pipo

Conor McGregor perplexo com o status do UFC depois de perder a luta de Michael Chandler: 'Estou fora do circuito com isso'

Recommended Posts

 

 
 
  
 
  
 
  
 
  
 
 
 
Desenvolvido por AnyClip
 
 
Conor McGregor reacts to Michael Chandler vs. Charles Oliveira at UFC 309
 
67.3K
 
25
 
 
Conor McGregor parece não ter certeza do que está acontecendo com seu relacionamento com o UFC.
 

O ex-campeão do UFC de duas divisões diz que está voltando, mas por qualquer motivo, a promoção não lhe deu uma data de luta. Na verdade, ele acabou de perder seu oponente esperado, Michael Chandler, para uma revanche contra Charles Oliveira no UFC 309.

De acordo com McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC), que recentemente se tornou coproprietário do Bare Knuckle Fighting Championship, ele tem feito tudo o que deveria nos bastidores, incluindo testes frequentes de drogas e treinamento para se preparar para um retorno à ação. Mas, do jeito que está, McGregor não tem encontro ou oponente.

“Ficuei o teste esta noite. Fiz o teste hoje pela agência Drug Free Sport”, disse McGregor na coletiva de imprensa pós-evento BKFC 66. “Eu sou o atleta mais testado na lista por mais do que o dobro da quantidade. Acredito que talvez eu tenha sido testado 13 vezes, a quantidade de segundos que levei para terminar Jose Aldo. Treze vezes.

“Na verdade, engraçado o suficiente, Jose Aldo é o número 2 nos testes. Acho que ele foi testado seis vezes. Então, fui testado mais de duas vezes em todos esses outros atletas, mas luto para conseguir um encontro. Então, falei com Sheikh Turki (Alalshikh) e disse: 'Sheikh Turki, você pode me ajudar aqui?'”

De acordo com o histórico de testes de registros on-line do UFC Anti-Doping (última atualização em 13 de setembro ao meio-dia ET), McGregor foi testado 10 vezes em 2024. Aldo mostra o mesmo número. Kayla Harrison é a única outra lutadora em dois dígitos, também com 10 testes.

Embora McGregor possa ter estado fora de seus números, ele está realmente entre os lutadores mais testados na lista.

O irlandês estava programado para lutar contra Chandler no UFC 303 em julho, mas a luta foi arranhada depois que ele quebrou o dedo do pé.

Chandler ficou à margem por quase dois anos desde sua última luta enquanto esperava por McGregor. Ele finalmente se fartou e decidiu passar para uma revanche contra Oliveira. Enquanto McGregor inicialmente emitiu uma resposta incendiária às notícias no X (anteriormente Twitter), seu tom diferiu ao falar francamente sobre a situação, oferecendo otimismo sobre o futuro.

“Quanto a Chandler rematching Oliviera, estou feliz com a data”, disse McGregor. “É novembro. Talvez ainda possamos fazer isso depois, se eles não me alinharem até talvez dezembro, janeiro, fevereiro - uma dessas datas. Talvez ainda possamos fazer isso.

“Estou fora do circuito com isso, sabe? Tudo o que posso fazer é continuar, fazer o que estou fazendo. Eu testo sob a administração de testes, treino diariamente, e é isso. Vamos ver o que acontece. Espero que tudo se concretive.”

McGregor parece estar preso em um padrão de espera. Ele acredita que tudo está à alta do seu lado, mas ainda está atualmente do lado de fora olhando para dentro. Com apenas algumas lutas restantes em seu contrato ativo do UFC, o atleta empreendedor tem sua mente de negócios produzindo ideias sobre como proceder.

“Eu tenho duas lutas restantes no meu contrato com o UFC”, disse McGregor. “Meu oponente que eu estava programado para lutar remarcou outra luta. Eu adoraria talvez uma isenção, ou talvez uma parceria conjunta, Bare Knuckle-UFC. Semelhante a McGregor Sports and Entertainment e Mayweather Promotions. Algum tipo de acordo em que possamos ficar ocupados.

“Preciso estar ocupado, e agora estou trabalhando para chegar lá. Então, vamos ver o que acontece. Como eu disse, ainda tenho duas lutas no contrato, e está demorando um minuto, mas você sabe, a paciência é uma das habilidades mais importantes que um ser humano pode possuir, estudar, aprender e implementar, e é aí que estou agora.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi "rejeitado" e não sabe lidar com isso. 

Chandler deveria ter feito isso antes. Com certeza faria ele sentir essa cutucada e de fato correr atrás para fazer a luta acontecer. 

E ele ainda não parece estar totalmente sóbrio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor está brincando com o UFC. O Dana está demorando demais para liberar o cara. Ele se aposentou dentro do octógono com a perna quebrada. Ficou um tempo usando o UFC para promover o filme e o Whisky. Agora, vai promover o BKFC e zoar o UFC.

Ele não é lutador a muito tempo. Não estou entendendo a estratégia do Dana...De repente, vai coloca-lo na geladeira para envelhecer sem lutar...Mas o Dana poderia libera-lo. Mesmo como free agent,  ele não volta em lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oferece a ele uma revanche com o Aldo, duvido que aceite.

Veríamos o Aldo treinar igual um doido e voltar ao prime uma última vez, imagina o sangue nos olhos que ele teria caso lhe oferecessem algo assim??? Eu tenho certeza que ele nunca engoliu aquela humilhação, e ver o Connor usando isso hj em dia pra se promover deve doer e doer d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor não volta a lutar nem contra o Tony Ferguson ou aquele russo ex amigo dele que ele ajudou no TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, proceder disse:

Oferece a ele uma revanche com o Aldo, duvido que aceite.

Veríamos o Aldo treinar igual um doido e voltar ao prime uma última vez, imagina o sangue nos olhos que ele teria caso lhe oferecessem algo assim??? Eu tenho certeza que ele nunca engoliu aquela humilhação, e ver o Connor usando isso hj em dia pra se promover deve doer e doer d+

Jogo não casa. Aldo perde pra ele numa luta de 70kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, proceder disse:

Oferece a ele uma revanche com o Aldo, duvido que aceite.

Veríamos o Aldo treinar igual um doido e voltar ao prime uma última vez, imagina o sangue nos olhos que ele teria caso lhe oferecessem algo assim??? Eu tenho certeza que ele nunca engoliu aquela humilhação, e ver o Connor usando isso hj em dia pra se promover deve doer e doer d+

Não, não veria o Aldo no prime e se rolasse a luta, o Aldo perderia novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade que ninguém falar é que o Connor está viciado em cocaína e não vai conseguir passar nos testes de doping por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, oxeboxing disse:

A verdade que ninguém falar é que o Connor está viciado em cocaína e não vai conseguir passar nos testes de doping por isso. 

Já li que no álcool também. 

Ele ainda não tá bem. Nas entrevistas - inclusive essa, dá pra perceber que parece até outra pessoa. Não só fisicamente, mas a personalidade mesmo. O que fala e como fala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, cisao said:

Já li que no álcool também. 

Ele ainda não tá bem. Nas entrevistas - inclusive essa, dá pra perceber que parece até outra pessoa. Não só fisicamente, mas a personalidade mesmo. O que fala e como fala. 

Sim, ele fica todo se mordendo com os olhos trincados, coisa de viciado mesmo, ta completamente perdido, já deu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sim, ele fica todo se mordendo com os olhos trincados, coisa de viciado mesmo, ta completamente perdido, já deu 

Cheio de "tiques", claramente "fora da casinha". Doidão mesmo. 

Eu falo sério, talvez a gente esteja vendo uma autodestruição de um esportista do nível do conor, com a representação que tem e teve para o MMA, se afundar mesmo nessa onda das drogas pesadonas aí. Aquela coisa que fica "de exemplo", saca?

Já tem muito tempo isso, anos, e como vemos, nada tem mudado. E mesmo com "motivos" para isso, com todos os fãs zoando o cara de drogado, cheirador, não sei o que, o cara bloqueando comentários em postagens, cancelado lutas, compromissos, dando entrevistas bizarras claramente fora de si, e ainda assim, não tem mudado. Não sei se ele consegue mais. Mas enfim, seguimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, cisao said:

Cheio de "tiques", claramente "fora da casinha". Doidão mesmo. 

Eu falo sério, talvez a gente esteja vendo uma autodestruição de um esportista do nível do conor, com a representação que tem e teve para o MMA, se afundar mesmo nessa onda das drogas pesadonas aí. Aquela coisa que fica "de exemplo", saca?

Já tem muito tempo isso, anos, e como vemos, nada tem mudado. E mesmo com "motivos" para isso, com todos os fãs zoando o cara de drogado, cheirador, não sei o que, o cara bloqueando comentários em postagens, cancelado lutas, compromissos, dando entrevistas bizarras claramente fora de si, e ainda assim, não tem mudado. Não sei se ele consegue mais. Mas enfim, seguimos

Realmente, se o cara não mudar, o fim vai ser extremamente triste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora