pipo

Charles Oliveira interessado em enfrentar o ex-campeão Alexander Volkanovski em seguida: “Por que não?”

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso leve do UFC Charles Oliveira está interessado em enfrentar Alexander Volkanovski em seguida.

 

'Do Bronx' não aparece no octógono desde a derrota por decisão dividida para Arman Tsarukyan no UFC 300 em abril. Essa derrota impediu o brasileiro de ganhar uma revanche com o campeão peso-leve Islam Makhachev, que o derrotou em outubro de 2022. Desde então, Charles Oliveira não marcou um retorno ao octógono.

 

No entanto, o ex-campeão peso leve do UFC demonstrou interesse em uma mudança para o peso meio-médio também. Nos últimos meses, Charles Oliveira foi ligado a uma luta com Colby Covington , mas essa luta está longe de ser concretizada. No entanto, se o brasileiro permanecer no peso leve, ele está disposto a lutar contra outro ex-campeão.

No Instagram, Charles Oliveira foi questionado sobre lutar contra o ex-campeão peso-pena do UFC Alexander Volkanovski. De sua parte, 'The Great' está saindo de uma derrota por nocaute no segundo round para Ilia Topuria em fevereiro. Essa derrota acabou com o domínio de Volkanovski sobre 145 libras, e ele demonstrou interesse em mudar para o peso-leve desde então.

 

 

O ex-campeão peso leve do UFC Charles Oliveira está interessado em lutar contra Alexander Volkanovski em seguida

Se Alexander Volkanovski subir para o peso leve, ele pode enfrentar Charles Oliveira primeiro. O brasileiro escreveu que seria uma honra lutar contra o ex-campeão peso-pena do UFC. No entanto, 'Do Bronx' acrescentou que atualmente está apenas esperando para ver o que a empresa quer que ele faça em seguida.

De qualquer forma, o australiano não é estranho a lutar em 155 libras. Alexander Volkanovski competiu no peso leve no ano passado em sua série de duas lutas com Islam Makhachev. 'The Great' quase derrotou o russo em fevereiro, mas recebeu uma derrota brutal por nocaute em cima da hora em outubro passado.

No entanto, uma luta entre os dois ex-campeões do UFC seria enorme. Considerando seus estilos de luta, a luta também seria emocionante. No entanto, ainda não se sabe se a luta vai dar frutos. Vale a pena notar que Volkanovski também demonstrou interesse em lutar contra o brasileiro nos últimos meses, mas nenhum progresso foi feito.

O que você acha desses comentários do ex-campeão peso leve do UFC? Você quer ver Charles Oliveira vs. Alexander Volkanovski em seguida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cogitaram uns nomes pra enfrentar o Charles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alfred disse:

Já cogitaram uns nomes pra enfrentar o Charles...

tem o Colby, Volka, o Hooker agora

ta na hora do Charles voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Acho que a melhor seria contra o Hooker, para o Charles. Dá para ganhar, o Hooker ta em um bom momento, promessa de lutão e pode catapultar pro titulo novamente

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Acho que a melhor seria contra o Hooker, para o Charles. Dá para ganhar, o Hooker ta em um bom momento, promessa de lutão e pode catapultar pro titulo novamente

dos nomes que eu citei, talvez o menor risco seja o Hooker mesmo.. e ainda ta com nome quente

tenho medo do Volka vir no 220 e o Charles não ver nem a cor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

dos nomes que eu citei, talvez o menor risco seja o Hooker mesmo.. e ainda ta com nome quente

tenho medo do Volka vir no 220 e o Charles não ver nem a cor

Charles pega o Volkanovski . Se tem uma luta traiçoeira seria o Hooker. Gerenciamento de carreira seria Colby metendo um Hype no trash, Volkanovski e por ultimo Hooker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/22/2024 at 12:28 AM, Jui Jitsu said:

Charles pega o Volkanovski . Se tem uma luta traiçoeira seria o Hooker. Gerenciamento de carreira seria Colby metendo um Hype no trash, Volkanovski e por ultimo Hooker.

Cara, eu acho que como o Charles estava a um passo de disputar o cinturão de novo se vencesse o Arman, e a luta contra ele foi duríssima, acho que é melhor pro Charles enfrentar o Hooker pra ver se consegue mais uma chance pelo cinturão, se perde aí sim vai pras Money Fights 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Cara, eu acho que como o Charles estava a um passo de disputar o cinturão de novo se vencesse o Arman, e a luta contra ele foi duríssima, acho que é melhor pro Charles enfrentar o Hooker pra ver se consegue mais uma chance pelo cinturão, se perde aí sim vai pras Money Fights 

Então, isso que pega pra mim . Acho que se perde pro Hooker, acabou o interesse pra money fight, vai servir de escada, o UFC não valoriza o Charles do jeito que deveria ou o valorizaria se fosse de outra nacionalidade. ( mais intere$$ante ). Há tempos atrás, conversei com ele e com a equipe num seminário da Gold Team do mestrão Macaco e o foco era acertar a luta com o Mcgregor, era essa época. Passou e agora esse bonde dificilmente voltará, eu pensaria muito bem a respeito pra não perder outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Jui Jitsu said:

Então, isso que pega pra mim . Acho que se perde pro Hooker, acabou o interesse pra money fight, vai servir de escada, o UFC não valoriza o Charles do jeito que deveria ou o valorizaria se fosse de outra nacionalidade. ( mais intere$$ante ). Há tempos atrás, conversei com ele e com a equipe num seminário da Gold Team do mestrão Macaco e o foco era acertar a luta com o Mcgregor, era essa época. Passou e agora esse bonde dificilmente voltará, eu pensaria muito bem a respeito pra não perder outro.

Bom argumento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no Volkanoviski pelo legado e pela atracação que essa luta geraria, a reboque vem muito dinheiro também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora