pipo

K-1 Brazil desembarca em Brasília com seminários e GP do peso absoluto

Recommended Posts

 

Eventos no Ginásio Nilson Nelson vão até este sábado, com oito lutas. O campeão em Brasília garantirá uma vaga no K-1 World GP, que será realizado no Japão

O fim de semana será um prato cheio para os fãs brasilienses do kickboxing. Até este sábado, Brasília recebe uma etapa do K-1 Brazil, que terá como evento principal o GP peso absoluto, que dará ao campeão uma vaga no K-1 World GP, que será realizado no Japão, em dezembro. Além das lutas, o K-1 Brazil também contará com seminários da arte marcial, ministrados por nomes importantes do kickboxing mundial.

O evento que encerra a programação será realizado neste sábado, com oito lutas, a partir das 19h. Este será o primeiro card do K-1 no Brasil depois de um hiato de 11 anos. A última vez que o K-1 havia desembarcado no Brasil havia sido em 2013, em um evento realizado em parceria com o WGP.

 

Um dos destaques do GP peso absoluto, que terá entrada franca, é a participação do brasiliense Guto Inocente. Aos 38 anos, o experiente lutador acumula cartel de 52 lutas, com 40 vitórias, 19 delas por nocaute. Apesar de ter entrada franca, os ingressos para o K-1 Brazil precisam ser retirados pela internet.

Guto Inocente será um dos destaques do GP peso absoluto do K-1 Brazil, no Ginásio Nilson Nelson — Foto: WGP/Divulgação

Guto Inocente será um dos destaques do GP peso absoluto do K-1 Brazil, no Ginásio Nilson Nelson — Foto: WGP/Divulgação

 

Os seminários de kickboxing, que estão sendo realizados em no mesmo ringue do K-1, também contam com nomes importantes da modalidade. Pedro Rizzo, Peter Aerts e Semmy Schilt, todos com passagens pelos principais eventos de kickboxing e MMA do mundo, são os responsáveis por passar os conhecimentos aos amantes das artes marciais.

— Brasília tem se consolidado como um polo para as artes marciais. O apoio a eventos como o K-1 Brazil demonstra nosso compromisso em tornar o esporte acessível a todos, além de criar oportunidades para que nossos atletas se destaquem em competições de alto nível — afirma o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira.

As lutas do GP absoluto do K-1 não serão os únicos combates previstos para a noitada deste sábado. O card prevê ainda a disputa de cinturão do peso meio-médio do WGP, entre os brasileiros Petros "Cabelinho" e André Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este vai ser um eventasso, um baita GP dos pesados...provavelmente o maior evento da história do Kickboxing brasileiro. Vou assistir aqui e na torcida pelo Ariel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa @pipo sei dois meses nesse evento ,quase ia a Brasília  tomar esses seminários  tenho família  lá. 

Mas desistir  de ir , sinceramente  eu não  gosto de seminário. 

Sobre o evento espetacular   o Wgp estava meio mau das pernas em de técnico  mas renovou  o elenco. 

Aí Guto,Hammer,Ariel e Bradock , só o Haime que nunca companhei tão de perto.

Bradock esse desde dos 18 anos  era o melhor do Brasil  na categoria  foi morar na Holanda  , viajou o mundo lutou contra Hari,Jerome e etc 

Mas faltou um algo  a mais pata virar o cara mas foi top 10 ou top5 do mundo durante anos foi para o MMA  não  deu certo.

Guto esse de família  rica, criado espartanamente com uma mentalidade  de lutador por seu pai aos 17 anos já era um dos melhores  strickers  do Brasil  , treinou de tudo , foi top mo amador, lutou Glory depois de uma passagem  apagada no MMA  e detalhe treina jiu jitsu  desde de criança   foi ao Glory, mas tinha o Rico, tentou ir ao MMA  e não  deu certo de novo

Um cara que faz muito treino de força e explosão muscular, mas seu punch não  é  dos melhores  e seu boxe não  tão bom seu técnico  de boxe .

Ariel, Excelente  pessoa, já troquei ideia com ele a anos atrás, um cara que  é  o estilo de Curitiba, explosivo , forte, não  tem um fundamento  tão bom em nada , decide tudo geralmente  na boxe , mas tem um.volume e combinações  Excelentes me lembra MUITO  o Wanderlei  na verdade todos de Curitiba  se inspiraram no Wand , são mais técnicos  mas o estilo é  muito  parecido, fora sua carreira  top lutou no Glory 1 do ranking perdeu o cinturão para Vaktov.

Lutou k1 Japão na sua volta e lutou Senchi. 

 

 

 

Haime um boxeador que chuta , tem um jogo chato mas eficiente  acho que dos 4 favoritos  é  o mais fraco mas tem sua histó.ria  no kickboxing  nacional  

Nesse card lutará um brother  de Brasília Cabelinho, já me bati com  ele em minhas viagens  lutando kickboxing  pelo Brasil. 

Tem um  rapaz disputará o cinturão WGp treinado ppr uj amigo meu aqui na Bahia 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa @pipo sei dois meses nesse evento ,quase ia a Brasília  tomar esses seminários  tenho família  lá. 

Mas desistir  de ir , sinceramente  eu não  gosto de seminário. 

Sobre o evento espetacular   o Wgp estava meio mau das pernas em de técnico  mas renovou  o elenco. 

Aí Guto,Hammer,Ariel e Bradock , só o Haime que nunca companhei tão de perto.

Bradock esse desde dos 18 anos  era o melhor do Brasil  na categoria  foi morar na Holanda  , viajou o mundo lutou contra Hari,Jerome e etc 

Mas faltou um algo  a mais pata virar o cara mas foi top 10 ou top5 do mundo durante anos foi para o MMA  não  deu certo.

Guto esse de família  rica, criado espartanamente com uma mentalidade  de lutador por seu pai aos 17 anos já era um dos melhores  strickers  do Brasil  , treinou de tudo , foi top mo amador, lutou Glory depois de uma passagem  apagada no MMA  e detalhe treina jiu jitsu  desde de criança   foi ao Glory, mas tinha o Rico, tentou ir ao MMA  e não  deu certo de novo

Um cara que faz muito treino de força e explosão muscular, mas seu punch não  é  dos melhores  e seu boxe não  tão bom seu técnico  de boxe .

Ariel, Excelente  pessoa, já troquei ideia com ele a anos atrás, um cara que  é  o estilo de Curitiba, explosivo , forte, não  tem um fundamento  tão bom em nada , decide tudo geralmente  na boxe , mas tem um.volume e combinações  Excelentes me lembra MUITO  o Wanderlei  na verdade todos de Curitiba  se inspiraram no Wand , são mais técnicos  mas o estilo é  muito  parecido, fora sua carreira  top lutou no Glory 1 do ranking perdeu o cinturão para Vaktov.

Lutou k1 Japão na sua volta e lutou Senchi. 

 

 

 

Haime um boxeador que chuta , tem um jogo chato mas eficiente  acho que dos 4 favoritos  é  o mais fraco mas tem sua histó.ria  no kickboxing  nacional  

Nesse card lutará um brother  de Brasília Cabelinho, já me bati com  ele em minhas viagens  lutando kickboxing  pelo Brasil. 

Tem um  rapaz disputará o cinturão WGp treinado ppr uj amigo meu aqui na Bahia 

 

boa , irmão

vc sabe tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schilt e Aerts em Brasília, se eu morasse na região nunca perderia a oportunidade de encontrá-los, acompanhei muito K-1 quando era mais novo para deixar isso passar, inclusive fui lá no Instagram do evento e vi os dois hoje em dia, quanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Aff, queria lutar, bora @NEGO DÁGUA

Talvez eu lute em outubro. 

O problema  é o condicionamento  está ruim voltei forte essa semana. 

Vamos ver , esse lutei um estadual e ganhei.

Evento pica esse né. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Talvez eu lute em outubro. 

O problema  é o condicionamento  está ruim voltei forte essa semana. 

Vamos ver , esse lutei um estadual e ganhei.

Evento pica esse né. 

 

 

Eventaço, não ligaria em perder, só queria mesmo participar, to sem treinar a meses, vida um caos, depressivo, ansioso pra voltar, quero lutar tudo que é possível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eventaço, não ligaria em perder, só queria mesmo participar, to sem treinar a meses, vida um caos, depressivo, ansioso pra voltar, quero lutar tudo que é possível 

Fiquei dois meses parado , troquei técnicos , saí de equipes e estava treinando  e me alimentando mal.

Mas resolvi voltar, aí mudo a chave, ontem tentei tomar uma coca joguei fora o mental agora já foi.

Mano , se apegue com Deus , não  a religião, ele ajuda nesses momentos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Fiquei dois meses parado , troquei técnicos , saí de equipes e estava treinando  e me alimentando mal.

Mas resolvi voltar, aí mudo a chave, ontem tentei tomar uma coca joguei fora o mental agora já foi.

Mano , se apegue com Deus , não  a religião, ele ajuda nesses momentos 

Obrigado pelo conselho irmão, assim o farei. To na torcida por você sempre! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje entre este evento e o UFC que vai ter eu não tenho dúvidas que vou assistir este. Ontem teve PFL, dois brasileiros lutaram e nenhum comentário por aqui...infelizmente o UFC é realmente maior que o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

Hoje entre este evento e o UFC que vai ter eu não tenho dúvidas que vou assistir este. Ontem teve PFL, dois brasileiros lutaram e nenhum comentário por aqui...infelizmente o UFC é realmente maior que o esporte.

Sim, com certeza, UFC é  infinitamente  maior que o MMA. 

MMA  não nasceu em 1993 , existiam diversas competições  mundo a fora. 

Rússia, Japão  e etc.

Até aqui já rolava muito no nordeste e norte , com outro nomes década de 80 e 90 veja que do nada explodiu vale tudo no Rio Grande  do Norte, mas já existiam o jiu jitsu  ers um arte que suplantava  até o mix da época  do mundo , isso é  um fato Hélio foi gênio  mas veja rapidamente  todos fizeram um  anti jogo, Ruas fez isso porque sabia o que o jiu jitsu  era mais rápido  que todos.

Sobre k1 vai ser piro sumo da trocação  brasileira. 

Uma figura importante  pouco falada  no kickboxing  nacional  é  o Felipe Micheletti para mim o mais técnico  de todos .

Tem uma técnica  estilo que publico gosta já foi parceiro  do Poatan  em diversis camping  para o Glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ariel arrebentou, ganhou as 3 lutas com autoridade e vai com tudo pro Japão no final do ano! Podem falar o que quiser mas o Muay Thai Curitibano é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, João P disse:

Ariel arrebentou, ganhou as 3 lutas com autoridade e vai com tudo pro Japão no final do ano! Podem falar o que quiser mas o Muay Thai Curitibano é foda!

Ganhou do Guto com autoridade  total .

Haime como eu falei o mais fraco dos 4 cabeças de chave.

Bradock morto, obeso e sem musculatura nenhuma , mau tecnicamente. 

Ariel deu show o estilo de sempre gosto muito dele .

Seu adversário  na final era um Excelente  boxer chegou ir a seleção  uma vez  luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vídeos das lutas em algum lugar? Não estava sabendo nem por onde foi a transmissão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora