pipo

Diego Lopes chama vitória sobre Brian Ortega no UFC 306 de 'uma mensagem para toda a divisão'

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – Diego Lopes decidiu mandar uma mensagem para toda a divisão dos penas no UFC 306 .

Em sua própria avaliação pós-luta, essa missão foi cumprida.

“Meu objetivo era dar uma mensagem para toda a divisão, que sou um lutador completo e completo”, disse Lopes ao MMA Junkie e outros repórteres em uma entrevista coletiva pós-luta. “Acho que consegui fazer isso. Se eu quiser atacar por 15 minutos, farei isso. Se eu quiser lutar por 15 minutos, farei isso. Acho que deixei minha mensagem bem clara esta noite.”

Lopes (26-6 MMA, 5-1 UFC) derrotou o eterno desafiante Brian Ortega (16-4 MMA, 8-4 UFC) por decisão unânime, apesar de quase terminar a luta com golpes. A resistência de Ortega era algo que ele esperava.

“Eu pensei que o tinha pego quando dei aquele golpe”, disse Lopes. “Mas você conhece Brian Ortega, ele é um lutador duro. Então percebemos que temos que levar as coisas devagar.”

Nascido no Brasil, Lopes treinou e viveu no México, representando orgulhosamente o país no cenário global. Apesar das luzes brilhantes e do fascínio sem precedentes do evento de sábado ser o Noche UFC no Sphere, Lopes bloqueou todas as luzes brilhantes.

“O que posso dizer? Sou um lutador simples, cara”, disse Lopes. “Estava completamente focado no meu oponente. Não fui dominado pelas luzes ou algo assim. Não vi isso. Tudo o que quero fazer agora é voltar para casa, ligar a TV e poder aproveitar o show que o UFC fez hoje à noite.”

Para mais informações sobre o card, visite o centro de eventos do MMA Junkie para o UFC 306 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim estou no hype, provou ser de elite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, oxeboxing disse:

Agora sim estou no hype, provou ser de elite.

calou minha boca

atropelou

bate pesadíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, pipo said:

calou minha boca

atropelou

bate pesadíssimo

Vai ser campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Performance muito boa do Diego, mostrou que mesmo diminuindo o ritmo no 3⁰ round a potência de seus golpes estavam lá. Tenho curiosidade em uma luta de 5⁰ rounds, mas não dá pra duvidar desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, André Filho disse:

Performance muito boa do Diego, mostrou que mesmo diminuindo o ritmo no 3⁰ round a potência de seus golpes estavam lá. Tenho curiosidade em uma luta de 5⁰ rounds, mas não dá pra duvidar desse cara.

isso que pra mim é a única incógnita

não sei se ele dura 5 rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

isso que pra mim é a única incógnita

não sei se ele dura 5 rounds 

E porque o ritmo dele é muito intenso. Os golpes são pra nocautear, outro no canto do Ortega teria apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

isso que pra mim é a única incógnita

não sei se ele dura 5 rounds 

Eu não sei se será campeão, mas poucos lutadores tem a estrela que esse cara tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, André Filho disse:

Eu não sei se será campeão, mas poucos lutadores tem a estrela que esse cara tem.

vale lembrar que o Max já tem 32 anos (ainda em alto nível), e o Volka 35.  

essa galera não vai durar muito

o Topuria é que é novo ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou q é de verdade pq Ortega é durissimo de se derrotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/16/2024 at 6:01 PM, André Filho disse:

Eu não sei se será campeão, mas poucos lutadores tem a estrela que esse cara tem.

É isso... ele tem estrela. É diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora