos frutos, pq ele continua, os portais estão todos sempre dando espaço pra ele

burro nada, revanche fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, pipo disse:

Então,.espero que o Poatan esteja só fazendo jogo mental com o Ankalaev, porque, caso o Hill vença o Jiri (não acredito que irá acontecer), tá aí uma revanche que não tem a menor necessidade de acontecer, e fora que ele fala muito mais merda que o russo (que é o argumento que o brasileiro usa).

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, bigby disse:

burro nada, revanche fácil 

o Poatan lutar novamente com o Hill acrescenta o que na sua carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, pipo disse:

o Poatan lutar novamente com o Hill acrescenta o que na sua carreira?

dinheiro rs, ele não tem mais o que provar, a não ser que suba... mas ele esta no melhor dos cenários, ganhando bem por luta  campeão e já venceu 99% dos adversários, só falta o ankalaev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso