pipo 0 Postado November 6 Chael Sonnen acredita que Stipe Miocic tem algumas vantagens sobre o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones . Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) desafia Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) no evento principal do UFC 309 em 16 de novembro no Madison Square Garden em Nova York. Miocic, um ex-duas vezes campeão do UFC, é amplamente considerado o maior peso pesado de todos os tempos. Mas indo para sua luta pelo título contra Jones, ele é um grande azarão . Sonnen detalhou certos aspectos da luta, começando com o grappling. Jones passou por Ciryl Gane para uma finalização no primeiro round para capturar o título vago dos pesos pesados no UFC 285, mas Sonnen duvida que Jones seria capaz de fazer o mesmo com Miocic. “Bem, Stipe é velho, mas não muito mais velho que Jon”, disse Sonnen em seu canal do YouTube . “Eu não vou discutir com você se você me disser que Stipe é velho para os padrões de lutadores, mas eu discutiria se você me dissesse que Jon é jovem. Você acredita que Jon pode simplesmente derrubar Stipe quando quiser? “Se você acredita nisso, isso é algo que Daniel Cormier não conseguiu fazer. Em uma das lutas, houve duas quedas, e Stipe conseguiu as duas. Só estou lembrando: você acredita que Jon pode vir e derrubar Stipe?” Em termos de trocação, Sonnen disse que o peso pesado, com muito mais tempo de experiência, também deve ter vantagem. “Você acha que Stipe é o cara que vai pular daquela janela? Estou falando da janela de desistir”, disse Sonnen. “Você acha que isso vai acontecer com Stipe? Se não, ficaremos para trás no reino do stand-up. “Você acha que Jon Jones pode nocautear Stipe Miocic? E esse é o único lugar onde esse tamanho realmente entra, onde o poder realmente entra. Isso seria favorável a Stipe. Estou errado sobre isso? Você acredita que Jon é o melhor lutador em pé?” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado November 6 Vai ser um lutão! E concordo com o Sonnem a luta tem tudo pra ser bem disputada...não é este favoritismo todo que tão pintando pro JJ não...o Stipe é um pouco só mais velho em idade biológica que o JJ mas lutou um pouco menos (ele é 20-4 e o JJ é 27-1) e teve uma vida regradíssima, coisa que o JJ não teve, então no final do dia a idade real dos dois é bem parecida, se o bombeiro não leva uma pequena vantagem nisto. O JJ vai levar se lutar MMA, a mistura, jogando na estratégia, o que seu ele sabe fazer como ninguém...mas o ego do JJ pode atrapalhar, ele pode querer provar algo (como já fez antes nas lutas que teve que foram mais disputadas) e o Miocic aparenta ser um cara mais estrategista, ele não se emociona na luta, luta com a estratégia desenhada. A luta contra o Cyril Gane não é parâmetro ali o JJ lutou na estratégia porque era abissal a diferença dele de grappling vs o oponente...numa luta como esta onde tudo se equilibra melhor eu não sei não...ainda acho o JJ favorito mas tipo 55/45, bem próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado November 6 3 horas atrás, João P disse: Vai ser um lutão! E concordo com o Sonnem a luta tem tudo pra ser bem disputada...não é este favoritismo todo que tão pintando pro JJ não...o Stipe é um pouco só mais velho em idade biológica que o JJ mas lutou um pouco menos (ele é 20-4 e o JJ é 27-1) e teve uma vida regradíssima, coisa que o JJ não teve, então no final do dia a idade real dos dois é bem parecida, se o bombeiro não leva uma pequena vantagem nisto. O JJ vai levar se lutar MMA, a mistura, jogando na estratégia, o que seu ele sabe fazer como ninguém...mas o ego do JJ pode atrapalhar, ele pode querer provar algo (como já fez antes nas lutas que teve que foram mais disputadas) e o Miocic aparenta ser um cara mais estrategista, ele não se emociona na luta, luta com a estratégia desenhada. A luta contra o Cyril Gane não é parâmetro ali o JJ lutou na estratégia porque era abissal a diferença dele de grappling vs o oponente...numa luta como esta onde tudo se equilibra melhor eu não sei não...ainda acho o JJ favorito mas tipo 55/45, bem próximo. Concordo 100% Esquecendo que tem a mesma altura 1.93 isso sempre dificultou o Jones e sua criptonita o boxe e nesse caso do Miocic é melhor e fora a pegada de monstro. Mas Jones é Jones é o melhor da história. Pode ser que domine com chutes na distância , cotovelos , quede e fique por cima batendo ... Porém vc enfatizou algo primordial grappling o Miocic é um wrestling de origem. Pergunta se Miocic ganhar ele vira o Goat? Venceu Cormier,Ngannou se vencer o Jones .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Concordo 100% Esquecendo que tem a mesma altura 1.93 isso sempre dificultou o Jones e sua criptonita o boxe e nesse caso do Miocic é melhor e fora a pegada de monstro. Mas Jones é Jones é o melhor da história. Pode ser que domine com chutes na distância , cotovelos , quede e fique por cima batendo ... Porém vc enfatizou algo primordial grappling o Miocic é um wrestling de origem. Pergunta se Miocic ganhar ele vira o Goat? Venceu Cormier,Ngannou se vencer o Jones .... Mesmo se o Miocic ganhar dele o GOAT é ele, o cara fez coisas inimagináveis, talvez a gente não tenha clareza disto agora mas daqui uns anos, quando ele já estiver há muito tempo aposentado as pessoas percebam, consigam analisar com clareza, sem a emoção do fã que se envolve. Uma luta não muda nada. Miocic é um monstro do esporte mas não tá nesta discussão de GOAT não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 hora atrás, João P disse: Mesmo se o Miocic ganhar dele o GOAT é ele, o cara fez coisas inimagináveis, talvez a gente não tenha clareza disto agora mas daqui uns anos, quando ele já estiver há muito tempo aposentado as pessoas percebam, consigam analisar com clareza, sem a emoção do fã que se envolve. Uma luta não muda nada. Miocic é um monstro do esporte mas não tá nesta discussão de GOAT não... Concordo 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado Cara, se o Miocic ganhar, é uma coroação gigante pra carreira dele!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siso_ 0 Postado 1 hora atrás, Silverchair disse: Cara, se o Miocic ganhar, é uma coroação gigante pra carreira dele!!!!!! torcendo muito pro miocic. merece esse encerramento em alta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado .Sinceramente, são 4 anos sem competir em alto nível. Sem contar a idade avançada pra um atleta de MMA. Em condições normais já seria uma luta difícil pro Stipe, depois de tanto tempo parado... 4 anos é uma eternidade para atletas de MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silverchair 0 Postado 9 horas atrás, siso_ disse: torcendo muito pro miocic. merece esse encerramento em alta Acredito que se ele vence, tanto ele quanto o Jones ainda fariam mais uma rodada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites